Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,925
56,076
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,411
Discordo. Seriam garantidamente duas épocas a arder. Ainda bem que veio mais cedo para ver o que a casa gasta.
O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,884
14,262
Se tens plantel fraco, tens de fazer opções, se atacas mais, destapas atras, se proteges atras, atacas menos. Nisso ele é mais pragmático que o anselmi, que pecou nesse aspeto, cuja responsabilidade é também da direção desportiva
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
519
490
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,411
Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda

De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..

Não me parece grande solução sinceramente..
Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?

• Like
Reações: Correia

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,972
69,280
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh
Mas o pessoal ia matar o "Farinholi" na mesma nesse cenário.
A esperança é uma coisa lixada com F

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,972
69,280
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nãos e sabe ainda quem vem mas a vir esse Fariolli e virmos aqui a malta toda excitada com a pipi aos saltos sabemos também que já vivemos essa situação com Anselmi, certo? Certo? CERTO?