Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Não esteve nada mal. Surpreendeu-me a serenidade, não estava ansioso a querer fazer tudo e mais alguma coisa e isso é muito positivo (tomara o André Silva mostrar isso). De resto o que se sabia, forte, rápido e com limitações a nível técnico mas pode vir a ser muito útil

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
mmmkk disse:
muitas debilidades... o Varela, que muitos daqui querem ver pelas costas, ao lado deste Marega parecia o Maradona.
Que exagero.. Já sei que não ficas-te contente com a contratação do Marega mas por favor que exagero ridículo..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fui o único a gostar do Marega?

Não esquecer que foi o seu primeiro jogo com a nossa camisola.Teve pormenores interessantes.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
apostador87 disse:

Não esquecer que foi o seu primeiro jogo com a nossa camisola.Teve pormenores interessantes.
Não foste o unico não ;)

Eu tambem acho que teve pormenores interessantes, embora ainda tenha de melhorar o entrosamento com os colegas.
Uma coisa que tenho gostado no Peseiro é que ele está a tentar reabilitar e entrosar todos os jogadores do plantel. Todos estão a crescer em conjunto.

24 Novembro 2015
3,147
0
Marega é tudo aquilo que um jogador do FCP não deve ser:
em termos de caracteristicas é claramente monodimensional e tem graves lacunas em requesitos basicos

em termos de postura estão bem documentados comportamentos de diva e "estrelismo"(como se não chegasse o Imbula e os problemas que causou)

Portanto continuemos a aplaudir lenhadores contratados ao preço do titanium porque assim conseguiremos exactamente atingir o objectivo que actual caminho nos leva ----> papel secundario do futebol em PORTUGAL

Não podemos livrar nos de 2 ou 3 tralhas que temos de ir logo buscar mais tralha para compensar.

Pobre FCP que tem de pagar isto tudo

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apostador87 disse:

x2 ao contrario do tello não errou quase passe nenhum e fazia muito bem as tabelas... nesse aspecto teve melhor que o suk...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
mmmkk disse:
muitas debilidades... o Varela, que muitos daqui querem ver pelas costas, ao lado deste Marega parecia o Maradona.
Exatamente o que pensei durante o jogo.

O Marega faz-me lembrar um camião numa descida sem travões... leva tudo á frente, é muito vertical mas dificilmente consegue manobrar e dar a curva.

Posso me enganar mas a extremo acho que nunca vai ser uma opção para o nosso clube.

Vamos aguardar pelos próximos jogos para rever.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Não é nada de especial, mas espero que venha a ser útil (já que cá está). Provavelmente para o ano teremos soluções melhores.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
VelhaGuardaPortista disse:
em termos de caracteristicas é claramente monodimensional e tem graves lacunas em requesitos basicos

em termos de postura estão bem documentados comportamentos de diva e "estrelismo"(como se não chegasse o Imbula e os problemas que causou)

Portanto continuemos a aplaudir lenhadores contratados ao preço do titanium porque assim conseguiremos exactamente atingir o objectivo que actual caminho nos leva ----> papel secundario do futebol em PORTUGAL

Não podemos livrar nos de 2 ou 3 tralhas que temos de ir logo buscar mais tralha para compensar.

Nota prévia acho que o jogador não tem qualidade para jogar no Porto, tem falhas gritantes técnicas. Posto isto, diz-me onde e quando no jogo de ontem o rapaz mostrou vedetismo ou tiques de primma donna?. Vi um jogador limitado, mas que suou a camisola e esforçou-se por fazer um bom jogo e ajudar a equipa. Entrar por esse caminho é enveredar pelo baixa botismo, comparar o jogo de ontem do rapaz, com o Imbula que teve cá 5 meses a fazer peladinhas é má fé.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não se esqueçam que ele não é extremo ! a velocidade é a arma dele e sem espaços não rende muito, e ainda por cima está fora dos mecanismos da equipa, por isso não era de esperar muito dele além de muita entrega ao jogo, ainda assim teve 2 oportunidades de se estrear a marcar.

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
VelhaGuardaPortista disse:

Isso é deitar abaixo por deitar...apenas e só!

24 Novembro 2015
3,147
0
Treinador de Bancada disse:
Nota prévia acho que o jogador não tem qualidade para jogar no Porto, tem falhas gritantes técnicas. Posto isto, diz-me onde e quando no jogo de ontem o rapaz mostrou vedetismo ou tiques de primma donna?. Vi um jogador limitado, mas que suou a camisola e esforçou-se por fazer um bom jogo e ajudar a equipa. Entrar por esse caminho é enveredar pelo baixa botismo, comparar o jogo de ontem do rapaz, com o Imbula que teve cá 5 meses a fazer peladinhas é má fé.
NO Maritimo foram documentados problemas de atitude e estrelismo com varias quesilias com colegas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
NOTA DA MODERAÇÃO:

VelhaGuardaPortista, "tralha" não é adjectivo que se utilize para falar dos nossos jogadores.

Primeiro e último aviso. Da próxima haverá consequências.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
apocalypto disse:
NOTA DA MODERAÇÃO:

VelhaGuardaPortista, "tralha" não é adjectivo que se utilize para falar dos nossos jogadores.

Primeiro e último aviso. Da próxima haverá consequências.
Flopetegui, lixo e muitas outras coisas toleram-se, tralha já não? :)

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Mika-Genebra disse:
Adoro as adjectivaçoes que as pessoas arranjam para elogiar um jogador :)

Quer dizer o quê "rapido e com baliza"? lol
rápido que dizer que é mais rápido que todos os nossos restantes extremos (corona, brahimi e varela). com baliza quer dizer que procura ficar em situações de finalização com frequencia, ao contrário do brahimi, por exemplo. óbvio que o brahimi é 500x melhor jogador, mas há jogos em que é preciso outro tipo de características.