Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que é +- consensual que pode ser um jogador util, a questão é se devemos contratar jogadores apenas para serem uteis... para isso já temos muitos emprestados e miudos a aparecer.

M

mercgold3

Guest
katatonia10 disse:
já começas a cair no ridículo; o suplente razoável tem 7 golos em 17 jogos no campeonato.

vai-te lá agarrar a uma foto do quaresma e chorar.

( falo do Corona, obviamente, porque o rapaz que veio do marítimo é um desastre - como se previra )
Quero lá saber do Quaresma para alguma coisa, mas também não é preciso ir tao longe, Tello na sua melhor forma este ano encostou Corona por uns jogos. Só não vê quem não quer que este Corona é um flop que mais tarde ou mais cedo quando aparecer alguém irá ser encostado. Não gostas, paciência.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Olhem eu até gostei da sua entrada! Pena foi naquele lance aos 90 e tais minutos em vez de passar a bola ou aboubakar tentou fazer um chapéu, que diga-se se entrasse era msm daqueles golos de mandar à merda a equipa adversária, seria épico XD

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Temos um 11 base interessante e o Ruben Neves no banco. De resto a equipa é limitada. Temos é uma boa base para construir a equipa do próximo ano. O marega até pode ser útil, mas estamos habituados a muito melhor.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mercgold3 disse:
Quero lá saber do Quaresma para alguma coisa, mas também não é preciso ir tao longe, Tello na sua melhor forma este ano encostou Corona por uns jogos. Só não vê quem não quer que este Corona é um flop que mais tarde ou mais cedo quando aparecer alguém irá ser encostado. Não gostas, paciência.
LOL, Corona e flop na mesma frase. Isso é falta de atenção.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Fraquissimo. Aquela jogada no fim foi uma vergonha autentica. Por muito mau que o ache aquela jogada foi de uma nulidade terrivel.

So fica ca para o ano se o Peseiro tambem ficar porque nao estou a ver o Zé a ir contra ordens superiores.
Com o basco este gajo nunca teria vindo (louve-se o unico ponto positivo do homem).

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
não se precipitem porque fez um ano excelente no marítimo e se ganhar confiança aqui pode ajudar-nos imenso

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Todos criticam, quando ele entrou para dar força e velocidade. Entrou para esgotar aquele corredor esquerdo dos lampiões e entrou para apoiar Maxi.

Teve alguns pormenores interessantes na forma como ganhava no 1 para 1 e com calma ainda tinha assistido para o 3 golo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Que exagero que se vê por aqui. É pura embirrancia já. Não é um jogador do outro mundo , claro que não. Mas ontem até entrou bem .. eu gostei. Foi infeliz naquele lance no fim , mas acontece. Até aos melhores. Entrou bem , deu mais trabalho que o Corona e ajudou bem a defender. Nunca será Top , será sempre um suplente razoável.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
miguel disse:
Teve alguns pormenores interessantes na forma como ganhava no 1 para 1 e com calma ainda tinha assistido para o 3 golo.
Gostaria de saber quais ? :) Ganhar num um contra um ( quantos ganhou ? Um ? ) é muito bonito mas o que interessa realmente é o que consegue fazer com a bola depois disso. Neste jogo, sem contar aquele lance final não teve um lance digno de registo. Tecnicamente é limitadissimo, mesmo coisas basicas como dominar uma bola revela dificuldades. Entrou com vontade de ajudar mas se um jogador num jogo destes não consegue estar motivado então mais vale mudar de desporto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Não pode falar daquela forma o lance em que aparece com espaço na área do Benfica e tem o Aboubakar solto no meio. Ali tem que assistir o colega e não tentar fazer um chapéu ao GR.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
625
189
Evora
Todos a criticar o Marega, mas tem 2 lances que ficava isolado e o árbitro apita dias faltas inexistentes. Assim que entrou o lado esquerdo deles deixou de subir tanto. Não é excelente mas também não é tão mau como o pintam.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Hulk27 disse:
Gostaria de saber quais ? :) Ganhar num um contra um ( quantos ganhou ? Um ? ) é muito bonito mas o que interessa realmente é o que consegue fazer com a bola depois disso. Neste caso, sem contar aquele lance final não teve um lance digno de registo. Tecnicamente é limitadissimo, mesmo coisas basicas como dominar uma bola revela dificuldades. Entrou com vontade de ajudar mas se um jogador num jogo destes não consegue estar motivado então mais vale mudar de desporto.
Fez mais que o Corona para segurar o limitado Eliseu e terminar de vez com o ataque dos lampiões na esquerda, exemplo disso a entrada de Salvio e o fluxo de jogo mudou de lado. Ganhou 3 bolas a meio campo para o contra ataque e variou bem o jogo para a ala contrária. Não foi perfeito na parte final, por não ter assistido o Aboubakar.

Ainda estou para perceber se o fiscal anulou bem os fora de jogo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
godnelson disse:
Todos a criticar o Marega, mas tem 2 lances que ficava isolado e o árbitro apita dias faltas inexistentes. Assim que entrou o lado esquerdo deles deixou de subir tanto. Não é excelente mas também não é tão mau como o pintam.
Verdade...
Até os comentadores ingleses ficaram admirados pelas faltas marcadas...

Não se podia tocar nas "papoilas", mas o "sanchez" para dar pau...

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Sinceramente o Marega não me parece ter qualidade para jogar no Porto, ainda por cima pagamos um valor completamente desproporcional.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogador com garra, velocidade e força mas, infelizmente, com duas tábuas nos pés.