Hoje na primeira parte viu bom futebol? devemos com certeza absoluta ter ideias diferentes realmenteAh, pois - anda perguntar ao Carvalhal se está contente com o resultado de ontem.
Deve estar ufano, afinal de contas o Braga massacrou o Sta. Clara.
Não tem nada a ver com moralismos. Já mandei caralhadas ao Sérgio muitas vezes, arranquei cabelos, deixei de ver jogos a meio porque não aguentava mais ver o nosso futebol. Mas por uma questão de justiça, também tenho de ver a outra parte.
Acho que a equipa evoluiu muito nos últimos 6 meses, em jogo jogado.
É uma equipa sólida, adulta, madura. Está a controlar os jogos muitíssimo melhor do que antes.
Eu, pelo menos, tenho visto bom futebol. Mas se calhar, temos ideias diferentes do que é o "bom" futebol.
Epá, não vale a pena.Hoje na primeira parte viu bom futebol? devemos com certeza absoluta ter ideias diferentes realmente
What the actual fuck "honestidade intelectual"? REALLY?Epá, não vale a pena.
Temos, pelos vistos, uma ideia muito diferente do que é a honestidade intelectual.
Jogamos mal e tens razão: sê feliz.
Tens razão falta 1 para apanhar o Licha e o Djalma.Ainda nao. Gomes, Pinga, Domingos, Araújo, Correia Dias, Jardel, Hernani, Valdemar, Teixeira, Hulk, António Santos, Nunes, Sousa, Madjer, Custódio, Jackson, Carlos Duarte, Monteiro da Costa, Oliveira, Lisandro, Falcao, Soares, Ze Maria, Abel, Azumir, Cubillas, Djalma. Conto 27.
Sim, seria o primeiro. Já fez vários bis, mas hattrick nunca.Era o primeiro hattrick dele, não? Não fez hoje, faz com o Marítimo.
Ser um autêntico touro que leva tudo à frente também ajuda.Como é que este gajo falha aquilo na área na primeira parte e depois espeta aquele golo de primeira depois do passe do Oliveira? Como é que alguém é tão frustrante, bipolar e importante ao mesmo tempo?
O Marega é um fenómeno do futebol, nunca vi nada assim
Pode não jogar nadinha, ser fraquinho tecnicamente mas mais 2 para a conta pessoal
Já só está a um do Lisandro e de entrar no top 5 de melhores marcadores deste século
Não foi ontem, cheira-me que será para breve.
É fácil de perceber.Como é que este gajo falha aquilo na área na primeira parte e depois espeta aquele golo de primeira depois do passe do Oliveira? Como é que alguém é tão frustrante, bipolar e importante ao mesmo tempo?
O Marega é um fenómeno do futebol, nunca vi nada assim
Pode não jogar nadinha, ser fraquinho tecnicamente mas mais 2 para a conta pessoal
Já só está a um do Lisandro e de entrar no top 5 de melhores marcadores deste século