está no site do clube, ele assinou e penso que disse publicamente.Gonçaloo disse:Mas por acaso foi o Presidente que comparou? lol
está no site do clube, ele assinou e penso que disse publicamente.Gonçaloo disse:Mas por acaso foi o Presidente que comparou? lol
É o Presidente que assina o site do clube? lol.Regod disse:está no site do clube, ele assinou e penso que disse publicamente.
Acho que foi contratado para podermos ter o Sá e, ao mesmo tempo, fazermos um favor ao novo amigo do Presidente, o c.pereira.Philipp disse:É óbvio que foi contratado para chatear o BdC mas o Peseiro a apostar tanto nele dá a entender que até nem se importou muito com a contratação.
Eu sei que não existe grande alternativa mas a verdade é que existe.
nao foi nada, isso para ficar com o sá foi uma desculpa que agora surgiu, ou melhor foi para justificar o injustificavel. se fosse porque é que o jogador joga sempre?apocalypto disse:Acho que foi contratado para podermos ter o Sá e, ao mesmo tempo, fazermos um favor ao novo amigo do Presidente, o c.pereira.
Para ficarmos mais fortes, certamente, não foi.
Ao não ter vindo um central e/ou um médio ofensivo (nem sequer chamaram o Otávio) e terem gasto 3,5M no Marega vi logo que o foco não estava em ganhar o campeonato mas sim em POLITIQUICES, que neste caso só podem envolver interesses com o presidente do marítimo.
Mas até isso nem é justificação porque o Sá não vale assim tanto como GR.apocalypto disse:Acho que foi contratado para podermos ter o Sá e, ao mesmo tempo, fazermos um favor ao novo amigo do Presidente, o c.pereira.
Para ficarmos mais fortes, certamente, não foi.
Ao não ter vindo um central e/ou um médio ofensivo (nem sequer chamaram o Otávio) e terem gasto 3,5M no Marega vi logo que o foco não estava em ganhar o campeonato mas sim em POLITIQUICES, que neste caso só podem envolver interesses com o presidente do marítimo.
Se calhar até são os adeptos que têm culpa de ele estar cá...Filipe01 disse:Vergonhoso muitos dos comentários que aqui se lêem.
O Marenga de hoje, é igual ao do Maritimo.
Que se saiba, Marenga não obrigou ninguém a contratá-lo.
Critique-se QUEM o contratou, agora andarmos jogo após jogo a criticar o jogador?? Santa Paciência.