Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
949
Tenho que confessar algo sobre esse gajo

É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
O Rui Santos é mesmo daqueles case study.

Ele FAZ VIDA a comentar a coisa que menos entende no mundo: futebol. Completamente surreal. Eu sou capaz de perceber mais de chinês do que ele de futebol jogado.

A estratégia é simples. Fazer de caixa de ressonância de banalidades e ter alguma disciplina nisso. Quando por acaso tem um "deslize" e não consegue manter-se firme a dizer a banalidade pré estudada diz coisas absurdas como "o FC Porto é AndréAndréÓdependente" porque o AA tinha feito dois jogos consecutivos menos maus.

Quanto ao resto é vender-se como expert catedrático de comissões disciplinares da liga e coisas que tais para compor o ramalhete e agradar à segunda circular.

• Like
Reações: Joji

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,593
16,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ser verdade espero que venha alguém que consiga jogar um futebol de ataque, pressão asfixiante, domínio do jogo, jogo de alas, se é 442, 433, 4231 isso já não me interessa desde que os resultados apareçam

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,694
1,185
Não consigo perceber como ainda defendem o Anselmi. Uma coisa foi um Vitor Fernandez, onde aquilo era surreal, nunca vi tanta bola ao poste como naquela época, um Fabiano que não aparecia etc, mas tinha bons apontamentos. Com o Anselmi não vi nada, vi pouca flexibilidade, não vi as ideias a materializar-se, vi a insistir em certos jogadores fora das posições... não vi uma unica coisa boa. Expliquem o que realmente fez de bem.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,081
9,072
Quando há muito fumo... a ver se sai mesmo. Mas também é certo que se for pra sair agora ou a meio da época que se decida agora mesmo que eu não goste da ideia de trocar de 3 treinadores no espaço de um ano

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,523
9,964
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isto!!!
Português e conhecedor da historia do Fcporto e do futebol Português.
4-3-3 ou 4-4-2 , futebol atacante com bola e asifixiante sem bola.
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!

• Like
Reações: apostador87

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,434
3,516
O cavalo branco é o único português qualificado para assumir neste momento, na minha opinião, e de longe. E como não me acredito, de todo, que Jesus queira vir para este FC Porto, arriscaria que a aposta voltará a recair num treinador estrangeiro.
Postecoglou.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,899
23,901
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."

É a CMFENFINQUETV mas será verdade?
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.

Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.