Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.r10alfa disse:Respeitando as demais opiniões, é um jogador esforçado e cumpridor sem qualquer dúvida, mas fora isso não tem qualidade nenhuma. Imensas falhas ao nivel tecnico, não tem grande explosão e pouco sabe usar a sua força para ganhar divididas...
Vejo este jogador e penso que o Ricardo Pereira teria custado zero e poderia fazer melhor a posição do Marega... Mas isto sou eu...
Não digo que não poderá evoluir, teremos de dar a oportunidade, mas a amostra não me deixa muito esperançado... Espero que ele me cale!Roma disse:Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.
A aposta no José Sá não me parece má. Ficamos a par do Gudino com dois bons valores na baliza. E até acho que fez uma boa exibição ontem na equipa B. A do Marega vamos ver ... apesar de achar que provavelmente nunca será importante aqui , vamos dar tempo.RuiDias disse:Desculpem lá mas este jogador não vale nada. Não entendo esta aquisição ao Marítimo de dois jogadores demasiado fracos para o nosso clube.
Outros valores se levantam .
Não sei se mais alguém viu o jogo do União - eu vi para ver a estreia do Gudiño.Roma disse:A aposta no José Sá não me parece má. Ficamos a par do Gudino com dois bons valores na baliza. E até acho que fez uma boa exibição ontem na equipa B. A do Marega vamos ver ... apesar de achar que provavelmente nunca será importante aqui , vamos dar tempo.
Não vi mas acho que seja perfeitamente normal ele "tremer". Recordo que o Gudino nunca jogou numa primeira divisão. É mais que natural que um guarda-redes da idade dele erre muito. Vai ter que continuar a evoluir e a jogar muito. O Sá apesar de tudo já é uma guarda-redes mais maduro fruto de ter jogado na primeira divisão e ter jogado provas muito importantes nas selecções mais jovens.portu disse:Não sei se mais alguém viu o jogo do União - eu vi para ver a estreia do Gudiño.
E... bem, não está em causa o talento, mas o rapaz tremeu que nem varas verdes.
O Sá tem menos talento, mas neste momento é um jogador muito mais maduro.
E acho bem que tenhamos um GK português nos quadros - algo que pode ser muito importante para as inscrições nas competições europeias.
Perfeitamente de acordo.Roma disse:Não vi mas acho que seja perfeitamente normal ele "tremer". Recordo que o Gudino nunca jogou numa primeira divisão. É mais que natural que um guarda-redes da idade dele erre muito. Vai ter que continuar a evoluir e a jogar muito. O Sá apesar de tudo já é uma guarda-redes mais maduro fruto de ter jogado na primeira divisão e ter jogado provas muito importantes nas selecções mais jovens.
O Marega é a definição de um : " tout droit ". Um tout droit pago a preço do ouro. Conseguiu a proeza de ser mais caro que um Boufal, imaginem ! Mais depressa pagava 4-5M pelo Suk que esse montante pelo maliano.Roma disse:Sim claro , obviamente que o Ricardo Pereira é bastante melhor que o Marega. Nisso concordo perfeitamente.
Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.Hulk27 disse:O Marega é a definição de um : " tout droit ". Um tout droit pago a preço do ouro. Conseguiu a proeza de ser mais caro que um Boufal, imaginem ! Mais depressa pagava 4-5M pelo Suk que esse montante pelo maliano.
Os 5M foram falados em diversos jornais e até mesmo no tribunal. Com o José Sa metido no meio esta certo mas atualmente o que vale um jogador que não tem sido titular em lado nenhum ? Por 3M5, 4M ou 4M + 1 como já vi aqui é muito dinheiro para um jogador como este.Roma disse:Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.
Por acaso, esteve muito bem nesse lance. Tacticamente impecável.FCP 1893 disse:https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/1388_984383334943145_6271301621223623772_n.jpg?oh=e4b30ecd5615961d3599007d6f569c55&oe=57544013
LOL
Pena que num lance do Suk estragou a jogada ao atacar a bola quando estava claramente fora de jogo.andremaisfcp disse:Por acaso, esteve muito bem nesse lance. Tacticamente impecável.
Oficial não, o que se falou na altura foi 3.5M pelo Marega e 1.5M pelo Sá.Roma disse:Mas já se sabe oficialmente o preço do Marega ? Pergunta inocente mesmo , se já se sabe escapou-me .. Obviamente que se o preço for 4 ou 5M é muita pasta para um jogador que à partida será apenas útil em alguns jogos.
Mesmo assim é um preço que não corresponde ao valor/potencial do jogador. O do Sá parece-me aceitável sem dúvida. É um dos jovens valores do futebol português. Marega terá pouco mais de 3 meses para provar que pode ser um jogador útil num futuro próximo.Jpfreitas91 disse:Oficial não, o que se falou na altura foi 3.5M pelo Marega e 1.5M pelo Sá.