O tipo já não está cá.Hangyodon disse:Flopetegui, lixo e muitas outras coisas toleram-se, tralha já não?
O tipo já não está cá.Hangyodon disse:Flopetegui, lixo e muitas outras coisas toleram-se, tralha já não?
Quem dizia isso? Duvido.apocalypto disse:O tipo já não está cá.
Sabes tão bem como eu que o uso desse termo foi muito, muito anterior à sua decisão.apocalypto disse:O flopetegui
Claro que é. E vais estar sempre a repetir a mesma coisa vezes e vezes sem conta (Marco B all over again)...VelhaGuardaPortista disse:Não é deitar a baixo é a mais pura das verdades
É mais apta a comparação com o Penahappy dragon disse:o Jardel não sabia fazer uma finta? credo o que eu leio aqui
o Jardel foi o ponta de lança com maior técnica da história do FCPorto, da história! técnica na recepção de bola, colocação do remate, técnica de cabeceamento e a forma como tirava os adversários do caminho nas zonas de finalização..
falar de Jardel no tópico... do Marega lool
O Marega a comparação mais aproximada é uma especie de Romeu cruzado com QuinzinhoDigitalWitness disse:É mais apta a comparação com o Pena
Isso são coisas que muita gente, tal como o user em causa não percebem. E não percebem porque o Marega tem um estilo pouco ortodoxo com e sem bola, logo...é tosco...nem que seja extremamente eficaz nas suas ações. É um tipo que tem os ombros mais altos que as orelhas e cabeça de abduzido por ETS, em vez de ter poupa da moda com gel...é tosco!Ricasete disse:Claro que é. E vais estar sempre a repetir a mesma coisa vezes e vezes sem conta (Marco B all over again)...
Já agora revê o golo do Suk e tenta perceber porque é que o coreano consegui cabecear à vontade.
Pode ser que assim percebas qual vai ser o principal papel do Marega no nosso ataque e quanto nos pode ser útil mesmo conta autocarros.
Eu adoro o jardel, mas o P.L com mais técnica era o Falcao.. Mais matador, o jardel sem dúvida..happy dragon disse:o Jardel não sabia fazer uma finta? credo o que eu leio aqui
o Jardel foi o ponta de lança com maior técnica da história do FCPorto, da história! técnica na recepção de bola, colocação do remate, técnica de cabeceamento e a forma como tirava os adversários do caminho nas zonas de finalização..
falar de Jardel no tópico... do Marega lool
o facto de poderem não estar no plantel a can será uma chatice..Wetl disse:Temos é de ter cuidado com o plantel para o ano: Chidoze, Brahimi, Marega, Abou. O que é que estes jogadores têm em comum na próxima época?
Não nos podemos esquecer disto. A CAN é uma chatice e que prejudica o jogador africano já adaptado nos seus clubes. A percentagem de jogadores africanos no plantel que sejam internacionais tem de ser curta.MiguelDeco disse:o facto de poderem não estar no plantel a can será uma chatice..