@rvaz
Afinal naquele lance a linha de passe segura era para o Ze Pedro ( de frente para o Varela e livre ) e nao para o Claudio Ramos ( tinhas razao que estava la um gajo do Palmeiras ).
Eu de memoria sabia que ele tinha alguem de frente para ele mas pensei que fosse o Claudio Ramos.
Agora a azul as duas linhas de passe e a laranja o passe que ele fez.
Nao pode, um jogador do Porto, seja treinado pelo Anselmi ou pelo Mourinho, nao pode ( e com frequencia ) falhar passes destes. Porque falha por muito. Fdxx eu nao sou jogador de futebol e nao faria merdas destas. Estamos a falar de passes simples, mesmo que tenha um adversário ali por perto nas costas.
A bola do Claudio Ramos vem limpinha. E so meter o interior do pe direito e dar direitinho no Ze Pedro, ou ate no Martim. Nao e nada dificil. É super facil fdxxx. Crlho este gajo consegue dar toques numa bola Rubgy ( video com o Gabri ) e nao consegue fazer passes destes???
Mesmo que se tenha lembrado de meter directamente no Joao Mario. Nao pode ter essa opcao. Ali nao se arrisca. O que vai de encontro ao outro problema, que é terem a mania que sao craques. Nao tem nada que tentar meter no JM. Eu nao acredito que seja o Anselmi que pede isso ao jogador.
Foi o Varela, mas o Eustaquio era gajo para fazer igual. O Grujic idem aspas aspas e ainda levava amarelo…
Agora la esta, porque nao joga mais o T Perez? Tambem gostava de perguntar ao Anselmi e ele que respondesse com sinceridade. Que nao joga porque a SAD quer que joguem os jogadores mais antigos para ver se os vende. Que e a unica razao logica que encontro.