è um "lenhador".
ganda dupla no futvolei com o Herrera
ganda dupla no futvolei com o Herrera
Caro colega,Hulk27 disse:Não é o novo Hulk nem nunca será porque que o queiram ou não o brasileiro aliava atributos fisicos a uma excelente técnica individual. Nem nunca será jogador para render 40M mesmo com o Mourinho a treinador. Pode vir a ser um jogador util ? Pode. Como já o tinha dito é o tipico jogador africano que encontras ao pares nos diversos campeonatos franceses. Fisicamente muito forte mas com claras lacunas em termos de tecnica,creatividade. Na segunda parte esteve melhor como o resto da equipa e obviamente que o vermelho também ajudou. Venha o próximo jogo.
Bem dito, surpreendeu-me a sua maturididade.Henrique13 disse:Jogador claramente motivado e, principalmente, sereno. Demonstrou maturidade.
nao gosto quando os jogadores extao de tal forma ansiosos com a estreia que querem mostrar tudo no primeiro jogo, acabando por nada mostrar.
Marega mostrou que podemos contar com ele, sabe ao que veio, sabe onde está e, como tal, pode vidr a ser-nos muito util.
De acordo.masko disse:Deu mais ao jogo que o Tello nos últimos 6 meses!
Sou sincero que pensei que era mais limitado... acho que nem se safa assim tão mal e para quem só treinou 1 semana com eta equipa (menos se tivermos em conta que chegou lesionado) acho que esteve bem, com atitude, vontade e sem pressa em agradar. Isso é importante... gostei da estreia.Daikan disse:Jogador muito limitado tecnicamente, não vi nada de especial mas espero que seja util caso precisemos dele. No entanto, o melhor mesmo será não precisar...
Não precisam.miguel disse:É um jogador de velocidade e força. É daqueles jogadores em que os adversários terão que recorrer à falta para lhe tirarem a bola.