E agora continua a moer... pelo FC Porto!!!admin disse:este marega bem q nos moeu o juizo em alguns jogos...pelo maritimo...
E agora continua a moer... pelo FC Porto!!!admin disse:este marega bem q nos moeu o juizo em alguns jogos...pelo maritimo...
Pois eu acho que o Marega veio para não pagarmos nada sobre José Sá aos lampiões.Postman disse:3,5 milhões mal empregues principalmente quando temos um tal de Ismael Diaz na equipa B...
Para o Marítimo, servia. Não vejo nenhum jogador do Canelas a ter lugar em nenhum plantel da primeira liga...dortmund disse:Nem para o canelas servia. Incrível.
Para isso criávamos uma equipa de futsal. Ainda juntávamos o Ricardinho e o Cardinal.Snowman_10 disse:Apocalypto, tinhas o macaco e o aranha xD
Sabes o que é triste no meio disto tudo?Draconem disse:Os exercícios que já se vão fazendo para tentar justificar a contratação do rapaz...
Será que sabiam? Eu ouvi tantos elogios ao rapaz aquando da sua contratação que cheguei a admitir não perceber nada de futebol.Dragão Papão disse:Sabes o que é triste no meio disto tudo?
Quando foi contratado, já muitas pessoas sabiam o que isto ia dar. Algo vai muito mal.
Hulk27 disse:Eu por acaso acho o contrário. Acho que o José foi metido no negócio para não dizer que pagamos 5M pelo Marega.
Já falei disto varias vezes. Um dos problemas não será a falta de um director desportivo que saiba avaliar a qualidade dos jogadores que se deve contratar.Draconem disse:Será que sabiam? Eu ouvi tantos elogios ao rapaz aquando da sua contratação que cheguei a admitir não perceber nada de futebol.
Faço-lhe justiça: é um dos poucos jogadores que não me desiludiu em momento algum esta época. Nem num passe, nem num remate. Está à altura exata das expetativas. Tudo o que fizer de bom, seja um golo ou dois, já renderá muito mais do que se poderia esperar.
Só gostava é que, quando no final da época for despachado e começar a saltar de empréstimo em empréstimo, o responsável pela sua contratação explicasse as capacidades sobrenaturais é que viu no Marega para ele valer mais de 4M. Como não dá para culpar o Lopetegui, se calhar culpa-se o Peseiro. Mas gosto das teorias que já se constroem: isto foi tudo uma jogada para sacar o novo Neuer no pacote.
neste caso o problema foi outro. foi um amuo de um poderoso dirigente.pensador disse:Já falei disto varias vezes. Um dos problemas não será a falta de um director desportivo que saiba avaliar a qualidade dos jogadores que se deve contratar.
Sei de quem te estas a referir. O que gostava de saber é porque esse dirigente tem tanto poderRegod disse:neste caso o problema foi outro. foi um amuo de um poderoso dirigente.
Já fomos um grande clube em muita coisa, principalmente a contratar bem, hoje não.Draconem disse:Será que sabiam? Eu ouvi tantos elogios ao rapaz aquando da sua contratação que cheguei a admitir não perceber nada de futebol.
Faço-lhe justiça: é um dos poucos jogadores que não me desiludiu em momento algum esta época. Nem num passe, nem num remate. Está à altura exata das expetativas. Tudo o que fizer de bom, seja um golo ou dois, já renderá muito mais do que se poderia esperar.
Só gostava é que, quando no final da época for despachado e começar a saltar de empréstimo em empréstimo, o responsável pela sua contratação explicasse as capacidades sobrenaturais é que viu no Marega para ele valer mais de 4M. Como não dá para culpar o Lopetegui, se calhar culpa-se o Peseiro. Mas gosto das teorias que já se constroem: isto foi tudo uma jogada para sacar o novo Neuer no pacote.
porque o peseiro veio pela mao de quem contratou o marega e o suk nao veio. o marega veio para tapar o suk.Dragão Papão disse:Já fomos um grande clube em muita coisa, principalmente a contratar bem, hoje não.
Não sei quem faz o planeamento do Plantel, mas não deve ser o treinador, é impossivel. Manda-se o Tello embora e não se vai buscar um extremo, manda-se um central embora, não se vai buscar um central.
Parecem amadores, é o que a SAD parece neste momento. Até fico estupefacto com o que vejo, já nem me ando a chatear com os jogos sinceramente.
O Marega como dizes vai ser emprestado para a proxima epoca, e lá foram mais 4 milhões de vela.
Já agora, porque joga o Marega em vez do Suk normalmente? O Suk até tem estado muito bem a meu ver, é mais um misterio.
Porque trabalhou para isso.pensador disse:Sei de quem te estas a referir. O que gostava de saber é porque esse dirigente tem tanto poder
Nem há palavras.Draconem disse:
Quando se vir que a comissão do Marega foi mais cara do que a própria transferência do José Sá, justifica-se que isso era para contornar a % que o Benfica tinha dele.