Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Continuo a achar que o marega é mais jogador do que se tem mostrado, mas que está a desiludir está... esperava mais!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
paulo21 disse:
Não adianta. Sempre o achei fraco. Fraco mesmo.
Sou sincero e não me vou contradizer nem vou ser hipócrita, pois sempre gostei do Marega e dizia que ele era bom jogador e apoiei a sua contratação, não é por agora que ele tem estado mal que me vou contrariar, no entanto admito que ele tem estado muito aquém... mas como disse acho que o marega é muito mais jogador do que se tem mostrado, gostava de o ver um jogo a PL.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,461
630
Zeus disse:
Sou sincero e não me vou contradizer nem vou ser hipócrita, pois sempre gostei do Marega e dizia que ele era bom jogador e apoiei a sua contratação, não é por agora que ele tem estado mal que me vou contrariar, no entanto admito que ele tem estado muito aquém... mas como disse acho que o marega é muito mais jogador do que se tem mostrado, gostava de o ver um jogo a PL.
Tecnicamente é fraco. Foge da mediocridade que se vê muitas vezes bos relvados portugueses. Mas é fraco. Depois decide mal. Joga muitas vezes sem levantar a cabeça. A olhar para os pés.

É forte fisicamente mas não é especialmente rápido nem é capaz de grandes movimentos de rutura.

Mas pronto ajuda defensivamente porque tem vontade. Isso é uma obrigação. Muito fraco mesmo.

O Lica era gozado, e não tinha qualidade para o Porto.. Mas o homem tinha uma capacidade tecnica razoavel, era rapidissimo e forte a fanhar as costas dos defesas em movimentos sem bola.

O Marega mesmo a PL não tenho dúvida que continua a ser fraco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
@paulo21 respeito a tua opinião mas continuo com a minha... a vdd é que não tenho grandes argumentos para contrariar a vossa opinião sobre o marega pois ele tem estado francamente mal.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Desculpem se choco alguém, porque é uma situação triste a passar-se no nosso clube, mas sempre que me lembro do lance em que o rapaz está isolado!!! à entrada da área só me dá vontade de rir...a sério...como é possível?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
O Carlos Pereira é que se deve rir, nós só chorar. Mas tive pena hoje do rapaz porque tecnicamente ele tem falhas mas dá tudo que tem e nao quero que ele desanime, porque hoje ficou muito triste quando escorregou.

Já agora custou 3,5 M, mas o Corona que custou 10M fez melhor?

Um tem força e nao tem tecnica, o outro tem tecnica sem força, façam um cocktail.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
grandeporto disse:
O Carlos Pereira é que se deve rir, nós só chorar. Mas tive pena hoje do rapaz porque tecnicamente ele tem falhas mas dá tudo que tem e nao quero que ele desanime, porque hoje ficou muito triste quando escorregou.

Já agora custou 3,5 M, mas o Corona que custou 10M fez melhor?

Um tem força e nao tem tecnica, o outro tem tecnica sem força, façam um cocktail.
Vale o que vale mas...

Corona na estreia no 11 do Porto marcou 2 golos, Marega já jogou as vezes que jogou por nós e praticamente não ganha nenhum lance em 1vs1, mas tem muita força e velocidade...dizem...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ele matou alguém??..Se é fraco, é fraco, mas agora estar sempre a bater no mesmo ao ponto de ser quase insultuoso para o jogador já me parece demais..Critiquem quem o põe a jogar ou o quis contratar, massacrar o rapaz em nada ajuda, ainda por cima quando se vê que ele dá tudo em campo..Não entendo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
juliolopes disse:
Ele matou alguém??..Se é fraco, é fraco, mas agora estar sempre a bater no mesmo ao ponto de ser quase insultuoso para o jogador já me parece demais..Critiquem quem o põe a jogar ou o quis contratar, massacrar o rapaz em nada ajuda, ainda por cima quando se vê que ele dá tudo em campo..Não entendo.
-------------------------------

Claro que o rapaz tem limitações mas temos de o ajudar, se custou 3,5 nao foi culpa dele.

Não o podemos deitar abaixo mentalmente.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,626
Sou fã do marega e acredito que vão ajudar , pelo menos neste mês que ca esta fez mais que o Corona!
Força..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Continuo a achar que joga por decreto. Nunca vi um jogador tão mau a ter de jogar sempre.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Gostava de saber quem foi o autor da frase " Tem velocidade, uma potência física fora do comum, tanto pode jogar na ala como a avançado centro em dupla num 4-4-2. Reúne características físicas e técnicas que fazem lembrar Hulk, um dos mais extraordinários jogadores que envergou a camisola azul e branca. Eis Moussa Marega, o avançado recentemente contratado pelo FC Porto? ao Marítimo, nascido nos arredores de Paris, em França, mas internacional pelo Mali"  é isto o nosso scouting?