Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,558
16,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ser verdade espero que venha alguém que consiga jogar um futebol de ataque, pressão asfixiante, domínio do jogo, jogo de alas, se é 442, 433, 4231 isso já não me interessa desde que os resultados apareçam

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,670
1,145
Não consigo perceber como ainda defendem o Anselmi. Uma coisa foi um Vitor Fernandez, onde aquilo era surreal, nunca vi tanta bola ao poste como naquela época, um Fabiano que não aparecia etc, mas tinha bons apontamentos. Com o Anselmi não vi nada, vi pouca flexibilidade, não vi as ideias a materializar-se, vi a insistir em certos jogadores fora das posições... não vi uma unica coisa boa. Expliquem o que realmente fez de bem.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,070
9,059
Quando há muito fumo... a ver se sai mesmo. Mas também é certo que se for pra sair agora ou a meio da época que se decida agora mesmo que eu não goste da ideia de trocar de 3 treinadores no espaço de um ano

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isto!!!
Português e conhecedor da historia do Fcporto e do futebol Português.
4-3-3 ou 4-4-2 , futebol atacante com bola e asifixiante sem bola.
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!

• Like
Reações: apostador87

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,434
3,516
O cavalo branco é o único português qualificado para assumir neste momento, na minha opinião, e de longe. E como não me acredito, de todo, que Jesus queira vir para este FC Porto, arriscaria que a aposta voltará a recair num treinador estrangeiro.
Postecoglou.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,875
23,860
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."

É a CMFENFINQUETV mas será verdade?
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.

Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.

Cheue

12 Maio 2016
27,528
43,579
Conquistas
7
109
eu tenho saudades de ver o Porto a ganhar jogos de forma consistente e natural...

nos últimos 2 anos nem isso aconteceu.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
511
1,015
299 mensagens em quase 10 anos! 😂 sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.

🙄🙄
O Zaidu também tem mais anos de clube e mais jogos que o Ricardo Pereira. Quantidade e qualidade terminam com as mesmas 5 letras, mas não são a mesma coisa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,212
5,333
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?

Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.

Tenho dito.

• Haha
Reações: Palu1893