Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
elnino_diogo disse:
Segundo comentário que fazes seguido no fórum que eu concordo completamente. É tão isto!
E digo-te uma coisa, o Sami ou Djalma mostraram muito mais qualidade que o Marega. No entanto, não podemos estar a contratar para emprestar a "fundo perdido".

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,356
5,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sami ao pé do Marega é um Maradona. Acho que o Sami foi mal aproveitado honestamente.

porlobo

Superior
7 Setembro 2015
65
0
Incrível como um jogador destes acaba aqui. Já não basta a incompetência de quem o trouxe, agora temos o Peseiro a alinhar nesta palhaçada. Temos jogadores jovens que são mais jogadores que o Marega alguma vez será e nem oportunidade têm

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Marega tem um sorriso lindo.

Só por isso é que veio, pelo Marketing.

Já viram alguma camisola do Marega à venda nas lojas??

Pois, esgotam tão rápido que não conseguem repor

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Villas disse:
O Marega não tem culpa...

Ele parece humilde e trabalhador.
Sim também acho, eu estou a brincar não tenho nada contra ele.

Aliás ele tem imensa vontade, se calhar se a maior parte tivesse a vontade dele podíamos estar bem melhor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
elnino_diogo disse:
Sim também acho, eu estou a brincar não tenho nada contra ele.

Aliás ele tem imensa vontade, se calhar se a maior parte tivesse a vontade dele podíamos estar bem melhor.
Mas lá está é sempre uma questão de gosto.

Eu não gosto de jogadores que se alheiam muito do jogo... Meio aluados... Por exemplo eu não gosto do Varela, do Herrera, do Angel, do Maicon...

Mas é uma cena pessoal... Não gosto da postura meio santinha...

Eu gosto de atitude tipo Suk, Maxi, André, Danilo, Layun, Brahimi...

E gosto de alguma maldade também...

O Marcano, Abou e Corona, para mim são meio indiferentes... Gostava que fossem mais ratos... Mais agressivos... Mas não lhes posso chamar santinhos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Continua a dizer que joga por decreto. Nunca ninguém tão limitado conseguiu jogar tantos jogos como marega. Jogou todos os jogos desde que veio para o NGC.

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
O football leaks anda a falhar... Não tarda vai mostrar todos os contornos obscuros deste negócio, de certeza que deu para encher os bolsos de uns poucos de arruaceiros... Este marreco jogar todos os jogos é um VEXAME HUMILHAÇÃO VERGONHA DESONRA AFRONTA ao GRANDE PORTOOOOO!!! RUA!