Andamos sempre a falar neste craque, mas se virmos bem as coisas neste plantel devemos ter 4-5 jogadores com qualidade suficiente para envergar a nossa camisola.. O resto são Maregas!
O problema é que os Maregas custam 3 ou 4 milhões. Mas o clube é rico, siga com a festa e em Junho contratam-se mais alguns. À custa do povo, que os sustenta.Eclipsisboy disse:Andamos sempre a falar neste craque, mas se virmos bem as coisas neste plantel devemos ter 4-5 jogadores com qualidade suficiente para envergar a nossa camisola.. O resto são Maregas!
https://www.youtube.com/watch?v=wdX8y_xkz14Mike_Walsh disse:Luís Freitas Lobo ontem sobre o Marega: «O Marega tem qualidades, mas não tem qualidade para jogar a este nível».
Marítimo sim, Guimarães talvez, mas não me parece ter qualidade para ser titular no Braga.miguel disse:O Maritimo, Guimarães ou mesmo Braga, ficam tão bem no Marega.
Eles têm os olhos semi-cerrados mas conseguem ver...eusoumelhorquevoces disse:Que alguem na china o compre, por favor!!!
As internacionalizações pelo Mali parecem-me insignificantes. Temos é de arranjar quem o aceite emprestado para o ano e pague pelo menos parte dos salários.MartinsDragão disse:Marega chamado à seleção do Mali.
Seleção do Mali tem duplo compromisso com a Guiné Equatorial no final deste mês.
Vamos lá ver se valoriza com as internacionalizações...
Segundo comentário que fazes seguido no fórum que eu concordo completamente. É tão isto!Wetl disse:As internacionalizações pelo Mali parecem-me insignificantes. Temos é de arranjar quem o aceite emprestado para o ano e pague pelo menos parte dos salários.
Era mais que visto que ia ser o novo SamiWetl disse:As internacionalizações pelo Mali parecem-me insignificantes. Temos é de arranjar quem o aceite emprestado para o ano e pague pelo menos parte dos salários.
Sami só há 1 e está na Turquia...e Marega pr'a lá caminhará atá acabar contrato...talvez com passagem pelo Braga ou Guimarães, antes, sem marca como o seu antecessor...Drago93 disse:Era mais que visto que ia ser o novo Sami
O Sami ao lado do Marega parece o Maradona. E esta tudo dito.MartinsDragão disse:Sami só há 1 e está na Turquia...e Marega pr'a lá caminhará atá acabar contrato...talvez com passagem pelo Braga ou Guimarães, antes, sem marca como o seu antecessor...
hehehehMika-Genebra disse:O Sami ao lado do Marega parece o Maradona. E esta tudo dito.
Isso é o sonho de qualquer portista lolIgneel disse:Espero é ainda ver o trio Djalma-Marega-Sami.
Um portista pode sonhar...