Nem no Mali? É caso para dizer: fdx, prake?
No Mali também jogam com os pés. Honestamente com o fisico que ele tem só o vejo mesmo nos Estados Unidos. Futebol perfeito para o seu estílo de jogo.apocalypto disse:Nem no Mali? É caso para dizer: fdx, prake?
a seleção do Mali é forte.Mika-Genebra disse:Pelos vistos nem na seleçao do Mali calça lol.
Mostrou toda a sua qualidade durante 23 minutos no primeiro jogo e no segundo nao saiu do banco.
Mas ao menos ja é internacional. Ja vale mais uns 5 ou 6 milhoes.
Sem duvidas. E assim o preço ja subiu. Junta aos 5 milhoes (mais ou menos) do valor da compra mais uns 5 ou 6 por ser internacional e conseguimos na boa uns 10/11 milhoes. Depois so temos que pagar uma comissao de 9/10 milhoes a quem o tiver conseguido colocar. E ainda sobra algum.admin disse:a seleção do Mali é forte.
ter lá estado já foi bom.
O seu estilo de jogo é perfeito para o CNT.Hulk27 disse:No Mali também jogam com os pés. Honestamente com o fisico que ele tem só o vejo mesmo nos Estados Unidos. Futebol perfeito para o seu estílo de jogo.
Que o leveDragonin disse:Quem é que te trouxe moço?
Se fosse paneleiro do olho era piorWarriorFCP disse:Hoje vi o Marega ao vivo pela primeira vez, e meus amigos, até vou usar uma expressão desse grande filósofo chamado John Rato, "até fiquei paneleiro dos olhos". Que craque.
A única razão para o ver a ter de jogar sempre só pode ser essa e com jeito ainda acaba uma parcela na empresa que o Peseiro é "cliente"slowboy disse:O Marega joga sempre!
É o deboche completo. Somos uma anedota.
Quando o contrato do moço aparecer no leaks a dizer que ao jogar x jogos alguém enche o cu de dinheiro é vai ser uma risada geral.
Sem dúvida, valha-me ao menos isso.Villas disse:Se fosse paneleiro do olho era pior
Despachamos o Adrian para o Villareal...Edarf disse:Vai ser difícil arranjar colocação para ele, não o estou a ver num rio ave ou nacional
Pah um pouco de noçao. O Adrian correu mal aqui. E o seu negocio foi uma vergonha.Dragonin disse:Despachamos o Adrian para o Villareal...
Que após ser operado está a fazer uma bela época.... Com o nosso plantel este ano arriscava se a ser titular de carasDragonin disse:Despachamos o Adrian para o Villareal...