Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Harvey specter disse:
Gostava de saber quem foi o autor da frase " Tem velocidade, uma potência física fora do comum, tanto pode jogar na ala como a avançado centro em dupla num 4-4-2. Reúne características físicas e técnicas que fazem lembrar Hulk, um dos mais extraordinários jogadores que envergou a camisola azul e branca. Eis Moussa Marega, o avançado recentemente contratado pelo FC Porto? ao Marítimo, nascido nos arredores de Paris, em França, mas internacional pelo Mali"  é isto o nosso scouting?
Acho que eu com a minha barriga conseguia correr mais que ele...

Ontem deixou muita gente irritada com a sua velocidade no Restelo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,016
19,141
Mas pactuar com o quê? Em vez do Marega tens... o Varela!
O homem tem de jogar com o que tem... nesta fase crucial da época é puxar por todos, não colocar jogadores de fora...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mágico Deco disse:
Este rapaz desde que chegou jogou TODOS os jogos!! http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=280401

Penso não haver no plantel nenhum colega capaz de se gabar do mesmo feito!!

E o que já vimos nestes 371 minutos? ZERO!!

Andam a brincar connosco e o facto do sr. Peseiro pactuar com esta palhaçada demonstra muito do seu carácter.
o peseiro tem que actuar, visto que quem o trouxe trouxe tambem o marega!!!!

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Daikan disse:
Fez? O quê?
Pelo menos o Corona ajuda a defender...
Típico comentário do novo adepto portista que gosta dos artistas e malabaristas e critica todos os outros jogadores a quem falta um pouco de jeito (Marianos, Licás, Maregas). Com isso até se recusam a ver a realidade e a dizer disparates como este.

Que se acuse o homem de ter dois tijolos no lugar dos pés ou de não ter escola tudo bem. Que se acuse de não se ter esforçado é que não pode ser pois é mentira.

Infelizmente para ele, será assobiado até final da época e na próxima já cá não está. Já não chega os adversários e a comunicação social lisboeta para nos fazer a vida negra ainda temos traidores nas bancadas.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pode ser muito bom rapaz, mas não tem minima qualidade para jogar no FCPorto.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
dragao86 disse:
Mas pactuar com o quê? Em vez do Marega tens... o Varela!
O homem tem de jogar com o que tem... nesta fase crucial da época é puxar por todos, não colocar jogadores de fora...
Eu não sou fã do Varela mas compará-lo com o que o Marega tem feito é um exercício que simplesmente não pode ser feito!

Mas mesmo assim não é preciso reduzir a questão a Marega ou Varela. Centrando a análise à situação de jogo de ontem, saindo o Corona, podia ter entrado o Aboubakar, desviando o Suk para a ala, podia ter feito entrar logo o Evandro ou o Sérgio, desviando o André André para a ala! Tudo menos fazer entrar OUTRA VEZ o Marega depois das suas sucessivas demonstrações de inaptidão para jogar a um nível minimamente aceitável!!

Ou então jogar com o André Silva, com o Gleison, com o Ismael ou com o Rúben Macedo!!

O Mourinho quando chegou, não foi à luta com o Kaviedes ou o Rafael...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,628
Quando estava no maritimo era bom e muitos o queriam aqui, agora que esta aqui a um mês já não é bom! Pode não ser um craque mas calma, tivesse ele ido para alvalade se calhar o jj tinha feito dele um lateral direito ou jm central devido ao seu poder físico..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
vale disse:
Quando estava no maritimo era bom e muitos o queriam aqui, agora que esta aqui a um mês já não é bom! Pode não ser um craque mas calma, tivesse ele ido para alvalade se calhar o jj tinha feito dele um lateral direito ou jm central devido ao seu poder físico..
Muitos o queriam cá ? Não sei onde é que foste buscar isso mas olhando para as primeiras paginas deste tópico e pelo que se tinha dito sobre ele antes de ser contratado, dúvido muito. Ele simplesmente é muito fraco mas é obvio que não tem culpa. Culpa tem quem o recomendou  e o presidente porque ao que eu saiba quem manda ainda devia ser ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
vale disse:
Não vi muita gente a pedi-lo por aqui. Não sei onde viste isso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,264
Oiçam bem o que eu vou escrever aqui:

O Marega ainda vai dar muito jeito, ainda mais que o Liedson ou até mesmo o Kelvin... tenho dito!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Pensei que nunca mais ia ver um jogador de qualidade semelhante à do Vinha a jogar pelo FCP mas enganei-me.