Vamos continuar a ignorar as declaracoes do presidente? Ele faz o mesmo diagnostico.. é preciso montar um plantel para ganhar ja. Ate lá é fazer o melhor que derTem que ir buscar um treinador para ganhar já.
Vamos continuar a ignorar as declaracoes do presidente? Ele faz o mesmo diagnostico.. é preciso montar um plantel para ganhar ja. Ate lá é fazer o melhor que derTem que ir buscar um treinador para ganhar já.
Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.Vamos continuar a ignorar as declaracoes do presidente? Ele faz o mesmo diagnostico.. é preciso montar um plantel para ganhar ja. Ate lá é fazer o melhor que der
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.
Como vimos com o João Pereira no scp, por exemplo.
Deste lado?Sim grandes clubes, não são bons. Mas tu sabes isso. Breve estás deste lado! Tens mais para escavar.
Eu o que nao preciso ė, para provar um ponto que esta a frente dis olhos de todos, reescrever a historia para reforçar a minha opinião.Aceito (embora seja discutível...muito) que tenha havido na história equipas do FCP piores...
O que nunca existiu, com toda a certeza, foi um FCP tão pequenino!
Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.
Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:
1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado
Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode
NãoAcham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Não, mas com este futebol eu acho que não faz metade da primeira volta. Por mais que o AVB queira passar a imagem de estabilidade, está cada vez mais difícil porque não se vislumbra qualquer tipo de melhorias.Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Foi isso mesmo que eu também viVou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Concordo, mas as oportunidades que tivemos foram tambem apenas resultado de iniciativas individuais de Mora e Samu. Não houve construção, passes a isolar, centros. Notou-se também, enquanto houve pulmão, uma solidariedade defensiva de nota, que só Varela destoou.Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Acho que o problema vai ser do Presidente e terá que assumir as consequências.Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Só conseguimos "jogar" em 532....O 343 não existe.Esquece a merda do 3-4-3. Não tens executantes para isso, usa um 4-3-3 e pronto.