Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,504
25,559
Gaia
Há coisas que ele faz que até faz doer a alma.

O Gleison não pode ser chamado? ou o Ismael?

Não nos insultem mais.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Depois de anos a levar com o Varela, a SAD foi buscar o Hernâni e eu pensei que mais baixo não podíamos chegar.

Mas eis que conseguiram: trouxeram Marega.

Ou há gente a mamar à grande ou cada vez percebem menos disto... Ou então as duas, que é o mais certo.

É que no caso desta anedota de jogador não é preciso ser nenhum entendido para perceber o que ali está... E pode ser muita coisa, vai da imaginação de cada um, mas nunca jogador do FC Porto. Depois vê-se o que custou e só dá vontade de rir perante tamanha incompetência.

Mas "eles é que percebem", é deixá-los andar... Ah, e foi roubado ao Sporting, nisso estamos a ganhar. Tomem lá, Bruno e Jesus! O Marega já não levam vocês!

Simplesmente aberrante o estado a que se chegou.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Solidragon disse:
Mandar embora o Tello para trazer o Marega...É que nem o SLB dos tempos do Vale Azevedo faria algo assim...
Isto x100. Deprimente.

Agora quero ver onde andam os iluminados cá do sítio que diziam que o Tello não valia nada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,330
47,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCP_Catalyst disse:
Isto x100. Deprimente.

Agora quero ver onde andam os iluminados cá do sítio que diziam que o Tello não valia nada.
Era melhor que o Marega, mas isso quer dizer que é bom?

U

ultRT

Guest
Para o ano devia ser assim se quisermos limpar o campeonato

Lord Marega                Lord Licá

Aboubakar

34 jogos 34 vitoriaa...

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Não quero fazer do rapaz bode expiatório porque apesar de ter dois tijolos como pés a culpa não é dele. Esta contratação é um hino à pouca vergonha, só veio porque alguém mamou.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,026
13,129
Londres
FCP_Catalyst disse:
Isto x100. Deprimente.

Fdx Tello não andava a mandar uma pra caixa ultimamente.

Ficamos a perder ou a ganhar com a troca?

Ficamos iguais, mas Tello pelo estatuto e salário deveria ter dado muito mais.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,475
907
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu com 36 anos nao faria pior que este....Mas o problema nao e ele mas quem o contratou e pior quem o mete em campo!!!!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
Vocês ainda não perceberam que não há guita ? Mandamos embora o pessoal que ganhava muito e que não andava a jogar grande coisa e fomos buscar gajos que não ganham nada mas que também não jogam grande coisa.

É incrível como uma direcção que nos deu tanto ganhou tantos vícios maus e está a rebentar com o clube. Antigamente tínhamos muitos jogadores que nos podiam trazer mais valias, agora temos 2 ou 3 ( que provavelmente não ficam cá muito tempo porque há contas para pagar ) e como parece que não temos muita vontade em apostar nos nosso jovens da B ( que em nada ficam a dever em termos de qualidade a muitos jogadores da A) estou muito receoso quanto ao nosso futuro.

Podem bater no Marega, no Herrera, no Angel , no Varela e em quantos mais quiserem mas a culpa não é deles. Foi-lhe oferecida uma oportunidade para jogar num clube de topo e eles aceitaram, eu fazia o mesmo.

A culpa é de quem os foi buscar e parece que vão ser mais 4 anos disto.

Desculpem o off topic e o desabafo

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Craque. Dá força à equipa. Eu ia era buscar também o talonador do CDUP para a ala esquerda. Aí é que passamos a ter uma equipa fabulosa.

Só podemos brincar, porque ver o Marega em campo com a nossa camisola é deprimente. Até posso admitir que possa estar no plantel, agora ser titular é algo inconcebível. Aguardo o pedido de desculpas da nossa direção.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Até o Hernâni é melhor que o Marega.

Não tenho duvidas que o Marega vai ser dispensado na próxima época, nem chega ao estágio, eu esperei para o ver jogar, mas agora não tenho duvidas, é mesmo péssimo.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Johnny disse:
Vocês ainda não perceberam que não há guita ? Mandamos embora o pessoal que ganhava muito e que não andava a jogar grande coisa e fomos buscar gajos que não ganham nada mas que também não jogam grande coisa.

É incrível como uma direcção que nos deu tanto ganhou tantos vícios maus e está a rebentar com o clube. Antigamente tínhamos muitos jogadores que nos podiam trazer mais valias, agora temos 2 ou 3 ( que provavelmente não ficam cá muito tempo porque há contas para pagar ) e como parece que não temos muita vontade em apostar nos nosso jovens da B ( que em nada ficam a dever em termos de qualidade a muitos jogadores da A) estou muito receoso quanto ao nosso futuro.

Podem bater no Marega, no Herrera, no Angel , no Varela e em quantos mais quiserem mas a culpa não é deles. Foi-lhe oferecida uma oportunidade para jogar num clube de topo e eles aceitaram, eu fazia o mesmo.

A culpa é de quem os foi buscar e parece que vão ser mais 4 anos disto.

Desculpem o off topic e o desabafo
Não há guitaaaaaaaaaa ????? 3,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
Marmita disse:
Até o Hernâni é melhor que o Marega.

Não tenho duvidas que o Marega vai ser dispensado na próxima época, nem chega ao estágio, eu esperei para o ver jogar, mas agora não tenho duvidas, é mesmo péssimo.
Isto é mas que óbvio. Vamos ter de contratar alas porque não podemos ficar com O velho Varela é o Corona.
O Lord Tijolas que vai para Grecia ou Turquia