Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,936
14,335
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
534
508
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,770
4,432
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..
Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?

• Like
Reações: Correia

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,990
69,429
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,079
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh
Mas o pessoal ia matar o "Farinholi" na mesma nesse cenário.
A esperança é uma coisa lixada com F

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,990
69,429
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nãos e sabe ainda quem vem mas a vir esse Fariolli e virmos aqui a malta toda excitada com a pipi aos saltos sabemos também que já vivemos essa situação com Anselmi, certo? Certo? CERTO?

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,535
1,560
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Achas tu, acho eu e acha o próprio Anselmi. A partir do momento em que o treinador sente que não é para ficar, deixa de haver condições para continuar

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,092
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.
Eu também acho que tem mais capacidade que a que mostrou. Noutro contexto, com muito mais tempo que o que temos disponível, acredito que possa fazer alguma coisa, como aliás já fez. Isso ainda foi o que acalentou alguma esperança em que desse a volta à situação. Fico a pensar que não soube/quis ceder ao pragmatismo em detrimento do conceito táctico.