A ser verdade espero que venha alguém que consiga jogar um futebol de ataque, pressão asfixiante, domínio do jogo, jogo de alas, se é 442, 433, 4231 isso já não me interessa desde que os resultados apareçam
Um brother random incoming...Bora lá contratar um treinador a sério.
fanboys do Pepino Guardiola OUTdepois levamos com paneleirices de atração de pressão com os centrais e grandes complicações desnecessárias a jogar contra o Arouca.
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!Isto!!!
Português e conhecedor da historia do Fcporto e do futebol Português.
4-3-3 ou 4-4-2 , futebol atacante com bola e asifixiante sem bola.
Por acaso não sabia. Mas tenho curiosidade em perceber o que viram no Anselmi. Eu, nestes 23 jogos, o que vi foi inqualificável... Com tendência a piorar de semana para semana!Pode ser coincidência, o empresário do Anselmo é o mesmo do Bicho.
Postecoglou.O cavalo branco é o único português qualificado para assumir neste momento, na minha opinião, e de longe. E como não me acredito, de todo, que Jesus queira vir para este FC Porto, arriscaria que a aposta voltará a recair num treinador estrangeiro.
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
Se for AVB exclusivamente a escolher conta com isso, amigo.Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos."Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."
É a CMFENFINQUETV mas será verdade?
É preciso trazer jogadores para isso entãoa ideia de jogo tem que ser de ataque e de pressão.
ir buscar treinadores estrangeiros com grandes ideias para a saída de bola e tal é uma perda de tempo.
eu tenho saudades de ver o Porto a ganhar jogos de forma consistente e natural...Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
O Zaidu também tem mais anos de clube e mais jogos que o Ricardo Pereira. Quantidade e qualidade terminam com as mesmas 5 letras, mas não são a mesma coisa.299 mensagens em quase 10 anos!sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.
![]()
Sem ser o William, nem Samu nem Mora são jogadores de pressão.É preciso trazer jogadores para isso então
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.