Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
[quote author=diogogr22 rlink=topic=18039.msg3722039#msg3722039 date=1558633325]
Na TVI24 avançam os entendidos que o Wolverhampton não está interessado.
[/quote]

É muito provável. Os Wolves são estão disponíveis para pagar essas verbas ao SLB! Do FCP levam o Neves por 15 milhões...

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,923
1,864
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
dragao1616 disse:
Vai para Inglaterra e não lhe auguro grande sucesso .
Deve render á volta de 35M .
Boa venda. Temos a totalidade do passe?
Ja agora não dá para incluir o Soares?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que seja mesmo vendido... Se não for, e o Sérgio ficar, vamos continuar a ter chute na frente e fé no Marega...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,560
14,989
29
PortoMDL disse:
Espero que seja mesmo vendido... Se não for, e o Sérgio ficar, vamos continuar a ter chute na frente e fé no Marega...
Se derem ao Sérgio um gajo que ele continue a meter lhe bolas na frente, mas com capacidade de finalizar à PL não duvido que vamos ganhar muitos jogos, nao gosto do estilo, mas as bolas que este falha para marcar 1 golo, com um PL decente muitas dessas bolas iam entrar

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,900
822
45
Barcelos
dragao1616 disse:
Tenho que ver para crer!! GRANDE NEGÓCIO!!! Obrigado Marega! Boa sorte!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,033
46,984
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao1616 disse:
Se for para Inglaterra por esses valores, já está o sucesso todo feito, para o FCP e para ele que deve fazer grande contrato.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Isso não faz sentido nenhum. Primeiro porque essa simplificação do futebol do Sérgio já enjoa um bocado, e segundo porque já que vais jogar num estilo de jogo, então que pelo menos jogues com os melhores jogadores para esse estilo.

Já chega de menosprezarem constantemente o que é nosso. E sim, esta excelente venda será um CHAPADÃO de luva branca em todos vocês que não sabem reconhecer mérito nenhum a quem o tem. E a quem ainda por cima, sem ter o dom natural que muito otario que por aí anda tem, teve que trabalhar o dobro ou o triplo dos outros.

O Porto que eu conheci sempre valorizou este tipo de jogadores, aqueles que tudo o que conquistaram foi à base do trabalho, do esforço e do sacrifício.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
nb_dragoes disse:
Se derem ao Sérgio um gajo que ele continue a meter lhe bolas na frente, mas com capacidade de finalizar à PL não duvido que vamos ganhar muitos jogos, nao gosto do estilo, mas as bolas que este falha para marcar 1 golo, com um PL decente muitas dessas bolas iam entrar
Há muito poucos jogadores que consigam aparecer tantas vezes e com tanta facilidade nas costas das defesas. O Marega basicamente inventa espaço para correr onde ele não existe. Falha muito mas no compto geral tem um muito bom rendimento (diferente de eficácia) para um 2o avançado/Extremo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,403
4,779
Olimpo
dragao1616 disse:
Façam uma estátua ao Sérgio e já agora que gostamos muito de dar umas comissõezinhas o Sérgio merecia uma comissão deste negócio.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Isso não faz sentido nenhum. Primeiro porque essa simplificação do futebol do Sérgio já enjoa um bocado, e segundo porque já que vais jogar num estilo de jogo, então que pelo menos jogues com os melhores jogadores para esse estilo.

Já chega de menosprezarem constantemente o que é nosso. E sim, esta excelente venda será um CHAPADÃO de luva branca em todos vocês que não sabem reconhecer mérito nenhum a quem o tem. E a quem ainda por cima, sem ter o dom natural que muito otario que por aí anda tem, teve que trabalhar o dobro ou o triplo dos outros.

O Porto que eu conheci sempre valorizou este tipo de jogadores, aqueles que tudo o que conquistaram foi à base do trabalho, do esforço e do sacrifício.
De que vale o trabalho, esforço ou sacrifício se para receber uma bola falha 5 ou se falha golos atrás de golos? Ninguém critica o seu empenho, pelo contrário, não é é jogador para o Porto. É bem melhor do que pensava no início mas deixa muito muito a desejar em termos técnicos.
Se for vendido por esse dinheiro é um dos melhores negócios de sempre do Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho um optima venda, por dois motivos, um e o dinheiro o outro e acabar por libertar a equipa do leva tudo a frente, jogavam muito em função dele.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje estamos em contraciclo.
Já eu acho que ele vai fazer umas coisas. O Marega não tem parado de evoluir desde que chegou. E acho que ainda não esgotou a sua evolução. Estamos a falar de um jogador que não teve escola. Começou a jogar futebol aos 18 anos. Não me lembro de nada semelhante nos últimos anos.

dragao1616 disse:

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
dragao1616 disse:
Que se confirme. Um dos maiores negócios de sempre do Porto. Impressionante a recuperação de um valor que parecia perdido.
Ainda por cima vai fazer muito bem à equipa.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,014
13,994
dragao1616 disse:
Quando for oficial, entra de caras no top 5 das melhores vendas do clube, no rácio qualidade/valor de venda.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,667
2,783
Feraz disse:
Hoje estamos em contraciclo.
Já eu acho que ele vai fazer umas coisas. O Marega não tem parado de evoluir desde que chegou. E acho que ainda não esgotou a sua evolução. Estamos a falar de um jogador que não teve escola. Começou a jogar futebol aos 18 anos. Não me lembro de nada semelhante nos últimos anos.
Isso é verdade??...só começou a dar xutos na bola aos 18 anos??

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O primeiro registo do Marega em termos de clubes é de 2011/2012 ao serviço do AS Evry tinha o Marega já 20 anos.

quote author=Juary link=topic=18039.msg3722779#msg3722779 date=1558695208]
Isso é verdade??...só começou a dar xutos na bola aos 18 anos??
[/quote]