Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
A culpa de jogar não é dele. A partir do momento em que está lá dentro, tem que dar o máximo, e não parece estar a da-lo. Não se vê a explosão que tinha no marítimo, por exemplo. Tem que dar mais, independentemente da falta de qualidade que tem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
É óbvio que foi contratado para chatear o BdC mas o Peseiro a apostar tanto nele dá a entender que até nem se importou muito com a contratação.

Eu sei que não existe grande alternativa mas a verdade é que existe.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
O que me espanta é mesmo a capacidade fisíca. Nulidade total. Eu bem sabia que não é um craque com a bola nos pés, mas pensei que ele conseguiria desgastar as defesas contrárias.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Philipp disse:
É óbvio que foi contratado para chatear o BdC mas o Peseiro a apostar tanto nele dá a entender que até nem se importou muito com a contratação.

Eu sei que não existe grande alternativa mas a verdade é que existe.
Acho que foi contratado para podermos ter o Sá e, ao mesmo tempo, fazermos um favor ao novo amigo do Presidente, o c.pereira.

Para ficarmos mais fortes, certamente, não foi.

Ao não ter vindo um central e/ou um médio ofensivo (nem sequer chamaram o Otávio) e terem gasto 3,5M no Marega vi logo que o foco não estava em ganhar o campeonato mas sim em POLITIQUICES, que neste caso só podem envolver interesses com o presidente do marítimo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Incrível o que se lê neste fórum. O rapaz ainda agora chegou e já tem o julgamento feito. Deixe-no adaptar-se aos colegas, aos métodos e a ter mais minutos de jogo para julgar. Vão ficar admirados!

Agora a sério, alguém faz um GIF com aquele lance onde escorrega isolado? É que me parti a rir lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Acho que foi contratado para podermos ter o Sá e, ao mesmo tempo, fazermos um favor ao novo amigo do Presidente, o c.pereira.

Ao não ter vindo um central e/ou um médio ofensivo (nem sequer chamaram o Otávio) e terem gasto 3,5M no Marega vi logo que o foco não estava em ganhar o campeonato mas sim em POLITIQUICES, que neste caso só podem envolver interesses com o presidente do marítimo.
nao foi nada, isso para ficar com o sá foi uma desculpa que agora surgiu, ou melhor foi para justificar o injustificavel. se fosse porque é que o jogador joga sempre?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:

Mas até isso nem é justificação porque o Sá não vale assim tanto como GR.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Esta foi, é e será uma contratação à Vale e Azevedo. Eu que muito me ri dos meus amigos Benfiquistas, passados largos anos terei que passar por igual calvário.

E já agora, os prejuízos patrimoniais e não patrimoniais causados por esta contratação são por demais evidentes. E tenho muita pena que tenhamos chegado a um estado de bandalheira generalizada que alguns pretendem racionalizar invocando um sem número de argumentos perfeitamente patéticos. A razão por detrás de tudo isto chama-se DINHEIRO e GULA. Tudo o resto é novelesco.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Vergonhoso muitos dos comentários que aqui se lêem.

O Marenga de hoje, é igual ao do Maritimo.

Que se saiba, Marenga não obrigou ninguém a contratá-lo.

Critique-se QUEM o contratou, agora andarmos jogo após jogo a criticar o jogador?? Santa Paciência.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,862
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Vergonhoso muitos dos comentários que aqui se lêem.

O Marenga de hoje, é igual ao do Maritimo.

Que se saiba, Marenga não obrigou ninguém a contratá-lo.

Critique-se QUEM o contratou, agora andarmos jogo após jogo a criticar o jogador?? Santa Paciência.
Se calhar até são os adeptos que têm culpa de ele estar cá...