Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem de aprender a não rematar à figura. Já o ano passado nas Aves podia ter ganho o jogo no último minuto mas fez tiro ao alvo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nao jogou um crlh mas isso ninguém jogou. Por isso bater sempre no mesmo não ajuda em nada, teríamos que passar pelo tópico de todos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
Espero que o clube não cometa o erro de renovar com esse craque.
Esse deve ser o típico jogador que deve acompanhar o Sérgio Conceição para onde ele for.
Pena mesmo é que estão os 2 no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E estão, tirando o Manafa

E merecidamente diga-se, porque é que este devia ser diferente?
Tanto não é que eu próprio critiquei. Mas já fui a outros também. Agora, como é de gatilho fácil, há uma concentração periódica e constante no Marega.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Com bola no pé é idêntico a um matreco. Sempre que tenta dominar a bola, ela foge-lhe 2-3 metros
 
  • Like
Reações: Lucho75
S

Sidious

Guest
Tanto não é que eu próprio critiquei. Mas já fui a outros também. Agora, como é de gatilho fácil, há uma concentração periódica e constante no Marega.
Não é nem de perto o que esta a levar mais nas orelhas hoje, e diga-se ele não tem culpa, limitou-se a ser Marega

Agora quem o meteu a jogar sozinho na frente farto de saber que aquilo ia parecer sardinhas em lata é que tem que se explicar, mas é mais facil meter as culpas na falta de aplicação.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não é nem de perto o que esta a levar mais nas orelhas hoje, e diga-se ele não tem culpa, limitou-se a ser Marega

Agora quem o meteu a jogar sozinho na frente farto de saber que aquilo ia parecer sardinhas em lata é que tem que se explicar, mas é mais facil meter as culpas na falta de aplicação.
Na pontuação do jogo só o Zé Luís tem uma pontuação mais baixa. Por isso diria, numa análise quantitativa, que está a levar bem. Até o Diaz que parecia uma arrastadeira tem uma pontuação mais alta ou o Corona que hoje parecia o Corona de 2016.

Apesar de estarmos em polos opostos no que à apreciação do Marega diz respeito, é facil perceber que não se pode discordar da segunda parte da tua intervenção. Há um claro equívoco no Sérgio nesta fase de meter o Marega a jogar sozinho num jogo que já se previa deste tipo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
S

Sidious

Guest
Na pontuação do jogo só o Zé Luís tem uma pontuação mais baixa. Por isso diria, numa análise quantitativa, que está a levar bem. Até o Diaz que parecia uma arrastadeira tem uma pontuação mais alta ou o Corona que hoje parecia o Corona de 2016.

Apesar de estarmos em polos opostos no que à apreciação do Marega diz respeito, é facil perceber que não se pode discordar da segunda parte da tua intervenção. Há um claro equívoco no Sérgio nesta fase de meter o Marega a jogar sozinho num jogo que já se previa deste tipo.
Não tinha reparado nas votações, nem ligo muito a isso sinceramente mas tem razão.

À primeira vista quem passa no tópico do jogo diria que o Telles, Danilo e SO tem as orelhas mais quentes que ele, e claro o Zé tik tok mas esse já nem conta para o totobola.

Acho que o pessoal está pura e simplesmente cansado deste jogador e da absoluta nulidade que ele é às vezes.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tinha reparado nas votações, nem ligo muito a isso sinceramente mas tem razão.

À primeira vista quem passa no tópico do jogo diria que o Telles, Danilo e SO tem as orelhas mais quentes que ele, e claro o Zé tik tok mas esse já nem conta para o totobola.

Acho que o pessoal está pura e simplesmente cansado deste jogador e da absoluta nulidade que ele é às vezes.
Eu fiz menção à votação porque é uma maneira fácil de ver a apreciação, na totalidade, à performance dos jogadores e ao feedback do pessoal do portal em cada jogo.

Eu, como deves concluir por aquilo que falamos, não considero o Marega uma nulidade. Sei que tem jogos menos bons e jogos horríveis mas, olhando à sua performance global nestes anos acho-a francamente positiva. Agora, claro, entendo que discordes. Mas ao mesmo tempo também podemos concordar que esse cansaço, que referes e bem daqueles que não ao apreciam, possa acabar em exagero na apreciação dos jogos dele. E o mesmo acontece da outra parte, em que quem o defende se calhar às vezes acaba por o fazer pouco objectivamente.