Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,062
24,693
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
Sendo o wolves tenho receio, tudo o que vem do Mendes fico de pé atrás.

São 35 Milhões limpos? são 35 e um avançado espanhol de alto calibre?, são 35 e ele fica a agenciar 3 putos da formação que vai tentar vender barato assim que cheguem à primeira equipa?.

35 milhões pelo Marega é uma venda do caraças, mesmo com os valores actuais.
Pois, o problema é esse.

Quando mete o Mendes nos nossos negócios saimos sempre fodidos.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
"Quando regressei, Nuno Espírito Santo disse-me, ao fim de uns dias de treino, que não me conhecia e que tinha de procurar um novo clube"

Palavras do Marega. Isto deixa-me um bocado reticente em relação a esse tal negócio... mas vamos a ver. A ser verdade é muito bem vendido.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Começo a achar que também temos adeptos...ou talvez infiltrados que ao demonstrar um total desprezo de muitos dos nossos jogadores, são bem fraquinhos, mimados, mesquinhos .

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Apesar de entender que o Marega foi de suma importância na conquista do titulo da época passada,acredito que sua eventual saída por esse valor a rondar os 35M seria excelente no plano financeiro e também no desportivo.Se lembrarem no inicio da época 2017/18 a dupla de ataque era composta por Soares e Aboubakar, a lesão do Soares em um determinado jogo e com uma paragem longa fez surgir o efeito Marega(muito bem explorado pelo nosso treinador aproveitando se da limitação técnica do jogador,porem com muita forca física).
Sem o Marega, talvez o Sergio tenha melhores opções atacantes e mude o estilo de jogar da equipa que ate e bastante eficaz,porem um futebol de pouco brilho.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,162
11,471
Marega teve mesmo uma importância enorme nestes dois anos, e as recuperações apressadas demonstram-o.

agora:
- tem 28 anos;
- quer ir para a Premier League, sempre o afirmou;
- acaba contrato dentro de dois anos;
- está no pico máximo de valorização;
- 35 M é absolutamente irrecusável.

Nessa perspetiva é que afirma a plenos pulmões: vendam imediatamente o Marega e deixem-se de tretas.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não é irrealista conseguir-se 40M pelo Marega. Os ingleses pagam sempre bem, e o homem continua a ser o 4º melhor marcador da Champions com 6 golos. Além disso, creio que tem nacionalidade francesa o que também ajuda.

Era preferível vendê-lo para um clube como o West Ham, ou outro, que não o Wolves.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
diogogr22 disse:
"Quando regressei, Nuno Espírito Santo disse-me, ao fim de uns dias de treino, que não me conhecia e que tinha de procurar um novo clube"

Palavras do Marega. Isto deixa-me um bocado reticente em relação a esse tal negócio... mas vamos a ver. A ser verdade é muito bem vendido.
É o mesmo treinador que deixou Rúben Neves a chorar no banco de suplentes e que nunca apostava nele para no ano seguinte o fazer de titular indiscutível.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Vende!!
Vende!!
Vende!!
Seja pro Wolves, seja pro Marselham seja pro West ham! Vende!! tudo acima de 20M e bom demais pra se recusar.
E nao complica, deixa pagar em 4 vezes sem medo!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Jogador muito físico e que este ano só brilhou na Champions. Não podemos ter outro Herrera. Se temos 100% do passe, 34M era uma venda fantástica. Não se vai valorizar muito mais.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,077
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
35 milhões? Vender já?
Entro no site de estatísticas da Liga dos Campeões e o Marega só é o 5.º jogador mais valioso em termos estatísticos da edição deste ano.
Vou dizer só quem está à frente dele. Messi, Lewandowski, Aguero e Cristiano Ronaldo.
Querem levá-lo? Batam a cláusula.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
Feraz disse:
35 milhões? Vender já?
Entro no site de estatísticas da Liga dos Campeões e o Marega só é o 5.º jogador mais valioso em termos estatísticos da edição deste ano.
Vou dizer só quem está à frente dele. Messi, Lewandowski, Aguero e Cristiano Ronaldo.
Querem levá-lo? Batam a cláusula.
É assim mesmo. Enaltecer os pontos positivos.

Eu voto no Ferraz para tratar da venda do Marega!...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,077
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tão fraco, tão fraco e ainda assim é dos jogadores mais influentes e mais valiosos do plantel.
É um dos jogadores que vi mais crescer e evoluir desde que vejo futebol. Lembro me de ler por aqui que nunca iria marcar um golo na Liga dos Campeões. Este ano só marcou 6 e fez 2 assistências.
Ora diz me lá que outros jogadores fizeram numa época números destes no nosso clube?

hawkeyes disse:
É assim mesmo. Enaltecer os pontos positivos.

Eu voto no Ferraz para tratar da venda do Marega!...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Feraz disse:
Tão fraco, tão fraco e ainda assim é dos jogadores mais influentes e mais valiosos do plantel.
É um dos jogadores que vi mais crescer e evoluir desde que vejo futebol. Lembro me de ler por aqui que nunca iria marcar um golo na Liga dos Campeões. Este ano só marcou 6 e fez 2 assistências.
Ora diz me lá que outros jogadores fizeram numa época números destes no nosso clube?
E da liga portuguesa?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
Feraz disse:
Não é fraco mas não vale 40 milhões. Nem de longe, nem de perto.

Dada a valorização na Liga dos Campeões, espero que seja vendido acima do seu valor real.

Um valor em torno dos 30 milhões seria excelente. Quiçá até com mais uns pozinhos...