Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,513
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andamos sempre a falar neste craque, mas se virmos bem as coisas neste plantel devemos ter 4-5 jogadores com qualidade suficiente para envergar a nossa camisola.. O resto são Maregas!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Eclipsisboy disse:
Andamos sempre a falar neste craque, mas se virmos bem as coisas neste plantel devemos ter 4-5 jogadores com qualidade suficiente para envergar a nossa camisola.. O resto são Maregas!
O problema é que os Maregas custam 3 ou 4 milhões. Mas o clube é rico, siga com a festa e em Junho contratam-se mais alguns. À custa do povo, que os sustenta.

M

Mike_Walsh

Guest
Luís Freitas Lobo ontem sobre o Marega: «O Marega tem qualidades, mas não tem qualidade para jogar a este nível».

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Era por demasiado evidente que o Marega não tinha nem nunca terá qualidade para jogar no FC Porto, fartei-me de dizê-lo quando muitos aqui o pediam para fazer concorrência ao Aboubakar, bem antes de sequer ser noticiado um interesse do FC Porto no jogador. O Marega tinha e tem qualidades para jogar em equipas pequenas mas nunca no FC Porto, não tem qualidade técnica nem táctica para tal, nunca terá.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Até me custa estar a criticar este jogador porque ele não tem culpa nenhuma de o terem contratado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,810
1,006
MAREGA NOS CONVOCADOS DO MALI

Avançado chamado para o duplo confronto com a Guiné Equatorial

Moussa Marega foi chamado pelo selecionador Alain Giresse para o duplo compromisso da seleção do Mali frente à congénere da Guiné Equatorial, relativo ao grupo C de qualificação para a Taça das Nações Africanas 2017. O primeiro jogo está agendado 25 de março, no estádio 26 de março, no Mali, pelas 19h00, e o segundo para três dias depois, no Estádio de Malabo, na Guiné Equatorial, pelas 17h00 (horas de Portugal Continental).

Marega chegou ao FC Porto em janeiro deste ano, tendo participado em dez jogos e marcado um golo. Já disputou quatro partidas oficiais com a camisola do Mali.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Marega chamado à seleção do Mali.
Seleção do Mali tem duplo compromisso com a Guiné Equatorial no final deste mês.
Vamos lá ver se valoriza com as internacionalizações...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
MartinsDragão disse:
Marega chamado à seleção do Mali.
Seleção do Mali tem duplo compromisso com a Guiné Equatorial no final deste mês.
Vamos lá ver se valoriza com as internacionalizações...
As internacionalizações pelo Mali parecem-me insignificantes. Temos é de arranjar quem o aceite emprestado para o ano e pague pelo menos parte dos salários.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Wetl disse:
As internacionalizações pelo Mali parecem-me insignificantes. Temos é de arranjar quem o aceite emprestado para o ano e pague pelo menos parte dos salários.
Segundo comentário que fazes seguido no fórum que eu concordo completamente. É tão isto!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Wetl disse:
Era mais que visto que ia ser o novo Sami

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Drago93 disse:
Era mais que visto que ia ser o novo Sami
Sami só há 1 e está na Turquia...e Marega pr'a lá caminhará atá acabar contrato...talvez com passagem pelo Braga ou Guimarães, antes, sem marca como o seu antecessor...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
MartinsDragão disse:
Sami só há 1 e está na Turquia...e Marega pr'a lá caminhará atá acabar contrato...talvez com passagem pelo Braga ou Guimarães, antes, sem marca como o seu antecessor...
O Sami ao lado do Marega parece o Maradona. E esta tudo dito.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Mika-Genebra disse:
O Sami ao lado do Marega parece o Maradona. E esta tudo dito.
heheheh
Por muitas vezes que venha ao forum custa-me sempre a acreditar que não estou num forum do csm. O que fazes aui Marega? Enfim