lolportu disse:Não batam no jogador. Se alguém tem culpa, seguramente não é ele.
Tenho um pressentimento em relação a este negócio. E esse pressentimento tem a ver com uma história de há muitos anos atrás.
Certo dia, o Inter foi comprar um jogador à argentina que era suposto ser "the next big thing", de seu nome Rambert. Mas não o comprou sozinho, juntamente com ele veio outro jogador, um lateral desconhecido, que foi comprado no pacote para ser um daqueles jogadores úteis que fazem uns quantos jogos por época, aqui e ali. O seu nome era Javier Zanetti.
Se o José Sá vier a ser o nosso "Zanetti", da minha parte fica desde já perdoada a aquisição do Marega...
Continuo a preferir Djalma, Marega e Sami. 3 grandes negocios do nosso director geral.ultRT disse:Para o ano devia ser assim se quisermos limpar o campeonato
Lord Marega Lord Licá
Aboubakar
34 jogos 34 vitoriaa...
Eu sempre fui defensor do Tello quando aqui esteve mas a verdade é que era um jogador muito caro. Caro demais para o rendimento que vinha a ter nos últimos meses.Solidragon disse:Mandar embora o Tello para trazer o Marega...É que nem o SLB dos tempos do Vale Azevedo faria algo assim...
verdade !r10alfa disse:só pergunto... O Ricardo Pereira não é melhor que este jogador????
O empresário só mamou 1M, coitado.Marmita disse:Não há guitaaaaaaaaaa ????? 3,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não metas o Hernâni nesse saco, que ele é bom jogador.John19 disse:Na senda do Hernani, Licá..sendon que até me parece inferior a estes, pese ter sido mais caro.
O Hernâni é um jogador banal também. É um bom jogador para uma equipa média em Portugal nunca para um grande. E isso notou-se aqui e notou-se também no Olympiakos do Marco Silva que raramente joga e é um treinador que privilegia as transições e o jogo dos extremos..dragao_de_ramalde disse:Não metas o Hernâni nesse saco, que ele é bom jogador.
E tinham razão. Criticar por criticar sem fundamento não é o mesmo que criticar com fundamento.katatonia10 disse:ainda me lembro de haver aqui pessoal a criticar os que cascavam neste rapaz quando cá aterrou, que devíamos mandar o curriculum para a Sad para sermos olheiros e mais não sei o quê.
agora olha-se para o Marega em campo e é a merd* que se vê.
Uma coisa é certa, tu que andaste tanto tempo a pedir um extremo de JEITO aqui esta ele.DRAKON disse:E tinham razão. Criticar por criticar sem fundamento não é o mesmo que criticar com fundamento.