S
sinal
Guest
É um desastre.
o ismael esta numa ma forma... o gleison a meu ver merecia mais.Wetl disse:Lord Marega novamente convocado e certamente que vai jogar. E o Ismael, não seria mais útil?
Um deles deveria estar na convocatória em vez do Marega.Regod disse:o ismael esta numa ma forma... o gleison a meu ver merecia mais.
Marega é um jogador essencial na manobra ofensiva da equipa (e defensiva ja aogra). Nao faz sentido querê-lo de fora. No Marega no party meu amigo...Wetl disse:Um deles deveria estar na convocatória em vez do Marega.
Demasiado tosco...Eclipsisboy disse:Vejo o Marega como um futuro defesa direito.
Se calhar tem de jogar x vezes para comprar mais um pouco do passe ou coisa assim.Nelson C disse:Se a sua contratação foi errada o que dizer dos 9! jogos seguidos a ser utilizado?
O jogador não tem culpa nenhuma no meio disto, mas vê-lo jogar com a nossa camisola representa na perfeição o estado actual do clube.
ahahah...cumpriu, sem deslumbrar...FCP 1893 disse:Foi a melhor exibição deste que cá chegou. Está de parabéns!