Craque incompreendido. Vamos Marega!!!
E a cena é que já deviamos estar todos habituados!É isto, Marega é isto. Falha golos, enerva-nos, mas depois mete sempre uma ou outra lá para dentro. E, com isto, o prémio de Mvp no Bessa foi para ele. Mais um.
Incompreendido ...Craque incompreendido. Vamos Marega!!!
Nunca iremos ficar. Já tivemos mais que tempo para isso. Agora é como os putos dizem: "é lidar".E a cena é que já deviamos estar todos habituados!
Eu já estou mais que vacinado para isso. Quando vejo o Marega falhar sai-me um nome ou outro mas sei que, no fim e na maior parte dos jogos, o saldo é positivo.Nunca iremos ficar. Já tivemos mais que tempo para isso. Agora é como os putos dizem: "é lidar".
Ainda nao. Gomes, Pinga, Domingos, Araújo, Correia Dias, Jardel, Hernani, Valdemar, Teixeira, Hulk, António Santos, Nunes, Sousa, Madjer, Custódio, Jackson, Carlos Duarte, Monteiro da Costa, Oliveira, Lisandro, Falcao, Soares, Ze Maria, Abel, Azumir, Cubillas, Djalma. Conto 27.Já está entre os 25 melhores marcadores da história do Porto.
Prefiro o Porto a ganhar. Por meio a zero, de ressalto, aos 90+6, se tiver de ser.Vou deixar aqui uma pergunta.
Preferem o Porto a jogar bom futebol em 4-3-3 e com outro 9 porque o Marega é um bocado curto a fazer de "pivot".
Ou preferem o Porto a jogar em 4-4-2 com aquele futebol horrivel para acomodar o Marega numa posição mais natural?
Meu amigo, qualquer treinador comete erros até o Guardiala, e o SC não é excepção.Prefiro o Porto a ganhar. Por meio a zero, de ressalto, aos 90+6, se tiver de ser.
Acho que, como adeptos, temos de ser mais justos com o Sérgio.
O futebol pode não ser sempre inspirador - mas funciona.
Talvez seja hora de admitirmos que é possível - apenas possível - que o Sérgio perceba um bocado mais disto do que nós.
E aquele 433, a jogar bom futebol, com 2 golos do teu ódio de estimação? Por acaso, gosto bastante.Vou deixar aqui uma pergunta.
Preferem o Porto a jogar bom futebol em 4-3-3 e com outro 9 porque o Marega é um bocado curto a fazer de "pivot".
Ou preferem o Porto a jogar em 4-4-2 com aquele futebol horrivel para acomodar o Marega numa posição mais natural?
Não disse uma palavra sobre ele na antevisão do jogo, mesmo quando fazia asneiras, mas os bots têm sempre que aparecer com o disco riscado oh wellE aquele 433, a jogar bom futebol, com 2 golos do teu ódio de estimação? Por acaso, gosto bastante.
Ah, pois - anda perguntar ao Carvalhal se está contente com o resultado de ontem.Meu amigo, qualquer treinador comete erros até o Guardiala, e o SC não é excepção.
E podem vir com os moralismos que quiserem, quem joga bom futebol está sempre mais perto de ganhar do que quem joga à Stoke
Antes bot do que andar constantemente a gozar com um profissional do meu clube. Lida com mais 2 golos. Para a semana voltas a lidar.Não disse uma palavra sobre ele na antevisão do jogo, mesmo quando fazia asneiras, mas os bots têm sempre que aparecer com o disco riscado oh well
Com os golos dele eu lido bem, já com a estupidez de algumas pessoas é mais complicadoAntes bot do que andar constantemente a gozar com um profissional do meu clube. Lida com mais 2 golos. Para a semana voltas a lidar.