É comprar o resto do passe! Este não engana.
MDragonFCP disse:É comprar o resto do passe! Este não engana.
Mariano esse belo exemplo de jogador...Mas sou sincero, antes ter um Mariano ou Marega esforçados, que ter flops do estilo Tello e Osvaldo.Liberis disse:Não me comparem o Mariano ao Marega, por favor.
Não deviamos ter nenhum muito menos pelo preço que custou. Se não conhecesse o nosso clube diria que quem o contratou por esse dinheiro de futebol percebe muito pouco.miguel disse:Mariano esse belo exemplo de jogador...Mas sou sincero, antes ter um Mariano ou Marega esforçados, que ter flops do estilo Tello e Osvaldo.
Eu também não concordo em pagarmos tanto por jogadores que não nos trazem valor. Tello e Osvaldo então foi gritante.Hulk27 disse:Não deviamos ter nenhum muito menos pelo preço que custou. Se não conhecesse o nosso clube diria que quem o contratou por esse dinheiro de futebol percebe muito pouco.
Concordo contigo Miguel era preferivel o Hernani ao Marega e o dinheiro que se gastou nele já dava para comprar um DC geitoso 5M.miguel disse:Eu também não concordo em pagarmos tanto por jogadores que não nos trazem valor. Tello e Osvaldo então foi gritante.
Sobre o valor de Marega? Neste momento está a mostrar que não vale o investimento inicial.
Eu preferia ter cá o Hernâni, mas isso sou eu...
Péssimo em todos os aspetos...Philipp disse:O Marega como PL é ainda pior do que a extremo. Não tenho duvidas. Obviamente no Hall of Fame dos piores jogadores da Historia do FC Porto.
Eu metia o a lateral mas do outro lado.....Neiva disse:Acho que dava um lateral razoável, com esta disponibilidade física. É uma questão de lhe ensinar a defender. x)