Sem duvida a melhor a par de Mangala. que senhor barrete seria uma venda assim. Oxalá seja verdade.Tails disse:Quando for oficial, entra de caras no top 5 das melhores vendas do clube, no rácio qualidade/valor de venda.
Sem duvida a melhor a par de Mangala. que senhor barrete seria uma venda assim. Oxalá seja verdade.Tails disse:Quando for oficial, entra de caras no top 5 das melhores vendas do clube, no rácio qualidade/valor de venda.
Barrete?????? Todos os nossos inimigos só queriam que ele se lesionasse. O ano passado íamos perdendo o campeonato por ele se ter lesionado e este ano por causa da merdinha da taça da liga demos cabo dele, e deu o litro, DEU O LITRO para vir a correr da china para tentar dar tudo pelo BI. Não foi por ele certamente, mas sim pelo 4222 que perdemos o título. Vão se mas é lixar.SD_1995 disse:Sem duvida a melhor a par de Mangala. que senhor barrete seria uma venda assim. Oxalá seja verdade.
LuccaLisboa disse:Não foi por ele certamente, mas sim pelo 4222 que perdemos o título.
Publicidade enganosa!Tunes disse:(Isto no caso de haver insides ingleses... assim levam boas notícias)
XiuuBruno 99 disse:Publicidade enganosa!
Não te ofendas. É só uma brincadeira.Vlk disse:Acho uma infantilidade estes comentários sobre um profissional que sempre deu tudo pelo clube, um dos jogadores mais influentes das 2 últimas épocas e que, SIM ajudou a melhorarmos muito a merda de futebol que andávamos a jogar há 4 anos.
E depois há só mais um pormenor, ele ainda é jogador do clube, o que torna os comentários ainda mais ridículos.
Faltou mencionar o amuo dele na pré-época para sair do clube.onurB disse:(um desabafo...)
Não sei se os outros clubes são assim (na verdade, estou-me pouco lixando para eles), mas infelizmente é nisto que o meu clube se está a tornar.
O Marega, alguém que foi completamente enxovalhado nas primeiras vezes que pisou o relvado com a nossa camisola, gozado por todos, incluindo pelos próprio adeptos, voltou, marcou golos, correu que se fartou, fez o que sabia, tentou fazer que não sabia, deu tudo o que tinha...e o que não tinha...e vê o seu ciclo a acabar no clube com os adeptos quase a escurraçá-lo pois não é um gajo "bom de bola".
Quem diz Marega, diz muitos outros.
Diz-se que nós recebemos aquilo que damos...um clube com adeptos tão mal-agradecidos, o que é que poderá receber?
Deves perceber muito disto tu. Deves ter visto muitos jogos... Doutro clube por certo.Zeus disse:
Este anda a dormir...