Um dia poderei dizer aos meus netos que vivi no tempo em que jogaram Messi Ronaldo e Marega
Aquele Diaz da equipa B, o brasileiro de pé esquerdo. Ha tanto talento por ai foraJoão Lucho \"2\" disse:O Marega é um dos 3 únicos extremos disponíveis, quem queriam que jogasse?
Ele é que tem culpa do maior orçamento da história por exemplo no último jogo com o União ter um banco constituído por Helton, Victor Garcia, Verdasca, Francisco Ramos, João Graça, Marega e Suk???
#deixemjogaromarega
Joao, quando pagarmos 100.000 ao empresário porque ele jogou 15 jogos vais perceber que cada jogo que faz ficamos pobres (também futebolisticamente). Temos melhor na b.João Lucho \"2\" disse:O Marega é um dos 3 únicos extremos disponíveis, quem queriam que jogasse?
Ele é que tem culpa do maior orçamento da história por exemplo no último jogo com o União ter um banco constituído por Helton, Victor Garcia, Verdasca, Francisco Ramos, João Graça, Marega e Suk???
#deixemjogaromarega
O Marega podia ser util ontem se fosse servido no espaço e havia espaço. E não tanto com bola no pé.João Lucho \"2\" disse:O Marega é um dos 3 únicos extremos disponíveis, quem queriam que jogasse?
#deixemjogaromarega
E vai continuar a jogar. Eu também acho que temos mais potencial na B, mas acho que o Marega pode dar mais à equipa neste momento do que o Ismael e o Gleison, além de que as circunstâncias em que se dá a entrada quase sempre do Marega será que queríamos essa exposição neste momento para um dos dois? Quando eles aparecerem vai ser para jogar, não será para defender resultados ou serem tanques de força. O tempo dirá...Wetl disse:Joao, quando pagarmos 100.000 ao empresário porque ele jogou 15 jogos vais perceber que cada jogo que faz ficamos pobres (também futebolisticamente). Temos melhor na b.
Nem isso.miguel disse:Eu quis acreditar, mas é apenas um velocista.
Mas há dúvidas que é isso?Wetl disse:Joao, quando pagarmos 100.000 ao empresário porque ele jogou 15 jogos vais perceber que cada jogo que faz ficamos pobres (também futebolisticamente). Temos melhor na b.
... num kaljfofjiefnispor qualquer da liga turca.identificado disse:Será importante na próxima temporada.![]()