Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,093
573
Licá à beira deste 0 era um craque, que nulidade.... não tem qualidade técnica nenhuma... tem dois tijolos no lugar dos pés... arde-me os olhos de te ver com a nossa camisola vestida... mas a culpa não é tua...
O Casillas já jogou com Ronaldo o "fenómeno"  , Cristiano Ronaldo , Zidane, Figo etc... e hoje em dia joga com o Marega loool . Parabéns à SAD por mais um negocio ruinoso

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,391
470
Quase tão mau como ver esta espécie de jogador na nossa equipa é lembrar-me das palavras com que o apresentaram e a comparação feita ao Hulk. Que insulto.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
Como é que este cepo joga 90 minutos? É quase heresia dizer isto mas preferia o Licá, era péssimo mas ao menos sentia a camisola por ser fã do clube

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O pior de tudo é que ao ver o Marega a jogar no Marítimo se percebia facilmente que não tinha qualidade nenhuma para jogar no fcporto, era demasiado evidente.

É vergonhoso, deplorável o que se está a passar no FC Porto.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Blue_Velvet disse:
Como é que este cepo joga 90 minutos? É quase heresia dizer isto mas preferia o Licá, era péssimo mas ao menos sentia a camisola por ser fã do clube
O Licá á beira deste é um Messi.

Reaçao do Deco na bancada diz tudo.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Parece-me que nas bancadas havia muita risota pela falta de qualidade deste jogador. Mas quem deve estar a rir mais é o presidente do marítimo e o porco de Carvalho.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Que continue a jogar os 90 minutos todos os jogos. Ao menos um gajo ainda se ri um bocado a ver jogos do Porto.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
RuiDias disse:
Parece-me que nas bancadas havia muita risota pela falta de qualidade deste jogador. Mas quem deve estar a rir mais é o presidente do marítimo e o porco de Carvalho.
Quem se está a rir mais é o empresário que sacou quase 1 milhão de comissão. Nem o empresário do Casillas sacou tanta massa.

Grande negócio. Daqui a uns meses está a fazer companhia ao Djalma na Turquia.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
O pior é que nem sequer é surpresa, toda a gente o viu a "espalhar magia" pelo Marítimo, o que eu gozei com os meus amigos quando soube que ia para o Sporting, mal sabia eu...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,892
Que falta de qualidade. Por favor contratem um director desportivo que perceba de futebol e tenha capacidade de decisão sobre as contratações. Como é possivel gastar dinheiro num jogador destes.