Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,331
1,273
Tails disse:
Quando for oficial, entra de caras no top 5 das melhores vendas do clube, no rácio qualidade/valor de venda.
Sem duvida a melhor a par de Mangala. que senhor barrete seria uma venda assim. Oxalá seja verdade.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,260
10,621
Quem o contratar, que se amanhe com ele.
Nos já fizemos a nossa parte, agora o Sérgio Conceição que se livre de não o deixar sair mais uma vez.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
SD_1995 disse:
Sem duvida a melhor a par de Mangala. que senhor barrete seria uma venda assim. Oxalá seja verdade.
Barrete?????? Todos os nossos inimigos só queriam que ele se lesionasse. O ano passado íamos perdendo o campeonato por ele se ter lesionado e este ano por causa da merdinha da taça da liga demos cabo dele, e deu o litro, DEU O LITRO para vir a correr da china para tentar dar tudo pelo BI. Não foi por ele certamente, mas sim pelo 4222 que perdemos o título. Vão se mas é lixar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,300
3,534
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
I am so sad about Marega leaving the club.  He is our best player!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,300
3,534
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
(Isto no caso de haver insides ingleses... assim levam boas notícias)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
Acho uma infantilidade estes comentários sobre um profissional que sempre deu tudo pelo clube, um dos jogadores mais influentes das 2 últimas épocas e que, SIM  ajudou a melhorarmos muito a merda de futebol que andávamos a jogar há 4 anos.
E depois há só mais um pormenor, ele ainda é jogador do clube, o que torna os comentários ainda mais ridículos.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
(um desabafo...)
Não sei se os outros clubes são assim (na verdade, estou-me pouco lixando para eles), mas infelizmente é nisto que o meu clube se está a tornar.
O Marega, alguém que foi completamente enxovalhado nas primeiras vezes que pisou o relvado com a nossa camisola, gozado por todos, incluindo pelos próprio adeptos, voltou, marcou golos, correu que se fartou, fez o que sabia, tentou fazer que não sabia, deu tudo o que tinha...e o que não tinha...e vê o seu ciclo a acabar no clube com os adeptos quase a escurraçá-lo pois não é um gajo "bom de bola".
Quem diz Marega, diz muitos outros.
Diz-se que nós recebemos aquilo que damos...um clube com adeptos tão mal-agradecidos, o que é que poderá receber?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
35M é uma venda fantástica por um jogador que eu pessoalmente, se fosse treinador, teria dispensado sem sequer dar uma oportunidade logo no primeiro ano. Foi uma chapada de luva branca em todos aqueles que o apelidaram de pior jogador de sempre do ataque do Porto naqueles meses com o Peseiro.

Adiante. Estou muito grato pelos golos e principalmente pelas exibições da época passada, mas para ser sincero não fico muito incomodado com a venda. Este modelo de bola para o Marega e ele que corra está esgotadíssimo. Ainda fomos a tempo de o vender no pico da valorização, o que é excelente. Do ponto de vista financeiro é um negócio inatacável. Do ponto de vista desportivo, já perdemos avançados bem melhores...

Agora tratem de finalmente arranjar um sucessor à altura de Jackson.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,300
3,534
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vlk disse:
Acho uma infantilidade estes comentários sobre um profissional que sempre deu tudo pelo clube, um dos jogadores mais influentes das 2 últimas épocas e que, SIM  ajudou a melhorarmos muito a merda de futebol que andávamos a jogar há 4 anos.
E depois há só mais um pormenor, ele ainda é jogador do clube, o que torna os comentários ainda mais ridículos.
Não te ofendas. É só uma brincadeira.

É um perfeito exagero o teu comentário.

Mas cada um vê as coisas como quer, com o grau e gravidade que quiser.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,932
2,952
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já engoli o sapo das exibições/golos/champions/assistências. Estarei grato por todo o suor que deixou em campo com a nossa camisola, agora espero que consiga concretizar o seu sonho de jogar em inglaterra e claro que deixem cá os milhões. Pelo estilo do seu jogo não existem muitos atletas, mas com a sua saida obrigatorimente mudaremos a forma de jogar, pois nao deveriamos substitui-lo por um jogador dentro das mesmas características mas sim um avançado  mais tecnicista. desejos de muitas felicidades mas está na altura da sua saída.

Ps. Acho que pelo que fez e tendo em conta a conjuntura do mercado vale 30M

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,260
10,621
Tantos interessados e no fim espero bem que ele se vá embora mesmo.
Quando há muito alarido ainda pode dar azar e no fim ficar mais uma época.

J

JAEP

Guest
Surpreendido ficarei quando os nomes a aparecerem nessa noticias sejam do Liverpool, Tottenham, City, United, Chelsea ou Arsenal.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,763
5,749
onurB disse:
(um desabafo...)
Não sei se os outros clubes são assim (na verdade, estou-me pouco lixando para eles), mas infelizmente é nisto que o meu clube se está a tornar.
O Marega, alguém que foi completamente enxovalhado nas primeiras vezes que pisou o relvado com a nossa camisola, gozado por todos, incluindo pelos próprio adeptos, voltou, marcou golos, correu que se fartou, fez o que sabia, tentou fazer que não sabia, deu tudo o que tinha...e o que não tinha...e vê o seu ciclo a acabar no clube com os adeptos quase a escurraçá-lo pois não é um gajo "bom de bola".
Quem diz Marega, diz muitos outros.
Diz-se que nós recebemos aquilo que damos...um clube com adeptos tão mal-agradecidos, o que é que poderá receber?
Faltou mencionar o amuo dele na pré-época para sair do clube.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
2 anos e não conseguiu passar uma única vez pelo Mathieu. Nunca vi um gajo tão limitado ser tão influente no Porto, sinais dos tempos. Ainda me lembro quando alguns iluminados o comparavam ao Hulk... que insulto ao brasileiro.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,763
5,749
A sair pelos tais 30 milhões, é uma venda ao nível do Mangala.
Outro que fez a típica exibição dele nos jogos grandes.
Corre muito, mas sempre que apanha com um central de jeito é metido ao bolso.
Pior é quem o acha uma peça fundamental do 11.