Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
Postman disse:
3,5 milhões mal empregues principalmente quando temos um tal de Ismael Diaz na equipa B...
Pois eu acho que o Marega veio para não pagarmos nada sobre José Sá aos lampiões.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Os exercícios que já se vão fazendo para tentar justificar a contratação do rapaz...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,752
1,907
Draconem disse:
Os exercícios que já se vão fazendo para tentar justificar a contratação do rapaz...
Sabes o que é triste no meio disto tudo?

Quando foi contratado, já muitas pessoas sabiam o que isto ia dar. Algo vai muito mal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
Quando aqui disse há 6 anos que iamos a cavar fundo, com jogadores como o Mariano Gonzalez que não tinha lugar em nenhuma equipa do Porto dos ultimos 30 a 40 anos, estava longe de imaginar ver o clube dar milhoes por jogadores como aqueles que têm chegado.

É preciso uma mudança, sim.
Mas não é só de treinadores e jogadores, mas de quem os contrata.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,939
17,987
Houve apenas um pequeno lapso na morada. Toda a gente sabe que o Marega era para assinar pelo Desportivo de Portugal, um pouco mais abaixo em Campanhã, mas passou ali no Dragão para ir fazer tour ao estádio e museu e por engano lá assinou. Consta-se que impressionou ao conseguir fintar todo o onze histórico.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dragão Papão disse:
Sabes o que é triste no meio disto tudo?

Quando foi contratado, já muitas pessoas sabiam o que isto ia dar. Algo vai muito mal.
Será que sabiam? Eu ouvi tantos elogios ao rapaz aquando da sua contratação que cheguei a admitir não perceber nada de futebol.

Faço-lhe justiça: é um dos poucos jogadores que não me desiludiu em momento algum esta época. Nem num passe, nem num remate. Está à altura exata das expetativas. Tudo o que fizer de bom, seja um golo ou dois, já renderá muito mais do que se poderia esperar.

Só gostava é que, quando no final da época for despachado e começar a saltar de empréstimo em empréstimo, o responsável pela sua contratação explicasse as capacidades sobrenaturais é que viu no Marega para ele valer mais de 4M€. Como não dá para culpar o Lopetegui, se calhar culpa-se o Peseiro. Mas gosto das teorias que já se constroem: isto foi tudo uma jogada para sacar o novo Neuer no pacote.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Eu por acaso acho o contrário. Acho que o José foi metido no negócio para não dizer que pagamos 5M pelo Marega.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hulk27 disse:
Eu por acaso acho o contrário. Acho que o José foi metido no negócio para não dizer que pagamos 5M pelo Marega.
:)

Quando se vir que a comissão do Marega foi mais cara do que a própria transferência do José Sá, justifica-se que isso era para contornar a % que o Benfica tinha dele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,893
Draconem disse:
Será que sabiam? Eu ouvi tantos elogios ao rapaz aquando da sua contratação que cheguei a admitir não perceber nada de futebol.

Faço-lhe justiça: é um dos poucos jogadores que não me desiludiu em momento algum esta época. Nem num passe, nem num remate. Está à altura exata das expetativas. Tudo o que fizer de bom, seja um golo ou dois, já renderá muito mais do que se poderia esperar.

Só gostava é que, quando no final da época for despachado e começar a saltar de empréstimo em empréstimo, o responsável pela sua contratação explicasse as capacidades sobrenaturais é que viu no Marega para ele valer mais de 4M€. Como não dá para culpar o Lopetegui, se calhar culpa-se o Peseiro. Mas gosto das teorias que já se constroem: isto foi tudo uma jogada para sacar o novo Neuer no pacote.
Já falei disto varias vezes. Um dos problemas não será a falta de um director desportivo que saiba avaliar a qualidade dos jogadores que se deve contratar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Já falei disto varias vezes. Um dos problemas não será a falta de um director desportivo que saiba avaliar a qualidade dos jogadores que se deve contratar.
neste caso o problema foi outro. foi um amuo de um poderoso dirigente.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,752
1,907
Draconem disse:

Já fomos um grande clube em muita coisa, principalmente a contratar bem, hoje não.

Não sei quem faz o planeamento do Plantel, mas não deve ser o treinador, é impossivel. Manda-se o Tello embora e não se vai buscar um extremo, manda-se um central embora, não se vai buscar um central.

Parecem amadores, é o que a SAD parece neste momento. Até fico estupefacto com o que vejo, já nem me ando a chatear com os jogos sinceramente.

O Marega como dizes vai ser emprestado para a proxima epoca, e lá foram mais 4 milhões de vela.

Já agora, porque joga o Marega em vez do Suk normalmente? O Suk até tem estado muito bem a meu ver, é mais um misterio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragão Papão disse:
Já fomos um grande clube em muita coisa, principalmente a contratar bem, hoje não.

Não sei quem faz o planeamento do Plantel, mas não deve ser o treinador, é impossivel. Manda-se o Tello embora e não se vai buscar um extremo, manda-se um central embora, não se vai buscar um central.

Parecem amadores, é o que a SAD parece neste momento. Até fico estupefacto com o que vejo, já nem me ando a chatear com os jogos sinceramente.

O Marega como dizes vai ser emprestado para a proxima epoca, e lá foram mais 4 milhões de vela.

Já agora, porque joga o Marega em vez do Suk normalmente? O Suk até tem estado muito bem a meu ver, é mais um misterio.
porque o peseiro veio pela mao de quem contratou o marega e o suk nao veio. o marega veio para tapar o suk.

pensador disse:
Sei de quem te estas a referir. O que gostava de saber é porque esse dirigente tem tanto poder
Porque trabalhou para isso.