Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Marega não tem nível para o Porto, mas não duvido que é melhor do que "isto" que temos visto.
Noutro contexto, noutra forma de jogar poderia ter hipóteses, mas aqui não.
Um pouco o que se passou com o Licá - as poucas vezes que o vi este ano no Guimarães, gostei.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Liberis disse:
Não me comparem o Mariano ao Marega, por favor.
Mariano esse belo exemplo de jogador...Mas sou sincero, antes ter um Mariano ou Marega esforçados, que ter flops do estilo Tello e Osvaldo.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
O rapaz é muito fraquinho mas não deixa de ser o menos culpado desta situação toda. 3-5M por um jogador como este é um atentico roubo. Parabéns pelo golo e pela vontade de ajudar que tem demonstrado.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
miguel disse:
Mariano esse belo exemplo de jogador...Mas sou sincero, antes ter um Mariano ou Marega esforçados, que ter flops do estilo Tello e Osvaldo.
Não deviamos ter nenhum muito menos pelo preço que custou. Se não conhecesse o nosso clube diria que quem o contratou por esse dinheiro de futebol percebe muito pouco.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Hulk27 disse:
Não deviamos ter nenhum muito menos pelo preço que custou. Se não conhecesse o nosso clube diria que quem o contratou por esse dinheiro de futebol percebe muito pouco.
Eu também não concordo em pagarmos tanto por jogadores que não nos trazem valor. Tello e Osvaldo então foi gritante.

Sobre o valor de Marega? Neste momento está a mostrar que não vale o investimento inicial.

Eu preferia ter cá o Hernâni, mas isso sou eu...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
miguel disse:
Eu também não concordo em pagarmos tanto por jogadores que não nos trazem valor. Tello e Osvaldo então foi gritante.

Sobre o valor de Marega? Neste momento está a mostrar que não vale o investimento inicial.

Eu preferia ter cá o Hernâni, mas isso sou eu...
Concordo contigo Miguel era preferivel o Hernani ao Marega e o dinheiro que se gastou nele já dava para comprar um DC geitoso 5M€.
Mas somos nós que não vivemos a custa das comichões.
Boa noite a todos os Portistas.
Lá estarei no Jamor se Deus quiser.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Marega como PL é ainda pior do que a extremo. Não tenho duvidas. Obviamente no Hall of Fame dos piores jogadores da Historia do FC Porto.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que dava um lateral razoável, com esta disponibilidade física. É uma questão de lhe ensinar a defender. x)

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
joga mais que o varela. se acho que é jogador para nós? não. mas joga mais que o varela, em quem o clube depositou a confiança de mais 3 anos de contrato.