Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
cardum disse:
Se não tiver sucesso é mau para o clube e será uma pena. O que eu tenho a dizer sobre o Marega é o que sempre tenho dito: um excelente ano no Maritimo onde foi um jogador importante. Se tem qualidade para jogar no Porto? É uma incógnita igual a tantos outros que por aqui passaram nas mesmas condições , vindos de clubes de dimensão inferior , uns vingaram outros não . Eu espero que corra bem como sempre com qualquer jogador mas espero para ver.
ja percebi que ficaste desconfortável com a questão dos scouts top aqui do fórum . Pois é verdade , ao longo de 10 anos que acompanho o portal passaram aqui tantos nomes de tantos campeonatos inclusive do francês até das divisões secundárias de craques ou seu craques mas que nunca ninguém viu em lado nenhum e nunca mais ouviu falar com destaque senão aqui. O problema do clube se calhar é esse , os scouts de top estão aqui e não lá na Fernão Magalhães.
Não fiquei desconfortável agora só fiquei curioso para saber quem são esses jogadores ? :) Falar por falar é muito fácil o problema é quando se tem que argumentar de forma inteligente e citar exemplos. Fico a espera da tu lista. Em relação ao Marega já disse tudo. Que o queiras ou não a melhor maneira de avaliar um jogador é sempre em função das qualidades e defeitos e não com argumentos relacionados com o sucesso de outros que neste caso nem têm rigorosamente nada haver com o jogador em questão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
É impressão minha ou o Marega está mais lento e perro do que quando jogava no marítimo ?
Será timidez de principiante ?
claro que lhe falta aquela ponta de arrogância de ser o melhor do marítimo e aqui ser mais um.. vamos ver e tenho fé que melhore..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,461
630
Continuo sem perceber como é que ele consegue chegar a jogador do Porto.. Ultrapassa-me.. Enfim.. Mais um que é dispensado passado 6 meses e anda de empréstimo em empréstimo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
paulo21 disse:
Continuo sem perceber como é que ele consegue chegar a jogador do Porto.. Ultrapassa-me.. Enfim.. Mais um que é dispensado passado 6 meses e anda de empréstimo em empréstimo.
Ele tem movimentações interessantíssimas mas que nada lhe valem porque quando a bola lhe chega ao pé a técnica e capacidade de decisão dele não são as melhores.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Não vai ser o próximo Drogba mas também não é tão mau como o pintam.

Tem entrado em momentos complicados e nota-se que esta ainda bastante nervoso.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Ele não é mau, é péssimo.
Desculpem lá mas estamos a brincar quando dizemos que queremos ser campeões e contratamos estes jogadores no período de inverno.
Nem o Braga os contratava.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Há que acreditar. Por mim, buscava-se também o Sami e o Djalma e tinhamos um tridente Sami-Marega-Djalma. Melhor que isto não existe.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Despachem o mais depressa possível. Andamos a ser gozados e a ganhar zero títulos à custa de flops como este.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
Uma piada em forma de jogador. Joga até ao final da época e depois vai embora. Espero que até lá contribua para vitórias mas parece difícil.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O que é preciso é acreditar. É continuar a titular. Não estejam a criticar, é por vossa causa que o FCPorto anda assim, so a criticar pá...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Não fez nada de especial, mas também não é de espantar, ninguém pode realisticamente esperar que o Marega desequilibre contra equipas mais fracas do nosso campeonato, talvez dê algum jeito para desbloquear jogos a nível interno, mas mais do que isso é utópico.