Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que fez ou não fez no Marítimo não me interessa. O Fernando também deu um soco no árbitro no Brasil e aqui no Porto foi uma referência. Ontem foi um profissional digno e tomara eu que Imbula ou Tello tivessem a mesma entrega ao jogo. As questões técnicas e de escola são evidentes para quem vê futebol, agora as questões de balneário é um argumento puramente persecutório.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
O Marega ainda agora chegou. E que tal dar oportunidades ao homem?

O antigo treinador teve mil e uma oportunidades de mostrar o que não sabia, e teve uma tolerância total! Suspendi vários users que o insultaram. No final? Aí já não havia paciência. Toda a gente já estava pelos cabelos com a figurinha e era óbvio que ia sair.

Repito: o Marega ainda agora chegou!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
apocalypto disse:
Sabes tão bem como eu que o uso desse termo foi muito, muito anterior à sua decisão.
Siga chamar incompetente ao Rúben Neves porque lá está, eventualmente vai sair..
Eu só peço, e espero, consistência e coerência da parte da moderação. Sei que não são omnipresentes mas é um facto que se permitem (e permitiram) certas coisas para com certos profissionais do clube, têm de o permitir com os restantes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Caro Hangyodon, não foi muito anterior à decisão. Na época passada, e durante parte desta, suspendi quem o fez. Te garanto que foram vários.

Assumo que perdi a paciência quando se tornou claro que estava a afundar o clube. Não tenho paciência de santo e assumo que pode ser um defeito meu enquanto moderador.

O Marega tem da minha parte o mesmo apoio que o treinador teve quando chegou. O que está em causa é o insulto a tudo o que mexe, mesmo que tenha chegado agora. Há limites para tudo.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
VelhaGuardaPortista disse:
Não é deitar a baixo é a mais pura das verdades
Claro que é. E vais estar sempre a repetir a mesma coisa vezes e vezes sem conta (Marco B all over again)...

Já agora revê o golo do Suk e tenta perceber porque é que o coreano consegui cabecear à vontade.

Pode ser que assim percebas qual vai ser o principal papel do Marega no nosso ataque e quanto nos pode ser útil mesmo conta autocarros.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que os jogadores têm sempre o direito de provar aquilo que valem, independentemente dos negócios que os trazem aqui, muitas vezes e para alguns porque a vontade é criticar o negócio em si (e com razão), automaticamente o atleta tem que ser o maior flop possível para dramatizar a situação.

Eu não estou á espera de grandes coisas do Marega, fui contra a sua contratação e contra os valores pagos por ele, mas agora que já é um caso consumado vou tentar ser imparcial a analisar o seu rendimento, não vou o vou sobrevalorizar ou subvalorizar porque ou quero defender a opção da SAD ou a condenar.

A primeira impressão é de alguém que dificilmente será um craque, mas que bem trabalhado e integrado na equipa pode ser útil em muitos jogos, principalmente nos últimos 15/20 minutos em que é preciso jogar mais directo e ter presença na área para desbloquear um jogo, vamos ver nos próximos meses se isso corresponde á realidade.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Achei-o algo trapalhão com bola (primeiro jogo, pode ter sido nervosismo também), mas nota-se que é um jogador que causa dificuldade nos defesas pelo seu poderio físico. Pode vir a ser útil, embora ache que nunca justificará os 3,5M investidos.
Mas está cá, é dos nossos, e terá o nosso apoio como qualquer outro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem os problemas que todos sabemos, mas poderá muito útil.. caso que outros com menos problemas não  conseguiram ser.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Desde que o Marega consiga centrar em termos ou marcar , quero lá saber se tem sorte num ressalto , corre, finta, anda ao pé cochinho ...
O Jardel e o Gomes não sabiam fazer uma finta e metiam-na lá ...
O virtuosismo técnico é só uma das variáveis.
Se fosse assim, Quintero calçava sempre ...

Vamos dar tempo ao homem para mostrar as garras...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o Jardel não sabia fazer uma finta? credo o que eu leio aqui

o Jardel foi o ponta de lança com maior técnica da história do FCPorto, da história! técnica na recepção de bola, colocação do remate, técnica de cabeceamento e a forma como tirava os adversários do caminho nas zonas de finalização..

falar de Jardel no tópico... do Marega lool

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
happy dragon disse:

o Jardel foi o ponta de lança com maior técnica da história do FCPorto, da história! técnica na recepção de bola, colocação do remate, técnica de cabeceamento e a forma como tirava os adversários do caminho nas zonas de finalização..

É mais apta a comparação com o Pena

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Ricasete disse:
Claro que é. E vais estar sempre a repetir a mesma coisa vezes e vezes sem conta (Marco B all over again)...

Já agora revê o golo do Suk e tenta perceber porque é que o coreano consegui cabecear à vontade.

Pode ser que assim percebas qual vai ser o principal papel do Marega no nosso ataque e quanto nos pode ser útil mesmo conta autocarros.
Isso são coisas que muita gente, tal como o user em causa não percebem. E não percebem porque o Marega tem um estilo pouco ortodoxo com e sem bola, logo...é tosco...nem que seja extremamente eficaz nas suas ações. É um tipo que tem os ombros mais altos que as orelhas e cabeça de abduzido por ETS, em vez de ter poupa da moda com gel...é tosco!
Não interessa se tem movimentações interessantes em prol do desenvolvimento coletivo ou não...era fixe era se ele pegasse na bola e galgasse metros com ela até se enfiar entre um opositor e a bandeirola de canto, depois de lá tentava umas fintinhas. Se resultasse, á milésima tentativa e só na próxima época...era grande craque!

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,532
Fisicamente faz lembrar o jimmy que jogou no Boavista, agora se vai ser tão bom isso é outra história...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
happy dragon disse:

Eu adoro o jardel, mas o P.L com mais técnica era o Falcao.. Mais matador, o jardel sem dúvida..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Temos é de ter cuidado com o plantel para o ano: Chidoze, Brahimi, Marega, Abou. O que é que estes jogadores têm em comum na próxima época?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Temos é de ter cuidado com o plantel para o ano: Chidoze, Brahimi, Marega, Abou. O que é que estes jogadores têm em comum na próxima época?
o facto de poderem não estar no plantel:) a can será uma chatice..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
MiguelDeco disse:
o facto de poderem não estar no plantel:) a can será uma chatice..
Não nos podemos esquecer disto. A CAN é uma chatice e que prejudica o jogador africano já adaptado nos seus clubes. A percentagem de jogadores africanos no plantel que sejam internacionais tem de ser curta.