Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Afinal, quanto é que ele custou ? 3.5M ? 4M+1 ? Existem informações oficiais sobre esta compra ?

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,105
389
Wetl disse:
Branco, não sei se é assim tão exagerado. Pensa em jogadores que efetivamente foram utilizados como opção e não tens muitos mais nos últimos 20 ou 30 anos. Isto porque o Walter Paz, Mandla Zawne, N'tsunda e Mogrovejo nem sequer chegaram a calçar. Este está ao nível de um Vinha, Lucas Mareque, Licá, Butorovic, Ibarra...
Renteria e Yero... por exemplo. Ou o Areias. Ou o Sonkaya. Ou o Ezequias... e podia continuar...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
 "Reúne características físicas e técnicas que fazem lembrar Hulk, um dos mais extraordinários jogadores que envergou a camisola azul e branca. Eis Moussa Marega, o avançado recentemente contratado pelo FC Porto? ao Marítimo, nascido nos arredores de Paris, em França, mas internacional pelo Mali."  Site oficial do nosso clube

Honestamente, é mesmo rir para não chorar.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,884
3,311
Lisboa
Hulk27 disse:
"Reúne características físicas e técnicas que fazem lembrar Hulk, um dos mais extraordinários jogadores que envergou a camisola azul e branca. Eis Moussa Marega, o avançado recentemente contratado pelo FC Porto? ao Marítimo, nascido nos arredores de Paris, em França, mas internacional pelo Mali."  Site oficial do nosso clube

Honestamente, é mesmo rir para não chorar.
LOL características técnicas que fazem lembrar Hulk...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
mercgold3 disse:
Ainda estou para tentar entender o porquê que Ismael e Gleison ainda não tiveram oportunidades a serio e o porquê de andarmos com Marega, Coronas e Varelas... Isto está mesmo mal.

E se a desculpa é porque ainda não os compramos, isso é mais um sinal de incompetência.
Acho que colocar no mesmo saco o Varela,que apesar de tudo tem uma história engraçada no nosso clube,com participação muito ativa em alguns títulos,e o Corona que nota-se tem um potencial tremendo,e capaz já de resolver jogos com a sua capacidade individual,e o Marega parece-me completamente desproporcional!
Em relação ao Ismael e ao Gleison concordo completamente,são claramente superiores ao Marega.
Quanto ao Marega,sempre achei que era algo próximo do Licá,um jogador de equipa pequena que muito raramente será útil.Em todo o caso o facto de ter apenas 3 semanas de clube parece-me pouco tempo para se inteirar das rotinas da equipa e do clube.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
JORGE ARAUJO disse:
Acho que colocar no mesmo saco o Varela,que apesar de tudo tem uma história engraçada no nosso clube,com participação muito ativa em alguns títulos,e o Corona que nota-se tem um potencial tremendo,e capaz já de resolver jogos com a sua capacidade individual,e o Marega parece-me completamente desproporcional!
Quanto ao Marega,sempre achei que era algo próximo do Licá,um jogador de equipa pequena que muito raramente será útil.Em todo o caso o facto de ter apenas 3 semanas de clube parece-me pouco tempo para se inteirar das rotinas da equipa e do clube.
O Licá não tinha qualidade para o Porto, mas não acho que fosse mau a nível técnico. Com o físico do Marega daria um bom jogador.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Para quê o Hulk quando se tem um Marega? Aqui é se justifica dizer isto para os senhores do site do FCP: "fdx, praquê"? (é assim que se escreve?)

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Que jogador tão fraco! Sinto-me um craque ao vê-lo jogar, passe o exagero...  Mas ele não tem culpa, faz o que sabe. A culpa é de quem o contratou!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,706
21,755
Defensivamente esteve irrepreensível sendo quase o lateral direito! Ofensivamente, como extremo, médio direito ou 2.º avançado...tem que fazer muito mais!! Mas fará...Dê-se-lhe tempo para crescer e evoluir!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MartinsDragão disse:
Defensivamente esteve irrepreensível sendo quase o lateral direito! Ofensivamente, como extremo, médio direito ou 2.º avançado...tem que fazer muito mais!! Mas fará...Dê-se-lhe tempo para crescer e evoluir!
O Marega nunca será um extremo com qualidade para o FC Porto, nem para suplente. Não tem qualidade técnica para jogar sem espaço numa das alas, não tem controlo de bola, não tem toque, não tem capacidade de passe, e raramente terá espaço nas costas das defesas contrárias para fazer aquilo que melhor sabe, correr atrás da bola. Não tenho a menor dúvida que não se conseguirá impor no FC Porto. No próximo Verão já estará emprestado. Tenho pena de dizer isto, mas é a realidade. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O Marega nunca será um extremo com qualidade para o FC Porto, nem para suplente. Não tem qualidade técnica para jogar sem espaço numa das alas, não tem controlo de bola, não tem toque, não tem capacidade de passe, e raramente terá espaço nas costas das defesas contrárias para fazer aquilo que melhor sabe, correr atrás da bola. Não tenho a menor dúvida que não se conseguirá impor no FC Porto. No próximo Verão já estará emprestado. Tenho pena de dizer isto, mas é a realidade.
tambem acho, e acho que foi uma contratação completamente desnecessária. alias segundo sei foi um amuo do antero.

