o Varela faz me lembrar o Paredes, o Paraguaio que ha uns anos atras tambem era insubstituivel num Fcporto horrivel.Foda-se... tu e metade do fórum estão sempre a cascar no Zé Pedro, mas depois estão sempre com esperanças no Nehuen, que hoje voltou a entrar e a fazer merda! Como é que um gajo vos pode levar a sério?
O Eustáquio é útil sim... principalmente quando temos um Varela desaparecido! E então no início da época é que ele estava mesmo horrível. Felizmente tivemos um Eustáquio a segurar as pontas, naquela fase em que diziam que eramos "uma equipa de bater em pequenos"... agora, nem isso. Ou o pessoal acha que tinhamos jogadores de plantel melhores no tempo Jesualdo, em que havia sempre merda quando um Bolatti, Prediger, Madrid e Guarín jogavam a trinco?
Quando falo em Eustáquio e Zé Pedro, é porque ele são mais úteis e baratos que um Defour, Abdoulaye Ba., Carmo, Otávio, Nehuen...
Depois vai ver certos onzes que tivemos, e vais ver que, apesar de haverem grandes jogadores, tinhas falta de laterais, um 8 e um ponta de lança no tempo do Otávio. Tinhas falta de extremos e banco na segunda época do VP. Tinhas falta de lateral esquerdo, e ponta de lança nos primeiros anos de Jesualdo. Ou seja, raras foram as vezes em que um onze nosso não teve lacunas graves! Agora estamos um degrau pior, mas o treinador não tem sido solução... é um treinador ao nível dos espanhois que aparecem nos tondelas e aroucas do tugão...
eu mesmo, neste forum, com outro nick ”casquei” forte e feio no paredes e fui enxovalhado porque nada percebia de futebol…
as vezes as pessoas devem pensar que um portista serio olha a nomes. Um portista serio olha ao jogo porque quer ganhar. E obvio que se o Rodrigo Mora, como o Vitinha se tornar no melhor jogador do mudo, eu como portista serio que sou fico mais feliz do que se for o Alan Varela por exemplo ou o Eder Militao.
na verdade, o Villas Boas, o Zubizarreta, o Anselmi, o Alan Varela, o Neuhen Perez, o Joao Mario, o Francisco Moura, o Ze Pedro, o Deniz Gul, o extremo que ate me esqueci do nome sao tudo jogadores, dirigentes e treinadores de terceira ou quarta linha e nao servem para o FC Porto.
ainda agora se viu com as declaracoes do empresario do. Ardoso Varela… o Villas Boas em lugar de lhe oferecer dinheiro porque o miudo parece que vai ser o proximo Messi, nao soube negociar….
portamnto, e inutil discutir neste forum sobre futebol de um modo serio, porque as pessoas insultam, sem sequer olhar para as estatisticas.
e como dizia o Deco, o melhor jogador de sempre do FCP, magia e ganhar jogos e vencer trofeus…. E essa e a estatistica que eu gosto mais de olhar…
obviamente que analisando um jogo consigo perceber que o Neuhen Perez e uma nulidade que custou 18 milhoes, quando o Gyokeres custou 20…. Portamto, saiu o Pinto da Costa e entrou o Villas Boas com a bandeira do rigor…. O Pinto da Costa quando entrou entrou com o Jose Maria Pedroto…. O Villas Boas pensa que o Anselmi e o Pedroto?….
ja esta mais que visto que nao. No futebol portugues neste momento so ha uma pessoa com a sabedoria proxima do Pedroto… e o Jorge Jesus… mas vamos apostar em jogadores de 12 anos e treinadores de 16 sem experiencia com presidentes sem experiencia e directores deportivos que nunca trabalharam ao nivel de exigencia do FC Porto e depois queixem se que tudo aquilo que o PdaCosta comstruiu conosco em 42 anos se perde em 2 ou 3….
estou farto de ouvir o Villas Boas chorar contra o. Arandas. Um lider nao chora, um lider ataca quando deve atacar.
FC Porto sempre.. eu sou portuense e portista e portanto nao admito ese estado de coisas…. Fomos, somos e seremos sempre roubados por Lisboa…. Villas Boas e demasiado rico para representar um clube as gentes do Norte.