Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,975
2,124
Gondomar
dragon_lorde disse:
Se queremos tentar fazer algum dinheiro com ele, temos de ter outro discurso. Não consigo é bater o carimbo de flop quando toda a equipa está como está, principalmente moralmente. Se calhar devíamos apoiar os nosso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ganhou 2 lances ao defesa do benfica, onde o árbitro marcou falta sem jeito nenhum e ficava isolado.

Foi uma boa substituição do Peseiro.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Tecnicamente é tão mas tão limitado. E felizmente que estavamos a ganhar porque aquela jogada nem foi um passe nem um remate. Estamos com um problema naquele lado direito porque atualmente nem o Corona, por outros mótivos, nem o Marega são jogadores para serem titulares. Quem é joga nesse lado na equipa B ?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
Tecnicamente é tão mas tão limitado. E felizmente que estavamos a ganhar porque aquela jogada nem foi um passe nem um remate. Estamos com um problema naquele lado direito porque atualmente nem o Corona, por outros mótivos, nem o Marega são jogadores para serem titulares. Quem é joga nesse lado na equipa B ?
Nós na B temos o Gleison e o Ismael... 2 jogadores que têm espalhado terror na segunda liga!

Embora não vão ser baratos. Mas têm qualidade.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
slowboy disse:
Nós na B temos o Gleison e o Ismael... 2 jogadores que têm espalhado terror na segunda liga!

Embora não vão ser baratos. Mas têm qualidade.
Não costumo ver jogos da B, desses dois quem é que tem jogado no lado direito ? Atualmente para esta posição não seria contra uma aposta num dos miúdos. Acho que temos mais a ganhar que a perder.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Parece-me que não está a jogar na posição natural.

Aquilo que ele fez nos últimos minutos do jogo, ao não levantar a cabeça e fazer o passe não é de extremo.

Ele no Marítimo não jogava a ponta de lança?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
Não costumo ver jogos da B, desses dois quem é que tem jogado no lado direito ? Atualmente para esta posição não seria contra uma aposta num dos miúdos. Acho que temos mais a ganhar que a perder.
O Gleison.

M

mercgold3

Guest
Ele tem como vantagem a sua velocidade, como se viu ganhou as costas do Eliseu facilmente, agora a  técnica não é o seu forte, mas é um jogador util.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
apocalypto disse:
Podia ter assistido facilmente para o terceiro...

Mas demonstrou que pode ser útil.
Vai servindo, mas a nossa equipa precisa de mais melhor. Acho que temos mais e melhor na equipa B.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Wetl disse:
Vai servindo, mas a nossa equipa precisa de mais melhor. Acho que temos mais e melhor na equipa B.
Vai porque infelizmente últimamente até o Corona que é muito mais jogador não tem estado bem. Eu sempre critiquei o Tello em relação ao último gesto. Conseguir driblar, passar um defesa é muito bom e é sempre positivo ter essa capacidade mas depois tem que haver qualquer coisa. Um cruzamento, um remate,etc. E hoje da sua parte também não houve grande coisa. Como ficou provado com o Chidozie, util até um rapaz da B pode ser e alguns não custaram metade desses 3,5M.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Marega ainda esta verde, mas tenho a certeza que ainda nos vai dar alegrias, esta no clube certo para aprender, ja tivemos um bem pior quando chegou de nome Jardel e depois marcava golos de outro mundo a 40 m da baliza.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Jogador medíocre! Não demora muito a andar por aí emprestado com o clube a pagar salários! Incrível como se contratam jogadores deste nível! 

O ultimo lance em que tem o Abou isolado e é só passar para encostar dá para ver o nível deste jogador!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Hulk27 disse:
Vai porque infelizmente últimamente até o Corona que é muito mais jogador não tem estado bem. Eu sempre critiquei o Tello em relação ao último gesto. Conseguir driblar, passar um defesa é muito bom e é sempre positivo ter essa capacidade mas depois tem que haver qualquer coisa. Um cruzamento, um remate,etc. E hoje da sua parte também não houve grande coisa. Como ficou provado com o Chidozie, util até um rapaz da B pode ser e alguns não custaram metade desses 3,5M.
eu acredito que o ismael podia ser mais útil que o Marega. Mas este pelo menos tem capacidade fisica que o tello não tinha.