mais valia ter ficado com o hernani que nao é tao mau como dizem e para suplente dá jeito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Regod disse:
tambem acho, e acho que foi uma contratação completamente desnecessária. alias segundo sei foi um amuo do antero.

mais valia ter ficado com o hernani que nao é tao mau como dizem e para suplente dá jeito.
Agora é que disseste tudo. Devia estar aqui o Hernâni. No ano passado, face ao contexto esteve muito bem! Porque dizes que foi um amuo?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,706
21,755
WarriorFCP disse:
Aguardemos...Tb tenho muitas dúvidas no crescimento e afirmação de Marega, mas teremos que dar tempo ao tempo ao contrário de Suck que acredito ter sido bem melhor contratação e possa já constituir uma opção de qualidade no imediato!
Empréstimo não (só se for para Franca) ou então que seja venda para a China para fazer dupla com Jackson ou Montero no ataque!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Wetl disse:
Agora é que disseste tudo. Devia estar aqui o Hernâni. No ano passado, face ao contexto esteve muito bem! Porque dizes que foi um amuo?
porque ficou chateado com a contratação do Suk por parte do apdc, entao resolve contratar o marega como forma de retaliação e para tapar o lugar ao suk, que tambem joga numa ala para o meio e o marega tambem joga como plc.

mas lá está o pdc é o culpado porque deixa isto acontecer e nao foi so isto, muito mais se passou. e a presença do gajo da abola nao é inocente, visto que o Porto utiliza, neste caso o antero sei que sim mas nao é o unico, aquele asco de jornal para mandar bocas e ataques.

somos uma casa arder, sem rei nem roque.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:

O Hernani é incomparavelmente superior ao Marega. Não tem a capacidade de choque do Marega, mas é mais veloz (e a velocidade é um ponto forte do Marega) e é muito superior tecnicamente, e mais inteligente a jogar.

Andarmos a estourar milhões desta forma é vergonhoso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MartinsDragão disse:
Aguardemos...Tb tenho muitas dúvidas no crescimento e afirmação de Marega, mas teremos que dar tempo ao tempo ao contrário de Suck que acredito ter sido bem melhor contratação e possa já constituir uma opção de qualidade no imediato!
Empréstimo não (só se for para Franca) ou então que seja venda para a China para fazer dupla com Jackson ou Montero no ataque!
MartinsDragão, o problema é que o tempo não vai dar qualidade técnica ao Marega, e para jogar num FC Porto precisa de a ter. Em equipas pequenas, a jogarem em contra-ataque, sem dúvida que o Marega é um jogador interessante, mas em equipas pequenas, onde a qualidade do jogo e a intensidade são mais baixas do que em equipas de outro gabarito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
O Hernani é incomparavelmente superior ao Marega. Não tem a capacidade de choque do Marega, mas é mais veloz (e a velocidade é um ponto forte do Marega) e é muito superior tecnicamente, e mais inteligente a jogar.

Andarmos a estourar milhões desta forma é vergonhoso.
aqui concordo contigo..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Hernâni é outro 0. Aliás, isto é uma questão que já se repete à 3 épocas.

Licá- 3 milhões
Hernâni- 4 milhões
Marega- 5 milhões

Não sei se os valores exactos são estes mas será mais ou menos isto. É uma vergonha não só a contratação destes jogadores que na melhor das hipóteses apenas têm lugar na primeira liga em equipas que lutam pela manutenção mas também os valores por que foram adquiridos. Isto é algo muito grave.

24 Novembro 2015
3,147
0
Philipp disse:
O Hernâni é outro 0. Aliás, isto é uma questão que já se repete à 3 épocas.

Licá- 3 milhões
Hernâni- 4 milhões
Marega- 5 milhões

Não sei se os valores exactos são estes mas será mais ou menos isto. É uma vergonha não só a contratação destes jogadores que na melhor das hipóteses apenas têm lugar na primeira liga em equipas que lutam pela manutenção mas também os valores por que foram adquiridos. Isto é algo muito grave.
Mete o Ghilas, o Adrian, Kayembe, Reyes, Andrés

Os emprestados só custaram 52 milhoes de eur e com o Marega para o ano vai ser sempre a somar