Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
COTADRAGÃO disse:
E quantos convencem em pouco mais de meia duzia de dias ?!
Honestamente caro COTADRAGÃO, o rapaz não nasceu há meia duzia de dias. Já jogava no nosso campeonato. O Cissokho por exemplo, só era preciso ter acompanhado o seu desempenho no estrangeiro para perceber que já não era jogador para o nosso clube. Porque infelizmente tinha limitações demasiado obvias.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Existe jogadores que precisam de tempo de adaptação, mas este notasse  logo a sua falta de qualidade gritante,  ontem fez me suspirar por Izmael diaz um jogador que tambem tem muita força e é rapido  mas tecnicamente muito superior!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mágico Deco disse:
Por falar em Hernâni... Que jeito teria dado tê-lo no banco para entrar para o lugar do Corona!
Com Hernani, Ricardo, Ismael e Gleison para quê que fomos buscar Marega?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Harvey specter disse:
Existe jogadores que precisam de tempo de adaptação, mas este notasse  logo a sua falta de qualidade gritante,  ontem fez me suspirar por Izmael diaz um jogador que tambem tem muita força e é rapido  mas tecnicamente muito superior!
Acho que é uma analise precipitada de um jogador que tem características especificas muito invulgares para um extremo....
Gritante é os rótulos que se colocam em poucos dias e minutos de jogo...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
Acrescentou velocidade e maior poder físico em ganhar faltas e fazer-se valer do seu físico...importante na fase do jogo em que entrou e com Corona já rebentado.

Aguardemos para ver a sua evolução, apesar de ter que melhorar muito no passe, aquisição de cultura tática e aprender a desenvencilhar-se com bola em espaços mais curtos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Depois de ter visto novamente o lance final do Marega, é uma vergonha que não tenha dado o terceiro ao Abou. Era simples e fácil. Como escreve o TdD, ainda bem que não teve os danos do falhanço do Renteria em 2007.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
Não se lembram das exibições de Marega contra o milhafre e contra nós!?
Não sei porquê mas faz me lembrar o Licá... mas oxalá que me engane

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
Drago93 disse:
Não é por esse video que irei mudar de opinião, aliás se isso são os melhores momentos do Marega, estamos mal...
Qual nada, os melhores momentos ainda estão para vir ao serviço do NGC!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
Drago93 disse:
Não sei porquê mas faz me lembrar o Licá... mas oxalá que me engane
Licá credo! pensei que ias dizer semelhanças com Makukula.

Demos tempo ao tempo de jogo para ver como evolui no NGC!

9 Março 2012
3,919
2,093
Marega , eu até dei o beneficio da duvida quando vieste , mas epa realmente tens que melhorar essa tecnica , ah e tambem saber olhar para o lado e ver os companheiros! Ontem era 3 1 !!