Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,002
69,488
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece-me que o fim da linha está próximo. Até duvido que vamos conseguir passar a fase de grupos. E, sendo assim, só há um caminho: fazer as malas e tentar a sorte noutro lado.

Nada a dizer da sua relação com os adeptos e clube mas parece-me que se vai confirmar que foi mais um erro de casting de AVB. É pena porque veio aquele hype de sucesso que podia entusiasmar adeptos e jogadores mas o que conta são os resultados e as exibições e esses estão muito longe de convencer.

Dito isto, sei que AVB vai forçar demais a sua permanência por cá o que vai hipotecar por completo a época 25/26. Gostava muito de estar enganado mas ...

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
Nao ha que enganar:

4-3-3

Alarcon Samu William

Mora Veiga

Varela

Moura Marcano Neuhen Martim

Claudio

E so isto, nao e preciso ser um mago de bola. Metes dois medios com boa chegada de area atras do Samu, extremos com velocidade e que podem puxar com o melhor pe para dentro e abrir espacos. E preciso reinventar a roda? Deixar de inventar pff.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
798
1,490
É muito estranho ler comentários nos quais dizem que o Palmeiras tem uma estrutura consolidada e que estão a começar a época.

Isso quer dizer o quê exatamente?
Que vamos ter que esperar 5 anos para ver a equipa a jogar melhor?

Este treinador anda completamente perdido e deixa os jogadores igualmente perdidos.

Temos alguns jogadores fracos? Sem dúvida, mas já os vimos a jogar muito melhor do que jogam agora.

O Samu com o Vitor Bruno criava oportunidades, agora anda sozinho na frente.

Se tivessemos atitude, garra, vontade de ganhar, até poderiamos perder, mas o principal estava lá, assim é uma enorme desilusão.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,649
6,166
Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.

Como vimos com o João Pereira no scp, por exemplo.
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.

Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:

1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado

Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode

9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Sim grandes clubes, não são bons. Mas tu sabes isso. Breve estás deste lado! Tens mais para escavar.
Deste lado?

Escavar?

Curiosamente adoraste este post meu:

Aceito (embora seja discutível...muito) que tenha havido na história equipas do FCP piores...

O que nunca existiu, com toda a certeza, foi um FCP tão pequenino!
Eu o que nao preciso ė, para provar um ponto que esta a frente dis olhos de todos, reescrever a historia para reforçar a minha opinião.

• Like
Reações: Vinha e Brakk9900

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.

Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:

1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado

Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode
Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.

Contra o Palmeiras, contra o Benfas, contra o Sporting, contra a Roma tivemos sempre o mesmo problema: falta de jogadores no ataque. Nem todas as equipas tem o meio campo do Boavista e por vezes tens que abrir jogo pelas alas. Se o Moura que e limitado consegue criar tantas assistencias pela ala, imagina se tivessemos EXTREMOS decentes que soubessem cruzar e finalizar.

• Like
Reações: Vinha

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Acham que o treinador vai ser despedido caso não se apure para a próxima fase do mundial?
Não, mas com este futebol eu acho que não faz metade da primeira volta. Por mais que o AVB queira passar a imagem de estabilidade, está cada vez mais difícil porque não se vislumbra qualquer tipo de melhorias.

• Like
Reações: Vinha e Inkubillas

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Foi isso mesmo que eu também vi
Depois notou se bem o desgaste físico nosso e a frescura dos brasileiros

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Anselmi até pode ter razão sobre a quantidade de jogos e momentos da temporada que está o Palmeiras e o FCPORTO. Agora não tem qualquer argumento quando insiste sempre na mesma forma de jogar, sem qualquer intensidade nas alas, sem qualquer construção do meio campo para a frente.

Este sistema é previsível e quase nulo no ataque.

Requer trabalho e um plantel com outras opções, mas não sei se Anselmi tem mesmo qualidade para estar no FCPORTO.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,811
7,525
48
Braga
Vou contra a corrente, até aos 65 minutos notei evolução, criamos oportunidades e as do Palmeiras resultam todas, ou quase todas, de erros individuais.
Concordo, mas as oportunidades que tivemos foram tambem apenas resultado de iniciativas individuais de Mora e Samu. Não houve construção, passes a isolar, centros. Notou-se também, enquanto houve pulmão, uma solidariedade defensiva de nota, que só Varela destoou.