Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Marega não acertou uma única ação enquanto esteve em campo. Podemos, com boa fé, isolar duas exceções: um passe para Maxi e uma arrancada em que, após fazer uso do que de bom tem (a capacidade física e aproveitar a bola em profundidade), acaba por escorregar. Foi penoso ver cada abordagem sua ao jogo. Receções, passes, desmarcações, desarmes e tentativas de remate: tudo o que Marega fez, fez mal. A sua exibição parecia uma compilação do Watts da Europsort. E que culpa tem o jogador disso? Absolutamente nenhuma. Ninguém pode ser obrigado a dar mais do que o que sabe. E ninguém está no direito de questionar o empenho de Marega, pois de certeza que ninguém mais do que ele quer aproveitar esta oportunidade - possivelmente porque sabe que caiu do céu e que dificilmente voltará a ter outra assim na sua carreira.»
(In T do Dragão)
...
Boa análise!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Mihaly Siska disse:
Se o Marega marcar em Braga, somos campeoes. Podem escrever :)
Combinado . Marega marcará e seremos campeões!
Quer Marega jogue ou não jogue, marque ou não marque...eu acredito na nossa vitória em Braga e na possibilidade de sermos campeões!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Peseiro utiliza-o há 7 jogos consecutivos, o que até pode indicar que vê alguma coisa nele - ou simplesmente sente que não tem melhor no plantel. Mas não foi ele o responsável pela sua contratação, e seria bom ouvir o responsável pela sua aquisição. Por uma simples razão: se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu.»
(In T do Dragão)
...
"...se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu" Lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só de pensar que se mandou o Q7 embora... só da mesmo para rir lopeteguices...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Estive agora a ver a boa exibição do tello. Estava on fire com o Nápoles. Será que algum dia vamos poder ver um jogatana do lord marega? Muito bom o post do TdD.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,267
10,440
Italia
Por acaso eu vi o jogo da fiorentina ontem e até escrevi antes do intervalo que o Tello estava a fazer um jogao. A verdade é que na segunda parte acumulou erros e perdas de bola consecutivas, incluindo alguns exemplos do seu pior defeito que é o de decidir mal no ultimo passe. Inclusivamente no lance em que atirou a barra tinha um companheiro completamente solto em frente a baliza...
Fiquei mais descansado porque para o que ganhava o Tello não fazia a diferença e os males persistem.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,138
10,197
Wetl disse:
Estive agora a ver a boa exibição do tello. Estava on fire com o Nápoles. Será que algum dia vamos poder ver um jogatana do lord marega? Muito bom o post do TdD.
atencao que isto nao é um ataque pessoal( nem sei sequer se o criticavas ou apoiavas ) mas acho curioso que enquanto ele cá estava falei imensas vezes na importancia de um jogador como o tello que ano passado tinha dado 11 golos a marcar e facturou por 8 ocasioes...contribuindo para isso directa ou inderectamente em 20 golos do porto na epoca passada.....o que representava cerca de 25% (!!!) dos golos da equipa !!

no entanto toda a gente o criticava o tello porque so tinha jogado bem contra o sporting...que andava a mais no clube...que nao jogava nada...bla bla bla ...

1 mes depois da sua saida...ja o pedem de volta.....

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ryback disse:
atencao que isto nao é um ataque pessoal( nem sei sequer se o criticavas ou apoiavas ) mas acho curioso que enquanto ele cá estava falei imensas vezes na importancia de um jogador como o tello que ano passado tinha dado 11 golos a marcar e facturou por 8 ocasioes...contribuindo para isso directa ou inderectamente em 20 golos do porto na epoca passada.....o que representava cerca de 25% (!!!) dos golos da equipa !!

no entanto toda a gente o criticava o tello porque so tinha jogado bem contra o sporting...que andava a mais no clube...que nao jogava nada...bla bla bla ...

Eu defendi a saida do Tello a partir do momento em que começou a fazer tudo mal durante muito tempo. E mantenho que é um jogador com graves limitaçoes. Podera aqui e ali na sua carreira ter uns fogachos mas o Porto nao pode ter no clube um jogador que custa 5 milhoes anuais para render o que ele (nao) rendia. Principalmente esta época em que nem sequer havia desculpas de adaptaçao e o caraças.

Dito isto, é obvio que o Tello é muitissimo superior ao Marega. Sem qualquer duvida. Mas até um pino é superior ao Marega por isso...

O problema nao foi o Tello ter saido. O problema é passar de Tello para Marega.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
ryback disse:

Não sou sou adepto do tello. Não rendia o suficiente para o que ganhava. No entanto, já que queimamos dinheiro no lord marega, mais valia ter ficado.  Só ficávamos melhor se usássemos um dia miúdos da b.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,543
242
37
O tello com o peseiro teria sido garantia de golos... Apostamos muito mais na transição e naquilo que tello era forte, era mesmo forte! O marega eh muito limitado mesmo

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
A questão principal é que, a partir do momento em que fomos excluídos da Liga dos campeões tínhamos que reduzir a massa salarial, por isso houve diversas saídas e os que entraram foi só para encher chouriços.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
RuiDias disse:
A questão principal é que, a partir do momento em que fomos excluídos da Liga dos campeões tínhamos que reduzir a massa salarial, por isso houve diversas saídas e os que entraram foi só para encher chouriços.
Nao faz sentido. Se era para reduzir a massa salarial dispensava-se o Tello e subia-se definitivamente um da B.

Agora sair o Tello e poupar 2/2.5 milhoes de salarios brutos até ao fim da época para depois gastar 5 milhoes num cepo destes... onde é que esta a reduçao de gastos?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,054
Mika-Genebra disse:
Nao faz sentido. Se era para reduzir a massa salarial dispensava-se o Tello e subia-se definitivamente um da B.

Agora sair o Tello e poupar 2/2.5 milhoes de salarios brutos até ao fim da época para depois gastar 5 milhoes num cepo destes... onde é que esta a reduçao de gastos?
Essa é que é a questão.
Toda a gente defende a saída do Tello (ou pelo menos tenta compreender) e a entrada do Marega como sendo uma situação de poupança. O Tello era caro, ganhava muito e não era compatível com os cofres do clube. Para mim, tal como dizes, tudo isso deixa de fazer sentido quando para o lugar do Tello se vai buscar um jogador que custou um balúrdio!
É certo que o Tello ganhava mais por mês e que no final da temporada para ficar em definitivo ia custar 7 milhões de euros (ou coisa parecida), mas para ter o Marega pagamos 5!!! Veio o José Sá em arrasto mas seja como for gastamos assim 5 milhões por um  jogador que não tem a minha qualidade para jogar aqui, numa fase em que estávamos (supostamente) a reduzir custos???

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Mika-Genebra disse:

Mas os 5 milhões não são pagos de imediato, são pagos no ano seguinte em suaves prestações e com o bónus adicional: COMICHÕES.
Metam na cabeça uma vez por todas: ESTAMOS QUASE NA FALÊNCIA. NÃO TEMOS DINHEIRO PARA MANDAR CANTAR UM CEGO (que é isso que fomos todos durante alguns anos).

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Já perceberam que o preço do Marega foi inflacionado "à la James Rodriguez" certo?

A verdade é que nos interessava muito um jogador do Marítimo, mas não nos interessava que viesse sozinho. Vimos aquilo que mais necessitávamos e prontos, veio o Marega.

Deixem lá o homem correr e mostrar o cabedal aos laterais. Que dê tudo até ao final da época, não espero mais.