Não pode.O circo fica com quem o criou, ainda vão dizer que foram reuniões para planeamento da próxima época antes de ir de férias.
Jamais deixariam um treinador grelhar assim.
Não pode.O circo fica com quem o criou, ainda vão dizer que foram reuniões para planeamento da próxima época antes de ir de férias.
“Vao vir” charters de mulheres chinesas para comprar a camisola cor de rosaEstávamos a fazer zapping aqui em casa e a minha Maria disse o Farioli já cá devia estar.
E que provavelmente ia ver os nossos jogos na próxima época.
Ela é orc e nem percebe muito de futebol, mas se calhar ele é mesmo bom treinador.
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.O Anselmi só teria feito sentido agora. E tenho a certeza que teria feito um trabalho muito melhor.
Infelizmente o presidente foi ingénuo e não conseguiu prever que com o fraco plantel que tinha e com o clima instalado, as coisas não iam resultar.
O erro mais grave do seu 1° ano de mandato.
Não.Não fazia sentido agora. Um treinador que é infléxível em relaçao ao sistema que adota nao pode ser treinador de uma equipa com debilidades financeiras e de plantel.
É exactamente o contrário do que precisamos. Precisamos de alguém que faça uso fruto do que há, com uma ou outra contratação.
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merdaSe tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Ja eu so sei de bolas de berlim, bolas essas que eu achava (quando era puto) que vinham mesmo de berlim.Até pode vir a ser, mas o Tinto dessas cenas sabe bola de bola
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Mas quiçá espetava-se mais vezes no caminho de casa, agarrado ao stick errado de mudanças enquanto pensava nas suaves mãos da Dotora.So assim o Martim Fernandes deixava sair a noite
É um homem bonito não há dúvidas , se vier não vai faltar tesão no fórum. Não falta muito para o Roberto bloquear de novo o tópico.“Vao vir” charters de mulheres chinesas para comprar a camisola cor de rosa
Eras puto nos anos quê? 80 ou 90?Ja eu so sei de bolas de berlim, bolas essas que eu achava (quando era puto) que vinham mesmo de berlim.
Diz lá quem vendas para ganhar muito dinheiro agora que a venda do Diogo ardeuNão.
O plantel não vai ser debil após este mercado.
Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda
De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..
Não me parece grande solução sinceramente..
Era mesmo fechar e passar e ser uma Associação de Bilhar e Dardos de Contumil de Baixo.Se por alguma razão ele ainda ficasse era fechar o clube, depois deste circo todo, depois da reunião etc, etc.
Tens algum preferido?Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda
De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..
Não me parece grande solução sinceramente..
Porque ainda tem pouca experiência , seria mais uma hipótese de risco.Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?