Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu também acho o Hernani um zero, agora, para mim é bastante superior ao Marega, não tenho a menor dúvida. Tanto um como outro, não têm qualidade para representar o FC Porto. São 9M€ autenticamente para o lixo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,461
630
WarriorFCP disse:
Eu também acho o Hernani um zero, agora, para mim é bastante superior ao Marega, não tenho a menor dúvida. Tanto um como outro, não têm qualidade para representar o FC Porto. São 9M€ autenticamente para o lixo.
É incrível de facto. Agora olho para o Hernâni e face ao Marega parece que estou a olhar para um craque.

Entre Hernanis, Djalmas, Maregas, Suk, Ghilas, Lica quanto dinheiro esta torrado?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
paulo21 disse:
É incrível de facto. Agora olho para o Hernâni e face ao Marega parece que estou a olhar para um craque.

Entre Hernanis, Djalmas, Maregas, Suk, Ghilas, Lica quanto dinheiro esta torrado?
À vontade mais de 15M€... um escândalo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
paulo21 disse:

------------------------------------

Nós sempre tivemos jogadores medianos, mas havia um caldo de craques à volta deles e uma cultura de vitória.
Antigamente por vezes chegava cá ao FC do Porto jogadores medianos mas que tinham aqui um berço que os amparava e levava um caldo de empenho e espirito à Porto, por exemplo:
-Simoes nos anos 70 era vulgar, o Freitas e o Murça eram jogadores medianos, mas o resto da equipa era fabulosa com Gomes, Oliveira, Frasco, Seninho, Otavio, Rodolfo, o Penteado,etc
-o vitoriano, o Bandeirinha, o Jacques, o Teixeirinha, o Quim eram jogadores vulgares, mas  as equipas dos anos 80 eram também fabulosas, com Madjer, Rui Barros, André, Joao Pinto Etc
-o Jorge Couto, o Chainho, o Wetl, o Jorge Andrade, o Vinha, Soderstorm, e outros eram vulgares mas havia muita gente de qualidade para os amparar

O problema foi com o advento da lei bosman, e apesar dom trabalho com Mourinho e depois já com a sad em pleno e com o Antero henriques foi a cada ano que passava mais um prego no caixão.

Mas atenção que o inicio de Antero Henriques foi prometedor, trouxe um tecnico que adorei e que afrontou Pinto da Costa e o proprio Antero, trouxe o Lucho e o Licha.

O pior foi que Antero Henriques destruiu o "Ser Porto". Entusiasmado com o sucesso inicial passou a uma fase de bebedeira comercial em que tudo o mexia era comprado e vendido. Ainda aguentamos o barco devido a 3 ou 4 grandes jogadores bem comprados no meio de uns 30 jogadores completamente ao acaso e desperdiçados, isto é, enquanto durou o efeito HULK, o clube ainda ganhou. Depois do meteorito AVB e após a saida de Hulk, entramos em queda e a partir daí raramente ganhamos alguma coisa.

-

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Hoje no aeroporto de Bruxelas houve um adepto do FCPorto que me disse que se lembrava de mim da bancada de Dortmund de tão exaltado que estava, e essa exaltação deve-se em muito ao Marega e ao facto de em dois jogos consecutivos com benfica e Dortmund com um colega no meio pronto a fazer golo não lhe meter a bola. Três milhões e meio por um jogador que não consegue levantar a cabeça para ver os colegas, só sabe correr em frente e ganhar ressaltos devido à força...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
grandeporto disse:
O problema foi com o advento da lei bosman, e apesar dom trabalho com Mourinho e depois já com a sad em pleno e com o Antero henriques foi a cada ano que passava mais um prego no caixão.

Mas atenção que o inicio de Antero Henriques foi prometedor, trouxe um tecnico que adorei e que afrontou Pinto da Costa e o proprio Antero, trouxe o Lucho e o Licha.

O pior foi que Antero Henriques destruiu o "Ser Porto". Entusiasmado com o sucesso inicial passou a uma fase de bebedeira comercial em que tudo o mexia era comprado e vendido. Ainda aguentamos o barco devido a 3 ou 4 grandes jogadores bem comprados no meio de uns 30 jogadores completamente ao acaso e desperdiçados, isto é, enquanto durou o efeito HULK, o clube ainda ganhou. Depois do meteorito AVB e após a saida de Hulk, entramos em queda e a partir daí raramente ganhamos alguma coisa.
-
Bom resumo da história de AH.

Agora só o quero bem longe do FCP mas temo que ainda acabe a presidente.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Jorge jesus mandou uma boca aos adeptos do sporting que encaixa muito bem aqui: querem ser campeões a tratar mal os jogadores ? continuem

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,050
cardum disse:
Jorge jesus mandou uma boca aos adeptos do sporting que encaixa muito bem aqui: querem ser campeões a tratar mal os jogadores ? continuem
Nós também podemos mandar umas bocas aos nossos dirigentes que encaixam lindamente:
"Querem ser campeões com este tipo de jogadores? Continuem..."

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Por incrível que pareça até entrou muito bem hoje mesmo o não estando o jogo ideal para ele, aproveitou bem o desgaste do lateral deles.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
não consigo perceber as críticas a este jogador. preferem coronas que não jogam uma merda e pura e simplesmente jogam futebol de praia?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
somosporto disse:
não consigo perceber as críticas a este jogador. preferem coronas que não jogam uma merda e pura e simplesmente jogam futebol de praia?
Não consegues perceber que um jogador que joga numa posição como esta tem que ter pés para praticar futebol num clube grande? É simplesmente horrível tecnicamente. Podes ter toda a força e velocidade do mundo mas com uns pés como estes nunca na vida terá futuro a médio longo prazo no nosso clube. O que não lhe posso tirar é que entra sempre com vontade e é trabalhador. Mas pedir isto a um jogador que nos custou quase 5M pelo que tem vindo a ser falado, acho que é o minimo que se pode pedir.