Força Marega, contra o Arouca foi mais perigoso que muitos "ídolos" cá da casa.
:OOidentificado disse:Força Marega, contra o Arouca foi mais perigoso que muitos "ídolos" cá da casa.
Se queremos tentar fazer algum dinheiro com ele, temos de ter outro discurso. Não consigo é bater o carimbo de flop quando toda a equipa está como está, principalmente moralmente. Se calhar devíamos apoiar os nosso.dragon_lorde disse:
Nós na B temos o Gleison e o Ismael... 2 jogadores que têm espalhado terror na segunda liga!Hulk27 disse:Tecnicamente é tão mas tão limitado. E felizmente que estavamos a ganhar porque aquela jogada nem foi um passe nem um remate. Estamos com um problema naquele lado direito porque atualmente nem o Corona, por outros mótivos, nem o Marega são jogadores para serem titulares. Quem é joga nesse lado na equipa B ?
Não costumo ver jogos da B, desses dois quem é que tem jogado no lado direito ? Atualmente para esta posição não seria contra uma aposta num dos miúdos. Acho que temos mais a ganhar que a perder.slowboy disse:Nós na B temos o Gleison e o Ismael... 2 jogadores que têm espalhado terror na segunda liga!
Embora não vão ser baratos. Mas têm qualidade.
O Gleison.Hulk27 disse:Não costumo ver jogos da B, desses dois quem é que tem jogado no lado direito ? Atualmente para esta posição não seria contra uma aposta num dos miúdos. Acho que temos mais a ganhar que a perder.
Obrigado.slowboy disse:O Gleison.
Sami e Djalma tinham mais qualidade tecnica!marcometro disse:Marega nao passa disto que me perdoem que gosta deste jogador mas para mim e outro sami djalma ou lica
Vai servindo, mas a nossa equipa precisa de mais melhor. Acho que temos mais e melhor na equipa B.apocalypto disse:Podia ter assistido facilmente para o terceiro...
Mas demonstrou que pode ser útil.
Vai porque infelizmente últimamente até o Corona que é muito mais jogador não tem estado bem. Eu sempre critiquei o Tello em relação ao último gesto. Conseguir driblar, passar um defesa é muito bom e é sempre positivo ter essa capacidade mas depois tem que haver qualquer coisa. Um cruzamento, um remate,etc. E hoje da sua parte também não houve grande coisa. Como ficou provado com o Chidozie, util até um rapaz da B pode ser e alguns não custaram metade desses 3,5M.Wetl disse:Vai servindo, mas a nossa equipa precisa de mais melhor. Acho que temos mais e melhor na equipa B.
eu acredito que o ismael podia ser mais útil que o Marega. Mas este pelo menos tem capacidade fisica que o tello não tinha.Hulk27 disse:Vai porque infelizmente últimamente até o Corona que é muito mais jogador não tem estado bem. Eu sempre critiquei o Tello em relação ao último gesto. Conseguir driblar, passar um defesa é muito bom e é sempre positivo ter essa capacidade mas depois tem que haver qualquer coisa. Um cruzamento, um remate,etc. E hoje da sua parte também não houve grande coisa. Como ficou provado com o Chidozie, util até um rapaz da B pode ser e alguns não custaram metade desses 3,5M.