35M pelo Marega? jackpot...
Boa venda. Temos a totalidade do passe?dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Deve render á volta de 35M .
Se derem ao Sérgio um gajo que ele continue a meter lhe bolas na frente, mas com capacidade de finalizar à PL não duvido que vamos ganhar muitos jogos, nao gosto do estilo, mas as bolas que este falha para marcar 1 golo, com um PL decente muitas dessas bolas iam entrarPortoMDL disse:Espero que seja mesmo vendido... Se não for, e o Sérgio ficar, vamos continuar a ter chute na frente e fé no Marega...
Tenho que ver para crer!! GRANDE NEGÓCIO!!! Obrigado Marega! Boa sorte!dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Se for para Inglaterra por esses valores, já está o sucesso todo feito, para o FCP e para ele que deve fazer grande contrato.dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
------------------------------dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Isso não faz sentido nenhum. Primeiro porque essa simplificação do futebol do Sérgio já enjoa um bocado, e segundo porque já que vais jogar num estilo de jogo, então que pelo menos jogues com os melhores jogadores para esse estilo.PortoMDL disse:Espero que seja mesmo vendido... Se não for, e o Sérgio ficar, vamos continuar a ter chute na frente e fé no Marega...
Há muito poucos jogadores que consigam aparecer tantas vezes e com tanta facilidade nas costas das defesas. O Marega basicamente inventa espaço para correr onde ele não existe. Falha muito mas no compto geral tem um muito bom rendimento (diferente de eficácia) para um 2o avançado/Extremo.nb_dragoes disse:Se derem ao Sérgio um gajo que ele continue a meter lhe bolas na frente, mas com capacidade de finalizar à PL não duvido que vamos ganhar muitos jogos, nao gosto do estilo, mas as bolas que este falha para marcar 1 golo, com um PL decente muitas dessas bolas iam entrar
Façam uma estátua ao Sérgio e já agora que gostamos muito de dar umas comissõezinhas o Sérgio merecia uma comissão deste negócio.dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
De que vale o trabalho, esforço ou sacrifício se para receber uma bola falha 5 ou se falha golos atrás de golos? Ninguém critica o seu empenho, pelo contrário, não é é jogador para o Porto. É bem melhor do que pensava no início mas deixa muito muito a desejar em termos técnicos.Vlk disse:Isso não faz sentido nenhum. Primeiro porque essa simplificação do futebol do Sérgio já enjoa um bocado, e segundo porque já que vais jogar num estilo de jogo, então que pelo menos jogues com os melhores jogadores para esse estilo.
Já chega de menosprezarem constantemente o que é nosso. E sim, esta excelente venda será um CHAPADÃO de luva branca em todos vocês que não sabem reconhecer mérito nenhum a quem o tem. E a quem ainda por cima, sem ter o dom natural que muito otario que por aí anda tem, teve que trabalhar o dobro ou o triplo dos outros.
O Porto que eu conheci sempre valorizou este tipo de jogadores, aqueles que tudo o que conquistaram foi à base do trabalho, do esforço e do sacrifício.
dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Que se confirme. Um dos maiores negócios de sempre do Porto. Impressionante a recuperação de um valor que parecia perdido.dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Quando for oficial, entra de caras no top 5 das melhores vendas do clube, no rácio qualidade/valor de venda.dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Isso é verdade??...só começou a dar xutos na bola aos 18 anos??Feraz disse:Hoje estamos em contraciclo.
Já eu acho que ele vai fazer umas coisas. O Marega não tem parado de evoluir desde que chegou. E acho que ainda não esgotou a sua evolução. Estamos a falar de um jogador que não teve escola. Começou a jogar futebol aos 18 anos. Não me lembro de nada semelhante nos últimos anos.
Onde é que coloco o laçinho ???dragao1616 disse:Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .