Não vi ninguém a pedir a cabeça após o Maccabi, ao primeiro jogo.
Isso é no máxio fantasioso, no mínimo hiperbolizado
@Regod .
Aliás até vi pessoal entusiasmado com aquela recuperação alta dos centrais (algo entretanto desaparecido), a aqueles últimos minutos foi quase tudo remetido para "problemas ainda do VB, não se muda tudo nuns dias".
A vasta maioria da contestação nasce após o 1-4 e o Estrela.
Não devemos afirmar que as opiniões das pessoas são influenciadas por terceiros com objetivos de destituição.
Isso no mínimo é retirar agência.
Mas agora as pessoas não são donas das suas observações?
Eu estou-me a cagar para o que dizem os "contestatários maricas" da direcção por motivos próprios, que são meia dúzia de gatos pingados.
Fomento as minhas ideais aqui no interior da minha caixa pirolítica, através da observação empírica e da análise.
Não é nenhum pasarinho que me bota ao ouvido e acredito também não o é aos colegas, e tu sabes que a vasta maioria deles foi votante da direcção do Presidente AVB.
E mesmo que alguns não fossem, isso não os cataloga de nada.
Até está mais que na hora de isso acabar, as eleições foram ao tempo já, o passado foi lá atrás, o presente é agora e há futuro para se fazer com todos a bordo do barco. O Universo do FC Porto é de todos os portistas independentemente das convicções que um dia tiveram ou deixaram de ter.
A "guerra dentro de portas" começa a desvanecer assim que deixarmos exactamente de patentear esse tipo de ideias balcanistas e digo esse tipo de atitudes de pensamento.
Isto não é um ataque, não é pessoalizado, é apenas observação, construtiva.
Viso mais aproximarmo-nos todos. Tenha sido qual seja a "fé" professada um dia em milhares deles de Portismo.