Que se confirme
Postecoglou.O cavalo branco é o único português qualificado para assumir neste momento, na minha opinião, e de longe. E como não me acredito, de todo, que Jesus queira vir para este FC Porto, arriscaria que a aposta voltará a recair num treinador estrangeiro.
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
Se for AVB exclusivamente a escolher conta com isso, amigo.Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos."Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."
É a CMFENFINQUETV mas será verdade?
É preciso trazer jogadores para isso entãoa ideia de jogo tem que ser de ataque e de pressão.
ir buscar treinadores estrangeiros com grandes ideias para a saída de bola e tal é uma perda de tempo.
eu tenho saudades de ver o Porto a ganhar jogos de forma consistente e natural...Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
O Zaidu também tem mais anos de clube e mais jogos que o Ricardo Pereira. Quantidade e qualidade terminam com as mesmas 5 letras, mas não são a mesma coisa.299 mensagens em quase 10 anos!sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.
![]()
Sem ser o William, nem Samu nem Mora são jogadores de pressão.É preciso trazer jogadores para isso então
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Tal como no caso do Sérgio Conceição, culpa de quem manda acima do treinador e o deixa fazer o que quer.Ter adeptos ao dia de hoje com comentários como ter pena do lopetegui (coitado do NES que aqui até foi colocado no mesmo saco que ele) é magnífico. Teve um investimento faraónico na equipa.. todo o apoio da direcção e no final nunca conseguiu ter uma equipa minimamente competente.. futebol medonho.
Não tenho dúvidas nenhumas que a época do lopetegui é a grande responsável da nossa ruína hoje em dia. A maioria dos negócios ruinosos vêm desse periodo
Quando se joga bem consistentemente, as vitórias surgem de forma natural.eu tenho saudades de ver o Porto a ganhar jogo de forma consistente e natural...
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.Por algum motivo, os treinadores tugas são bem conceituados mundialmente. Se são bons, então servem para o Tugão![]()
E a CMTV ainda não inventou que SC está de regresso??Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Não temos propriamente histórico de concordarmos um com o outro, quem sabe um dia ainda nos tornamos melhores amigosEsse "(vejam lá)" quer dizer o quê?
Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.
Tenho dito.
E esse palhaço do rui santos não sabe de nada.O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.
Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.