Decide mal no último passe mas dá físico numa equipa pouco física!
Não adianta. Sempre o achei fraco. Fraco mesmo.Zeus disse:Continuou a achar que o marega é mais jogador do que se tem mostrado, mas que está a desiludir está... esperava mais!
Sou sincero e não me vou contradizer nem vou ser hipócrita, pois sempre gostei do Marega e dizia que ele era bom jogador e apoiei a sua contratação, não é por agora que ele tem estado mal que me vou contrariar, no entanto admito que ele tem estado muito aquém... mas como disse acho que o marega é muito mais jogador do que se tem mostrado, gostava de o ver um jogo a PL.paulo21 disse:Não adianta. Sempre o achei fraco. Fraco mesmo.
Tecnicamente é fraco. Foge da mediocridade que se vê muitas vezes bos relvados portugueses. Mas é fraco. Depois decide mal. Joga muitas vezes sem levantar a cabeça. A olhar para os pés.Zeus disse:Sou sincero e não me vou contradizer nem vou ser hipócrita, pois sempre gostei do Marega e dizia que ele era bom jogador e apoiei a sua contratação, não é por agora que ele tem estado mal que me vou contrariar, no entanto admito que ele tem estado muito aquém... mas como disse acho que o marega é muito mais jogador do que se tem mostrado, gostava de o ver um jogo a PL.
Vale o que vale mas...grandeporto disse:O Carlos Pereira é que se deve rir, nós só chorar. Mas tive pena hoje do rapaz porque tecnicamente ele tem falhas mas dá tudo que tem e nao quero que ele desanime, porque hoje ficou muito triste quando escorregou.
Já agora custou 3,5 M, mas o Corona que custou 10M fez melhor?
Um tem força e nao tem tecnica, o outro tem tecnica sem força, façam um cocktail.
-------------------------------juliolopes disse:Ele matou alguém??..Se é fraco, é fraco, mas agora estar sempre a bater no mesmo ao ponto de ser quase insultuoso para o jogador já me parece demais..Critiquem quem o põe a jogar ou o quis contratar, massacrar o rapaz em nada ajuda, ainda por cima quando se vê que ele dá tudo em campo..Não entendo.
Fez? O quê?vale disse:Sou fã do marega e acredito que vão ajudar , pelo menos neste mês que ca esta fez mais que o Corona!
Força..
Até que enfim alguem com bom gosto.vale disse:Sou fã do marega