O menino bonito do treinador.
Sem qualidade, vai sair a custo zero e para a Arábia, aqui na Europa ninguém o quer.
Sem qualidade, vai sair a custo zero e para a Arábia, aqui na Europa ninguém o quer.
Aprender com quase 30 anos?Tem de aprender a não rematar à figura. Já o ano passado nas Aves podia ter ganho o jogo no último minuto mas fez tiro ao alvo
E estão, tirando o ManafaNao jogou um crlh mas isso ninguém jogou. Por isso bater sempre no mesmo não ajuda em nada, teríamos que passar pelo tópico de todos.
Tanto não é que eu próprio critiquei. Mas já fui a outros também. Agora, como é de gatilho fácil, há uma concentração periódica e constante no Marega.E estão, tirando o Manafa
E merecidamente diga-se, porque é que este devia ser diferente?
Não é nem de perto o que esta a levar mais nas orelhas hoje, e diga-se ele não tem culpa, limitou-se a ser MaregaTanto não é que eu próprio critiquei. Mas já fui a outros também. Agora, como é de gatilho fácil, há uma concentração periódica e constante no Marega.
Na pontuação do jogo só o Zé Luís tem uma pontuação mais baixa. Por isso diria, numa análise quantitativa, que está a levar bem. Até o Diaz que parecia uma arrastadeira tem uma pontuação mais alta ou o Corona que hoje parecia o Corona de 2016.Não é nem de perto o que esta a levar mais nas orelhas hoje, e diga-se ele não tem culpa, limitou-se a ser Marega
Agora quem o meteu a jogar sozinho na frente farto de saber que aquilo ia parecer sardinhas em lata é que tem que se explicar, mas é mais facil meter as culpas na falta de aplicação.
Não tinha reparado nas votações, nem ligo muito a isso sinceramente mas tem razão.Na pontuação do jogo só o Zé Luís tem uma pontuação mais baixa. Por isso diria, numa análise quantitativa, que está a levar bem. Até o Diaz que parecia uma arrastadeira tem uma pontuação mais alta ou o Corona que hoje parecia o Corona de 2016.
Apesar de estarmos em polos opostos no que à apreciação do Marega diz respeito, é facil perceber que não se pode discordar da segunda parte da tua intervenção. Há um claro equívoco no Sérgio nesta fase de meter o Marega a jogar sozinho num jogo que já se previa deste tipo.
Eu fiz menção à votação porque é uma maneira fácil de ver a apreciação, na totalidade, à performance dos jogadores e ao feedback do pessoal do portal em cada jogo.Não tinha reparado nas votações, nem ligo muito a isso sinceramente mas tem razão.
À primeira vista quem passa no tópico do jogo diria que o Telles, Danilo e SO tem as orelhas mais quentes que ele, e claro o Zé tik tok mas esse já nem conta para o totobola.
Acho que o pessoal está pura e simplesmente cansado deste jogador e da absoluta nulidade que ele é às vezes.
Eish, tas tolo? A revelar assim uma surpresa no nosso 11 quando se sabe que isso não tarda está na CS? Lá se vai a nossa capacidade de surpreender o próximo adversário.Próximo jogo = Marega + 10
Mau era se a referência ofensiva de um clube como o Porto e com o caudal ofensivo que um clube da nossa dimensão obriga, não marcasse um golo ou outro.Um jogador ridículo que de vez em quando saca uns golos. Sem qualidade técnica alguma