Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,862
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
LuisFreitas disse:
Levou pancada velha.Suou ate nao poder mais. Jogou quase como lateral direito. Nao sabe mais? Paciencia. É humilde ate na hora de defender. Ao contrario do senhor que joga do outro lado. Essa passa sempre entre os pingos da chuva.
Isso ninguem põe em causa!! mas achas que chega para nós só a entrega? e o talento?

O Brahimi por mim tinha saído no ultimo verão, tem talento mas atitude pouco ou nada, é preciso ambas para jogar no nosso porto!!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,658
3,124
Vila Nova de Gaia, 1981
jesus disse:
Isso ninguem põe em causa!! mas achas que chega para nós só a entrega? e o talento?

O Brahimi por mim tinha saído no ultimo verão, tem talento mas atitude pouco ou nada, é preciso ambas para jogar no nosso porto!!
Apenas comparei os 2 e como o senhor do outro lado passa SEMPRE entre os pingos da chuva.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais que talento falta inteligência. Não vejo inteligência a jogar, não me convence ao contrário de Suk.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,681
2,776
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu sinceramente ainda gostava de perceber o que esta gente pretende fazer com o clube. Antigamente ainda havia o cuidado de trazer jogadores com o mínimo de qualidade, hoje em dia é o que se vê! Na época passada compramos o Hernani, que nos apressamos a dispensar no início da época suponho por as suas características não servirem. Então não é que passada meia época vamos buscar o marega que é em tudo pior que o Hernani? Isto já para não falar do Sa, que nunca vai passar da equipa B ou  alguém tem esperanças que aos 22/23 não sendo titular de um marítimo, vai dar um guarda redes de elite? Com isto lá se estoiraram uns 7M€ que certamente dariam para trazer um central para entrar de caras na nossa anedótica defesa.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Mais de 4 milhões por este flop, mais 1 milhão de comissão. É demasiado, nem sei o que dizer mais.....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parece que foram 5 milhões e mais uns pozinhos por este atleta. Quando as coisas são evidentes é preciso falar sem rodeios e sem medos. É uma autentica vergonha.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
1 milhao de comissoes pelos vistos. Fora os 4 milhoes da contrataçao.

Isto para um jogador que nem uma bola sabe controlar, um jogador que é tao FRACO tecnicamente que até um cego consegue vê-lo.

Vou ser honesto, ja tivemos muitas contrataçoes aberrantes, mas esta arrisca-se a ser (na relaçao custo/qualidade) talvez a pior de sempre. So uma SAD à deriva é que contrata este jogador. Se bem que talvez nem seja uma questao de estar à deriva, talvez seja apenas uma questao de encher os bolsos a alguem (alguem ou a varios...) e que la dentro todos saibam da nulidade do jogador mas assobiam para o lado... mas ao fim ao cabo a SAD esta na mesma à deriva porque se permite aberraçoes destas.

O jogador provavelmente nem merece as criticas porque afinal de contas ele nao se trouxe sozinho nem ameaçou ninguem para ser contratado, a culpa é mesmo de quem o trouxe. Mas nao deixe de ser uma dor terrivel para os olhos sempre que vejo a bola chegar aos seus pés.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
O mais anedótico nesta contratação é ser colocado a jogar na ala. Nós não estamos habituados a ter um ala que não sabe controlar a bola. Até o Lord Licá era melhor que o Marega. O Marega só fazia sentido se fosse ponta de lança porque aí pelo menos não incomodava tanto a sua falta de qualidade com a bola nos pés.

Esta contratação está ao nível de um Vinha. Mas ao menos o Vinha não custou 5M.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,413
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ri-me quando foi anunciado, e continuo. Arrisco-me a dizer que o ponto alto da carreira deste senhor foi ontem e que daqui a 10 anos continuará a ser.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,413
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mika-Genebra disse:
Mas nao deixe de ser uma dor terrivel para os olhos sempre que vejo a bola chegar aos seus pés.
Ou sempre que lhe sai dos pés. Aquela tentativa de remate a meio do meio campo do Dortmund - numa das  poucas situações de ataque - quando estávamos em vantagem posicional foi de arrancar cabelos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,878
14,871
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Foi o pior jogador que eu vi com a camisola do ngc!
Com quase três décadas de vida, nunca vi um jogador com tão pouco talento para jogar futebol...impressionante. Até começo a gostar do Hernani, que é nosso e não teria sido muito difícil fazer regressa-li em janeiro, enfim.

Que se engane algumas vezes e ainda consiga dar uma alegria ou outra.

M

mercgold3

Guest
Ainda estou para tentar entender o porquê que Ismael e Gleison ainda não tiveram oportunidades a serio e o porquê de andarmos com Marega, Coronas e Varelas... Isto está mesmo mal.

E se a desculpa é porque ainda não os compramos, isso é mais um sinal de incompetência.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
RGalego disse:
Foi o pior jogador que eu vi com a camisola do ngc!
Com quase três décadas de vida, nunca vi um jogador com tão pouco talento para jogar futebol...impressionante. Até começo a gostar do Hernani, que é nosso e não teria sido muito difícil fazer regressa-li em janeiro, enfim.

Que se engane algumas vezes e ainda consiga dar uma alegria ou outra.
Também não vamos exagerar, já vi muitos cepos piores com a nossa camisola nas últimas décadas, no entanto já aqui disse que o Peseiro tem que perceber que o Marega só faz sentido ser utilizado contra equipas mais fracas para ajudar a desbloquear um jogo e como parte de uma dupla de ataque para termos presença na área, porque não tem 1-1 nem cruzamento para ser encostado á linha, pode descair de vez em quando para buscar a bola, nada mais que isso.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Branco disse:
Também não vamos exagerar, já vi muitos cepos piores com a nossa camisola nas últimas décadas, no entanto já aqui disse que o Peseiro tem que perceber que o Marega só faz sentido ser utilizado contra equipas mais fracas para ajudar a desbloquear um jogo e como parte de uma dupla de ataque para termos presença na área, porque não tem 1-1 nem cruzamento para ser encostado á linha, pode descair de vez em quando para buscar a bola, nada mais que isso.
Branco, não sei se é assim tão exagerado. Pensa em jogadores que efetivamente foram utilizados como opção e não tens muitos mais nos últimos 20 ou 30 anos. Isto porque o Walter Paz, Mandla Zawne, N'tsunda e Mogrovejo nem sequer chegaram a calçar. Este está ao nível de um Vinha, Lucas Mareque, Licá, Butorovic, Ibarra...