#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,010
42,493
Conquistas
7
109
O treinador de atual pode ser um exemplo para muita coisa. É um treinador sem grande experiência. É um treinador muito novo. É um treinador sem experiência na Europa. É um treinador sem passado ligado diretamente ao futebol. Ou seja, tens múltiplos fatores. Escolheres unicamente o fator “não ser português” não me parece que possa traduzir o problema da escolha de treinador.
não é só o problema de não ser português.
é de não conhecer como se joga aqui.
e é o de querer ter um futebol pseudo intelectual aqui que não combina minimamente nem com o clube nem com o campeonato.

depois levamos com paneleirices de atração de pressão com os centrais e grandes complicações desnecessárias a jogar contra o Arouca.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,492
48,601
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovem. Nos dias de hoje podes ser quem tu quiseres que ngm te recrimina. Se para voltar a erguer o clube tiver que esperar dois ou 3 anos para ser campeão e ser chamado por alguns de boavistaço,por mim siga. E não, não estou a atacar nem a defender ninguém.
Colega, isso é lá contigo. A exigência de cada um tem mínimos e máximos. Cada um coloca-se onde quiser.

luisfca

Superior
28 Agosto 2024
23
64
30
Aveiro
Mesmo sendo um cenário irrealista (tanto financeiramente como também pela suposta relação não tão boa com o AVB), acham que o Mourinho seria uma opção interessante nesta fase? Seria uma ideia que vos agradava, ou acham que o tempo dele já passou?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."

É a CMFENFINQUETV mas será verdade?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,751
27,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.

A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.

Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.

Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.
Mas pré-época?

Seria o gabri a mudar?

Eu acho que o anselmi nao ganhou tempo por culpa própria

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,030
839
Tenho que confessar algo sobre esse gajo

É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
O Rui Santos é mesmo daqueles case study.

Ele FAZ VIDA a comentar a coisa que menos entende no mundo: futebol. Completamente surreal. Eu sou capaz de perceber mais de chinês do que ele de futebol jogado.

A estratégia é simples. Fazer de caixa de ressonância de banalidades e ter alguma disciplina nisso. Quando por acaso tem um "deslize" e não consegue manter-se firme a dizer a banalidade pré estudada diz coisas absurdas como "o FC Porto é AndréAndréÓdependente" porque o AA tinha feito dois jogos consecutivos menos maus.

Quanto ao resto é vender-se como expert catedrático de comissões disciplinares da liga e coisas que tais para compor o ramalhete e agradar à segunda circular.

• Like
Reações: Joji

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,365
16,229
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ser verdade espero que venha alguém que consiga jogar um futebol de ataque, pressão asfixiante, domínio do jogo, jogo de alas, se é 442, 433, 4231 isso já não me interessa desde que os resultados apareçam

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,377
713
Não consigo perceber como ainda defendem o Anselmi. Uma coisa foi um Vitor Fernandez, onde aquilo era surreal, nunca vi tanta bola ao poste como naquela época, um Fabiano que não aparecia etc, mas tinha bons apontamentos. Com o Anselmi não vi nada, vi pouca flexibilidade, não vi as ideias a materializar-se, vi a insistir em certos jogadores fora das posições... não vi uma unica coisa boa. Expliquem o que realmente fez de bem.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Quando há muito fumo... a ver se sai mesmo. Mas também é certo que se for pra sair agora ou a meio da época que se decida agora mesmo que eu não goste da ideia de trocar de 3 treinadores no espaço de um ano