O Varela na Argentina não era nada assim, o pessoal até achava que ele ia ver muitos mais cartões.
O Fábio Vieira...hehehe ainda me lembro quando em 21/22 ele conseguia correr, não era um super exemplo de pundonor, não era nenhum trator a lavrar terreno, mas dava 10-0 a "este" Fábio Vieira. E explanava muito melhor os seu futebol e era mais que suficiente.
Olha que se calhar o Nehuen e o Pepê no zucão eram craques do campeonato...aliás o Pepê no zucão era antes de vir gajo de fazer 15/16 golos.
Agora temos de ver o contexto.
No contexto do actual FCP todos parecem bem piores do que o que são ou pelo menos a maioria, estão todos nas suas piores versões, talvez excepção do Mora, porque está a começar, mas de vez em quando já vai aparecendo a versão "come a bola Morinha come a bola".
O Varela já anda neste registo faz tempo, ainda o Anselmi nem sabia encontrar Portugal no mapa.
O Fabio Vieira é um problema de contexto ?!
Qual é o registo dele desde que chegou a Inglaterra ?
Por alguma razão no Arsenal nem cheira e anda com números destes..vamos ver se não será outro felix e no final da carreira, olhando para trás a única coisa de jeito que fez foi meia época numa temporada.
O Pepê era craque no brasileirão ?
Este Pepê ?! Mas vocês que jogos é que as vossas tv's dão ?
Se calhar é a minha que tem problemas..
Chefes, o Pepê actualmente, até no Leixões deve haver um extremo que entregue mais ao jogo que ele.
Eu leio análises como se na época passada ainda com o salvador, tivéssemos jogadores a fazer grandes registos e que esta época chegou o argentino e deu cabo de tudo.
O único jogador que eu admito que tem sido prejudicado pelo novo sistema é o Samu, que com VB fez números muito melhores e que baixou drasticamente de rendimento. É factual.
O resto já era a miséria que se conhece, como prova a época que ficamos a 18 pontos, ainda tendo jogadores experientes e feitos cá.. quanto mais esta trupe agora.