T
Topo Norte
Guest
Uuiiii. Espaço M...???mesenga disse:Oiçam bem o que eu vou escrever aqui:
O Marega ainda vai dar muito jeito, ainda mais que o Liedson ou até mesmo o Kelvin... tenho dito!
Uuiiii. Espaço M...???mesenga disse:Oiçam bem o que eu vou escrever aqui:
O Marega ainda vai dar muito jeito, ainda mais que o Liedson ou até mesmo o Kelvin... tenho dito!
Combinado . Marega marcará e seremos campeões!Mihaly Siska disse:Se o Marega marcar em Braga, somos campeoes. Podem escrever![]()
Tudo muito certo, mas Lopetegui teve zero a ver com a contratação de Marega.sirmister disse:Só de pensar que se mandou o Q7 embora... só da mesmo para rir lopeteguices...
atencao que isto nao é um ataque pessoal( nem sei sequer se o criticavas ou apoiavas ) mas acho curioso que enquanto ele cá estava falei imensas vezes na importancia de um jogador como o tello que ano passado tinha dado 11 golos a marcar e facturou por 8 ocasioes...contribuindo para isso directa ou inderectamente em 20 golos do porto na epoca passada.....o que representava cerca de 25% (!!!) dos golos da equipa !!Wetl disse:Estive agora a ver a boa exibição do tello. Estava on fire com o Nápoles. Será que algum dia vamos poder ver um jogatana do lord marega? Muito bom o post do TdD.
Eu defendi a saida do Tello a partir do momento em que começou a fazer tudo mal durante muito tempo. E mantenho que é um jogador com graves limitaçoes. Podera aqui e ali na sua carreira ter uns fogachos mas o Porto nao pode ter no clube um jogador que custa 5 milhoes anuais para render o que ele (nao) rendia. Principalmente esta época em que nem sequer havia desculpas de adaptaçao e o caraças.ryback disse:atencao que isto nao é um ataque pessoal( nem sei sequer se o criticavas ou apoiavas ) mas acho curioso que enquanto ele cá estava falei imensas vezes na importancia de um jogador como o tello que ano passado tinha dado 11 golos a marcar e facturou por 8 ocasioes...contribuindo para isso directa ou inderectamente em 20 golos do porto na epoca passada.....o que representava cerca de 25% (!!!) dos golos da equipa !!
no entanto toda a gente o criticava o tello porque so tinha jogado bem contra o sporting...que andava a mais no clube...que nao jogava nada...bla bla bla ...
1 mes depois da sua saida...ja o pedem de volta.....
Não sou sou adepto do tello. Não rendia o suficiente para o que ganhava. No entanto, já que queimamos dinheiro no lord marega, mais valia ter ficado. Só ficávamos melhor se usássemos um dia miúdos da b.ryback disse:atencao que isto nao é um ataque pessoal( nem sei sequer se o criticavas ou apoiavas ) mas acho curioso que enquanto ele cá estava falei imensas vezes na importancia de um jogador como o tello que ano passado tinha dado 11 golos a marcar e facturou por 8 ocasioes...contribuindo para isso directa ou inderectamente em 20 golos do porto na epoca passada.....o que representava cerca de 25% (!!!) dos golos da equipa !!
no entanto toda a gente o criticava o tello porque so tinha jogado bem contra o sporting...que andava a mais no clube...que nao jogava nada...bla bla bla ...
1 mes depois da sua saida...ja o pedem de volta.....
Nao faz sentido. Se era para reduzir a massa salarial dispensava-se o Tello e subia-se definitivamente um da B.RuiDias disse:A questão principal é que, a partir do momento em que fomos excluídos da Liga dos campeões tínhamos que reduzir a massa salarial, por isso houve diversas saídas e os que entraram foi só para encher chouriços.
Essa é que é a questão.Mika-Genebra disse:Nao faz sentido. Se era para reduzir a massa salarial dispensava-se o Tello e subia-se definitivamente um da B.
Agora sair o Tello e poupar 2/2.5 milhoes de salarios brutos até ao fim da época para depois gastar 5 milhoes num cepo destes... onde é que esta a reduçao de gastos?
Mas os 5 milhões não são pagos de imediato, são pagos no ano seguinte em suaves prestações e com o bónus adicional: COMICHÕES.Mika-Genebra disse:Nao faz sentido. Se era para reduzir a massa salarial dispensava-se o Tello e subia-se definitivamente um da B.
Agora sair o Tello e poupar 2/2.5 milhoes de salarios brutos até ao fim da época para depois gastar 5 milhoes num cepo destes... onde é que esta a reduçao de gastos?