Qualquer um faz isso Marmita....... não foi só ele!!!Marmita disse:E assim se gastam 3.5 milhões !
Este gajo deu cabo da nossa defesa, como é que é possivél ??????![]()
Qualquer um faz isso Marmita....... não foi só ele!!!Marmita disse:E assim se gastam 3.5 milhões !
Este gajo deu cabo da nossa defesa, como é que é possivél ??????![]()
Meu rico Tello...Solidragon disse:Mandar embora o Tello para trazer o Marega...É que nem o SLB dos tempos do Vale Azevedo faria algo assim...
Isto x100. Deprimente.Solidragon disse:Mandar embora o Tello para trazer o Marega...É que nem o SLB dos tempos do Vale Azevedo faria algo assim...
Era melhor que o Marega, mas isso quer dizer que é bom?FCP_Catalyst disse:Isto x100. Deprimente.
Agora quero ver onde andam os iluminados cá do sítio que diziam que o Tello não valia nada.
Fdx Tello não andava a mandar uma pra caixa ultimamente.FCP_Catalyst disse:Isto x100. Deprimente.
Agora quero ver onde andam os iluminados cá do sítio que diziam que o Tello não valia nada.
Os seus últimos jogos na Serie A falam por si.sirmister disse:Era melhor que o Marega, mas isso quer dizer que é bom?
Não há guitaaaaaaaaaa ????? 3,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!Johnny disse:Vocês ainda não perceberam que não há guita ? Mandamos embora o pessoal que ganhava muito e que não andava a jogar grande coisa e fomos buscar gajos que não ganham nada mas que também não jogam grande coisa.
É incrível como uma direcção que nos deu tanto ganhou tantos vícios maus e está a rebentar com o clube. Antigamente tínhamos muitos jogadores que nos podiam trazer mais valias, agora temos 2 ou 3 ( que provavelmente não ficam cá muito tempo porque há contas para pagar ) e como parece que não temos muita vontade em apostar nos nosso jovens da B ( que em nada ficam a dever em termos de qualidade a muitos jogadores da A) estou muito receoso quanto ao nosso futuro.
Podem bater no Marega, no Herrera, no Angel , no Varela e em quantos mais quiserem mas a culpa não é deles. Foi-lhe oferecida uma oportunidade para jogar num clube de topo e eles aceitaram, eu fazia o mesmo.
A culpa é de quem os foi buscar e parece que vão ser mais 4 anos disto.
Desculpem o off topic e o desabafo
Isto é mas que óbvio. Vamos ter de contratar alas porque não podemos ficar com O velho Varela é o Corona.Marmita disse:Até o Hernâni é melhor que o Marega.
Não tenho duvidas que o Marega vai ser dispensado na próxima época, nem chega ao estágio, eu esperei para o ver jogar, mas agora não tenho duvidas, é mesmo péssimo.