Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Craque incompreendido. Vamos Marega!!!
Incompreendido ...

E porque será? ...

Marega é isto, com tudo o que tem de bom e com tudo o que tem de mal.

Hoje fez uma boa exibição, coroada com dois golos e uma mão de boas arrancadas. É um elemento preponderante na equipa e na forma que o Sérgio pretende para as características de jogo da equipa.

Por outro lado é um jogador extremamente "cepo" a nível técnico e onde a finalização, muitas das vezes em lances na teoria fáceis, deixa bastante a desejar.

Será sempre um jogador incompreendido, onde metade gosta e a outra não.

O mais importante é que hoje marcou.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nunca iremos ficar. Já tivemos mais que tempo para isso. Agora é como os putos dizem: "é lidar".
Eu já estou mais que vacinado para isso. Quando vejo o Marega falhar sai-me um nome ou outro mas sei que, no fim e na maior parte dos jogos, o saldo é positivo.

Aceitar a preponderância dele já devia ser geral, neste espaço.
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
535
685
Hoje não achei que estivesse tão bem com bola como contra o Braga, perdeu muitas bolas mas marcou 2 golos. Muito bom no 1o golo a ler a linha defensiva a desmarcar-se e a finalizar com classe
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Já está entre os 25 melhores marcadores da história do Porto.
Ainda nao. Gomes, Pinga, Domingos, Araújo, Correia Dias, Jardel, Hernani, Valdemar, Teixeira, Hulk, António Santos, Nunes, Sousa, Madjer, Custódio, Jackson, Carlos Duarte, Monteiro da Costa, Oliveira, Lisandro, Falcao, Soares, Ze Maria, Abel, Azumir, Cubillas, Djalma. Conto 27.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O Marega é isto. Nível técnico baixo, mas muita entrega, intensidade, bom jogo sem bola, golos muito importantes... Hoje foram mais dois!

Por ter um nível técnico baixo vai ser sempre um "patinho feio" para algumas pessoas, mas é um jogador extremamente importante no esquema do Sérgio!

Hoje fez uma boa segunda parte, mas continuo a não gostar de o ver sozinho na frente. O ideal, para mim, era fazer dupla com o Taremi.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Roberto_FCP
S

Sidious

Guest
Vou deixar aqui uma pergunta.

Preferem o Porto a jogar bom futebol em 4-3-3 e com outro 9 porque o Marega é um bocado curto a fazer de "pivot".
Ou preferem o Porto a jogar em 4-4-2 com aquele futebol horrivel para acomodar o Marega numa posição mais natural?
 
P

portu

Guest
Vou deixar aqui uma pergunta.

Preferem o Porto a jogar bom futebol em 4-3-3 e com outro 9 porque o Marega é um bocado curto a fazer de "pivot".
Ou preferem o Porto a jogar em 4-4-2 com aquele futebol horrivel para acomodar o Marega numa posição mais natural?
Prefiro o Porto a ganhar. Por meio a zero, de ressalto, aos 90+6, se tiver de ser.
Acho que, como adeptos, temos de ser mais justos com o Sérgio.
O futebol pode não ser sempre inspirador - mas funciona.
Talvez seja hora de admitirmos que é possível - apenas possível - que o Sérgio perceba um bocado mais disto do que nós.
 
S

Sidious

Guest
Prefiro o Porto a ganhar. Por meio a zero, de ressalto, aos 90+6, se tiver de ser.
Acho que, como adeptos, temos de ser mais justos com o Sérgio.
O futebol pode não ser sempre inspirador - mas funciona.
Talvez seja hora de admitirmos que é possível - apenas possível - que o Sérgio perceba um bocado mais disto do que nós.
Meu amigo, qualquer treinador comete erros até o Guardiala, e o SC não é excepção.

E podem vir com os moralismos que quiserem, quem joga bom futebol está sempre mais perto de ganhar do que quem joga à Stoke
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,373
44,436
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou deixar aqui uma pergunta.

Preferem o Porto a jogar bom futebol em 4-3-3 e com outro 9 porque o Marega é um bocado curto a fazer de "pivot".
Ou preferem o Porto a jogar em 4-4-2 com aquele futebol horrivel para acomodar o Marega numa posição mais natural?
E aquele 433, a jogar bom futebol, com 2 golos do teu ódio de estimação? Por acaso, gosto bastante.
 
  • Like
Reações: simao977 e tsilva12
P

portu

Guest
Meu amigo, qualquer treinador comete erros até o Guardiala, e o SC não é excepção.

E podem vir com os moralismos que quiserem, quem joga bom futebol está sempre mais perto de ganhar do que quem joga à Stoke
Ah, pois - anda perguntar ao Carvalhal se está contente com o resultado de ontem.
Deve estar ufano, afinal de contas o Braga massacrou o Sta. Clara.
Não tem nada a ver com moralismos. Já mandei caralhadas ao Sérgio muitas vezes, arranquei cabelos, deixei de ver jogos a meio porque não aguentava mais ver o nosso futebol. Mas por uma questão de justiça, também tenho de ver a outra parte.
Acho que a equipa evoluiu muito nos últimos 6 meses, em jogo jogado.
É uma equipa sólida, adulta, madura. Está a controlar os jogos muitíssimo melhor do que antes.
Eu, pelo menos, tenho visto bom futebol. Mas se calhar, temos ideias diferentes do que é o "bom" futebol.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e tsilva12

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,373
44,436
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse uma palavra sobre ele na antevisão do jogo, mesmo quando fazia asneiras, mas os bots têm sempre que aparecer com o disco riscado :ROFLMAO: oh well
Antes bot do que andar constantemente a gozar com um profissional do meu clube. Lida com mais 2 golos. Para a semana voltas a lidar.
 
  • Like
Reações: simao977