Não fiquei desconfortável agora só fiquei curioso para saber quem são esses jogadores ?cardum disse:Se não tiver sucesso é mau para o clube e será uma pena. O que eu tenho a dizer sobre o Marega é o que sempre tenho dito: um excelente ano no Maritimo onde foi um jogador importante. Se tem qualidade para jogar no Porto? É uma incógnita igual a tantos outros que por aqui passaram nas mesmas condições , vindos de clubes de dimensão inferior , uns vingaram outros não . Eu espero que corra bem como sempre com qualquer jogador mas espero para ver.
ja percebi que ficaste desconfortável com a questão dos scouts top aqui do fórum . Pois é verdade , ao longo de 10 anos que acompanho o portal passaram aqui tantos nomes de tantos campeonatos inclusive do francês até das divisões secundárias de craques ou seu craques mas que nunca ninguém viu em lado nenhum e nunca mais ouviu falar com destaque senão aqui. O problema do clube se calhar é esse , os scouts de top estão aqui e não lá na Fernão Magalhães.