Estamos tão acabados, minha nossa senhora.Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos

Estamos tão acabados, minha nossa senhora.Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos
a equipa simplesmente nao joga nada nem agira nem daqui a 10 anos se continuarmos com anselmiMas vocês estavam à espera do quê?
Que fôssemos superiores contra uma equipa com 5 anos de trabalho?
Para a época de merda que fizemos é para os jogadores que temos para tirar do banco até fizemos mais do que eu estava à espera.
E nem se fala a nível físico porque quando caímos , eles definitivamente assumiram o jogo como seria o esperado.
Lançaram Paulinho e Veiga para ganhar o jogo.
Nós lançamos Franco e Eustaquio.
Exijo sim ganhar os outros dois jogos.
Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos
Nos fomos varias vezes superiores. O Palmeiras nao joga nadinha. O Moura que nao tem grande velocidade facilmente passava pelos laterais deles. O JM fez varias vezes gato sapato das laterais dos gajos. O que me irrita e precisamente que o Palmeiras joga zero e fizemos parecer que sao o Real Madrid. Nem quero ver se apanharmos o PSG (ou mesmo o Atletico) nos oitavos.Mas vocês estavam à espera do quê?
Que fôssemos superiores contra uma equipa com 5 anos de trabalho?
Para a época de merda que fizemos é para os jogadores que temos para tirar do banco até fizemos mais do que eu estava à espera.
E nem se fala a nível físico porque quando caímos , eles definitivamente assumiram o jogo como seria o esperado.
Lançaram Paulinho e Veiga para ganhar o jogo.
Nós lançamos Franco e Eustaquio.
Exijo sim ganhar os outros dois jogos.
Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos
Ambos são maus mas o Vitor Bruno era menos mau do que o Anselmi …Opiniao polemica: Vitor Bruno nao era tao mau e Anselmi nao e tao bom.
O plantel e fraco, mas o Vitor conseguia extrair alguma coisa dele porque sabia utilizar as armas que tinha a disposicao. O problema do VB foi provavelmente nao tem pulso firme no balneario.
O Anselmi tem uma ideia de jogo e vai implementa la independentemente de ter jogadores para isso ou nao. Se ele ficar vendam o Samu, nao vale a pena ter um avancado que nao sabe jogar em posse e estar a desperdicar e desvalorizar o ativo. E ainda tenho gajos a dizer que o Samu e fraco, e cone, e isto e aquilo. Desaprendeu a jogar de um treinador para o outro, porque sera?
Eu queria ver o Vitor Bruno com uma equipa escolhida por ele e sem as ratas de balneario, Pepe principalmente. O VB nao tem pulso firme no balneario e nao conseguia imprimir a intensidade que precisamos por isso. No entanto taticamente sabia se adaptar ao plantel que tem. So um burro olha para um avancado como o Samu, que visivelmente enjaulava os centrais do Palmeiras sempre que chegava perto, e acha: vou tornar este jogador num avancado de posse de bola ou num falso 9. Fds!Ambos são maus mas o Vitor Bruno era menos mau do que o Anselmi …
Ja eu sou da opiniao que o Andre devia ter apoiado o VB e limpado o balneario de ratos em Janeiro (Pepe) principalmente. E que lhe desse bons extremos porque o 4-3-3 do VB so nao funcionava em condicoes porque tinha um Fabio Vieira adaptado a extremo ou um Borges que e mais limitado que a minha avo manca.Acho q e cada vez mais obvio para todos que o AVB se enganou redondamente, pela segunda vez, de treinador. Por orgulho ou falta de recursos parecemos presos dessa decisao.
Quanto mais cedo assumir o erro e andar para frente melhor.
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...
Tem que ir buscar um treinador para ganhar já.O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.
se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.
Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.