Podia ser um bom reforço se tivesse cérebro. É muito pouco inteligente a jogar. Não lhe logro grande futuro. Já o Suk acho uma boa alternativa.
Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.cardum disse:Marega fez um ano no maritimo excelente
Chega aqui ao Porto e quase sem jogar é insultado é chamado de perna de pau
Mais do mesmo sempre dos mesmos
Tantos jogadores que aqui brilharam vindo de clubes como o maritimo e até muito inferioresVelhaGuardaPortista disse:Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.
Mas isto é como tudo ou se é inteligente ou não se é
És o maior aqui do portal ... Das exemplos de gajos que vieram do Gil Vicente , salgueiros e Guimarães para criticares jogadores que acabaram de chegar ao clube e não tiveram ainda tempo e oportunidade de mostrar o seu futebol. Tu é outros como tu como é óbvio já sabiam que esses eram craques ... Já vos topo aqui faz muito tempo ainda nem podia escrever pá isto estava fechado a entradas, têm sempre com os jogadores contratados entradas foristas de "águia ou de leão se preferirem " e saídas de rabinho entre as pernas quando saem daqui por milhões . Outro que já foi pagode neste portal foi o Octávio emprestado ao guimaraes , o homem nem 5 minutos de jogo e já era um lixo... Agora os de sempre já não criticam o jogador mas sim quem o emprestou ...VelhaGuardaPortista disse:Às vezes é preciso ter a inteligencia para perceber que ter qualidade para o Maritimo ou para o Pachuca não é a mesma coisa que ter qualidade para jogar no FCP.
Mas isto é como tudo ou se é inteligente ou não se é
isso isso ... Tu é que disseste que um gajo vindo do maritimo não servia para jogar aqui e depois eu é que ponho tudo no mesmo saco .... Tu é que a sabes toda....VelhaGuardaPortista disse:Mais uma vez não tens a inteligencia para perceber.
Há e haverá sempre sempre Pepes, Derleis Drulovic mas haverá sempre Leo Limas Licás os Klebers, os Djalmas os Samis e Ezequieis.
Qual é a diferença?
Competencia na escolha
Apenas uma pequena minoria de jogadores se revela com qualidade para uma equipa grande.
Tudo se resume á competencia da escolha.
Eu sei que para muitos é conveniente que se coloque tudo no mesmo saco mas isso não significa que estejam dentro do mesmo saco
E não é só isso.Hulk27 disse:Escolheste bons exemplos, curiosamente o Sami e o Djalma que jogam na mesma posição e que têm algumas parecenças com o Moussa não foram citados. Desculpa mas esse argumento não tem lógica nenhuma. Primeiramente porque o Marega não tem rigorosamente nada haver com esses que citaste e depois tendo em conta o nosso historial é impossível prever um eventual sucesso com base de jogadores que já contratamos nesse ou noutros clubes. Um jogador tem que ser avaliado em função das qualidades e dos seus defeitos. O problema do Marega é de ser tecnicamente muito limitado. Dizer que um Cissokho ou um Marega têm limitações técnicas básicas não é um insulto é a pura realidade. Também não compreendo essa de ter que ver pelo nosso clube para perceber se o jogador tem ou não essas limitações. Acham mesmo que um jogador vai melhorar tecnicamente só pelo facto de trocar o Maritimo pelo Porto assim sem mais nem menos ?
Se até clubes profissionais com pessoas pagas para fazer scouting enganam-se então imagina pessoas que fazem isso só por amor pelo futebol. Mas honestamente gostaria de ter alguns exemplos ?cardum disse:É só olheiros top aqui no portal ... Vejo cada craque aqui falado em algumas alturas que nunca passam de incógnitos persistentes ...
O marega espero que dê muito ao clube seria muito bom sinal .
Espero que marega seja muito útil ao PortoHulk27 disse:Se até clubes profissionais com pessoas pagas para fazer scouting enganam-se então imagina pessoas que fazem isso só por amor pelo futebol. Mas honestamente gostaria de ter alguns exemplos ?![]()
Recordo me bem de como chidozie aqui foi vindimado ainda mal tinha jogado. Eram as comissões era pra não tinha estsleca , era pq não tinha qualidade. Desde os primeiros jogos que vi ano passado nos juniores que gostei dele a trinco. Sem deslumbrar mas tinha confiança e boa maturidade a jogar e o facto é que foi importante no título De juniores ... Felizmente para já as críticas passaram a elogios espero que seja para continuar e que justifiqueEvandro_15 disse:Que o diga Chidozie, o inteligente disse cobras e lagartos quando veio.
Era o que pensava. Agora em relação ao sucesso dele, é o que todos os portistas desejam. Se acredito ? Por todos os mótivos que já citei, não. Para mim é um jogador banal como encontras muitos destes jogadores dotados fisicamente e rapidos nas divisões secundárias francesas. Espero também que apareças se não tiver sucesso porque escolher o momento certo para vir aqui falar mal dos outros é muito fácil.cardum disse:Espero que marega seja muito útil ao Porto
Se não tiver sucesso é mau para o clube e será uma pena. O que eu tenho a dizer sobre o Marega é o que sempre tenho dito: um excelente ano no Maritimo onde foi um jogador importante. Se tem qualidade para jogar no Porto? É uma incógnita igual a tantos outros que por aqui passaram nas mesmas condições , vindos de clubes de dimensão inferior , uns vingaram outros não . Eu espero que corra bem como sempre com qualquer jogador mas espero para ver.Hulk27 disse:Era o que pensava. Agora em relação ao sucesso dele, é o que todos os portistas desejam. Se acredito ? Por todos os mótivos que já citei, não. Para mim é um jogador banal como encontras muitos destes jogadores dotados fisicamente e rapidos nas divisões secundárias francesas. Espero também que apareças se não tiver sucesso porque escolher o momento certo para vir aqui falar mal dos outros é muito fácil.