Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Draconem disse:
Só gostava é que, quando no final da época for despachado e começar a saltar de empréstimo em empréstimo, o responsável pela sua contratação explicasse as capacidades sobrenaturais é que viu no Marega para ele valer mais de 4M€. Como não dá para culpar o Lopetegui, se calhar culpa-se o Peseiro. Mas gosto das teorias que já se constroem: isto foi tudo uma jogada para sacar o novo Neuer no pacote.
Assustador....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Regod disse:
nao foi nada, isso para ficar com o sá foi uma desculpa que agora surgiu, ou melhor foi para justificar o injustificavel. se fosse porque é que o jogador joga sempre?
Pronto, foi uma politiquice. Um favor ao novo amigo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O jogador não tem culpa. Tem uma boa atitude , é esforçado , tenta fazer as coisas. Mas não dá para mais. Dei-lhe o beneficio da dúvida quando veio como dei ao Suk , em que disse que ambos eram jogadores interessantes mas não para clubes grandes. E também só gosto de falar quando os jogadores tiverem oportunidade de provar. Em relação ao Coreano acho que pode ser um jogador bastante útil num plantel ( para ser a nosssa referência ofensiva acho que não , mas em certos jogos pode ser muito importante ) já em relação ao Marega já deu para ver que não tem qualidade nenhuma para jogar no nosso clube.

O pior é que será mais um a andar emprestado uns 3 ou 4 anos nas turquias e nunca obteremos retorno com uma possivel venda.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Finalmente os "experts" e pipoqueiros, curiosamente alguns só aparecem quando é para criticar colegas portistas e últimamente nem têm a coragem de vir postar, não estavam assim tão enganados. Em relação ao Moussa honestamente, já começo a ter pena dele. Infelizmente não sabe mais. Os extremos da B são assim tão maus ?

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu tenho aqui a acrescentar mais uma coisa:

NInguem aqui que perceba minimamente de futebol se lhe oferecesse umas viagens de scouting por esse mundo traria jogadores piores do que 4 ou 5 que temos.
Mesmo de borla só pagando as ajudas de custo elementos deste forum fariam melhor figura no recrutamento.

O FCP tá assim porque deixou de ir a procura dos jogadores, agora são os empresarios que trazem os jogadores de catalogo até ao FCP

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
jesus disse:
Não tem qualidade nem inteligência para mais, pois se a tivesse tinha enfiado duas batatas lá dentro!! Aquela escorregadela enfim...
Não vamos cair no ridículo de criticar uma escorregadela.

Felizmente há a capacidade dos foristas de entender que a culpa não é do jogador. Ele dá o seu melhor. Tecnicamente é muito limitado e tacticamente não é perfeito.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Efectivamente ele não tem culpa de o terem contratado e de o porem a jogar
Critico um jogador que não se esforça
Não posso criticar quem não dá mais por não saber

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mika-Genebra disse:
Sinceramente nao sei o que é o pior. O Marega ser jogador do FC Porto ou ser aposta numa ala e nao a avançado.
Ser jogador do Porto. Felizmente a avançado temos alternativas melhores.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Tem boa atitude mas é daqueles jogadores que não enganavam.... era muito difícil vir para e singrar. Péssima contratação. Péssima.