Poderem integrar o estado islâmico...Wetl disse:Temos é de ter cuidado com o plantel para o ano: Chidoze, Brahimi, Marega, Abou. O que é que estes jogadores têm em comum na próxima época?
Poderem integrar o estado islâmico...Wetl disse:Temos é de ter cuidado com o plantel para o ano: Chidoze, Brahimi, Marega, Abou. O que é que estes jogadores têm em comum na próxima época?
Ri-me à séria.Walter White disse:Poderem integrar o estado islâmico...
Caro colega,Hulk27 disse:Honestamente já não jogo a bola há bastante tempo mas não tenho dúvidas que tecnicamente sou melhor que ele. Só de pensar nos jogadores que podiamos ter ido buscar com esses milhões.
Obrigado caro Bobby...Também gosto imenso de o ler. Agora em relação ao Moussa, pudemos dizer isso de muitos colegas aqui do forúm. Eu honestamente já nem consigo ficar triste ou com raiva.Bobby Robson disse:Caro colega,
estive no Dragão e a dada altura lembrei-me muito bem de si e de tudo aquilo que tem escrito por aqui. E deu-me uma raiva que nem sabe. É um sentimento de pena que me invade a alma. E de impotência porque sei que há muitos Portistas espalhados pelo Mundo que sofrem com toda esta pouca vergonha mas que nada podem fazer para tornar este caminho menos tortuoso. Pelo menos, o que lhe peço é que continue a opinar com a clareza, a transparência e a qualidade que nos habituou em tudo o que se relaciona com o scouting.
O que eu me ri com esta......Walter White disse:Poderem integrar o estado islâmico...
laikeWalter White disse:Poderem integrar o estado islâmico...
Ainda é cedo para avaliar e muito mais na situação atual que vivemos.dortmund disse:A sério que gastamos dinheiro neste cepo só para nos metermos com os viscondes ?