Eu também acho o Hernani um zero, agora, para mim é bastante superior ao Marega, não tenho a menor dúvida. Tanto um como outro, não têm qualidade para representar o FC Porto. São 9M autenticamente para o lixo.
É incrível de facto. Agora olho para o Hernâni e face ao Marega parece que estou a olhar para um craque.WarriorFCP disse:Eu também acho o Hernani um zero, agora, para mim é bastante superior ao Marega, não tenho a menor dúvida. Tanto um como outro, não têm qualidade para representar o FC Porto. São 9M autenticamente para o lixo.
À vontade mais de 15M... um escândalo.paulo21 disse:É incrível de facto. Agora olho para o Hernâni e face ao Marega parece que estou a olhar para um craque.
Entre Hernanis, Djalmas, Maregas, Suk, Ghilas, Lica quanto dinheiro esta torrado?
------------------------------------paulo21 disse:É incrível de facto. Agora olho para o Hernâni e face ao Marega parece que estou a olhar para um craque.
Entre Hernanis, Djalmas, Maregas, Suk, Ghilas, Lica quanto dinheiro esta torrado?
Bom resumo da história de AH.grandeporto disse:O problema foi com o advento da lei bosman, e apesar dom trabalho com Mourinho e depois já com a sad em pleno e com o Antero henriques foi a cada ano que passava mais um prego no caixão.
Mas atenção que o inicio de Antero Henriques foi prometedor, trouxe um tecnico que adorei e que afrontou Pinto da Costa e o proprio Antero, trouxe o Lucho e o Licha.
O pior foi que Antero Henriques destruiu o "Ser Porto". Entusiasmado com o sucesso inicial passou a uma fase de bebedeira comercial em que tudo o mexia era comprado e vendido. Ainda aguentamos o barco devido a 3 ou 4 grandes jogadores bem comprados no meio de uns 30 jogadores completamente ao acaso e desperdiçados, isto é, enquanto durou o efeito HULK, o clube ainda ganhou. Depois do meteorito AVB e após a saida de Hulk, entramos em queda e a partir daí raramente ganhamos alguma coisa.
-
Nós também podemos mandar umas bocas aos nossos dirigentes que encaixam lindamente:cardum disse:Jorge jesus mandou uma boca aos adeptos do sporting que encaixa muito bem aqui: querem ser campeões a tratar mal os jogadores ? continuem
Dado que o Bueno é muito melhor jogador, assim espero.r9moreira disse:Tenho a sensação que vai começar a sair das opções assim que Bueno calçar
Hoje voltou a ser útil, esticou bem o jogo e pressionou muito.Evandro_15 disse:Ainda será útil essa época.
Na sexta fez bem o que lhe pediu Peseiro.
Antes quebrar do que torcer.Wetl disse:Para mim, atrapalhou mais do que ajudou.
Não consegues perceber que um jogador que joga numa posição como esta tem que ter pés para praticar futebol num clube grande? É simplesmente horrível tecnicamente. Podes ter toda a força e velocidade do mundo mas com uns pés como estes nunca na vida terá futuro a médio longo prazo no nosso clube. O que não lhe posso tirar é que entra sempre com vontade e é trabalhador. Mas pedir isto a um jogador que nos custou quase 5M pelo que tem vindo a ser falado, acho que é o minimo que se pode pedir.somosporto disse:não consigo perceber as críticas a este jogador. preferem coronas que não jogam uma merda e pura e simplesmente jogam futebol de praia?
Depende.Quando estraga uma jogada perigosa do Suk e mostra não saber o que faz com a bola nos pés.Evandro_15 disse:Antes quebrar do que torcer.
Marega, apesar de não estar bem na finalização, deu força no último terço do terreno e entrou saindo um central para a reviravolta da equipa.Wetl disse:Para mim, atrapalhou mais do que ajudou.